Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 692349 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

⁠Nessa hora me encontro comigo mesmo, e onde me pego chorando sabendo que tudo que tivemos não passava de apenas um momento, os quais foram os melhores para mim.
Mais agora me encontro longe de você, e pensa que uma vida inteira terminaria assim, mais se o nosso destino for para vive longe um outro, não tenho escolha, pois cada um segue seu caminho, acredito que uma hora nos terá um novo recomeço, por que tudo coopera para um grande amor não ter fim.

Inserida por EzequielLimaGuida

⁠LAGRIMAS

E essas lágrimas que não cessam, por quê insistem em fazer tu pensar os erros que cometeu?
Por quê elas vieram sem aviso prévio?
Perguntas e mais perguntas não são a solução para que se livre delas, tem que senti-lás, absorve-lás para aprender que lágrimas também ensinam e que nem sempre você tem que errar para elas chegarem.
Quantos motivos há no universo? Talvez milhares né desde um relacionamento amoroso, família, perda de amor próprio entre outras, mas elas são a base para você aprender que somos todos frágeis e vulneráveis a senti-lás e fazer delas a força para aguentar a cada chegada desavisada e desgovernada das mesmas em intensidades divergentes umas das outras.
Jamais esqueça forte tu és mesmo quando se sentir fraco, quando elas secarem lembre que podem voltar e se prepare para ter força e mais uma vez suportar , pronto agora elas se foram volte a sorrir e irradiar os dias que pela frente estão chegando.

Inserida por wellersonpazini

⁠⁠Poesia: Tecnologia da informação (Fragmento)
(...)
Vivemos no mundo conectado.
Isso não vai mudar.
Mas será que a tecnologia:
Um dia vai nos escravizar?

Inserida por samuelthorn

⁠Não se deve fugir das prisões debilitantes do corpo, mas acautelar-se onde as paixões, ilusões das posses como dinheiro, lugares, ofertas mirabulosas, grades mentais de aspecto fáceis.
Quando se tem em mente o tudo, passamos de fato a entender que somos parte do todo e como sendo não temos nada, porque o nada, é o tudo.
E que tudo está na mente de deus, Compreendeu?

Inserida por dalainilton

⁠A uma FAMÍLIA, jamais DESTRUIRMOS!... V

Em mil poemas não GRITAVA tudo;
Que a UNIÃO da FAMÍLIA em mim merece;
Daí em estes cinco, a mim parece;
Nada ter dito, ou ter ficado mudo!

Jamais destruam, pois, cá tal conter;
Havido em: por de nós em Tal ficar;
Que origina: um de nós, continuar;
Após tão cá de nós, curto VIVER.

AMEMOS, pois, que a nós mesmos, cá mais;
Os que a UMA TAL, tão compõem, por TAIS serem;
Neste morrer, O ALGUÉM posto por nós!...

Que um dia, teremos: que ir deixar, sós;
Pra após continuarem a em tais terem;
Um TÃO gostar, havido em nós, por TAIS.

Inserida por manuel_santos_1

⁠Não é na dor de uma saudade
Que depositamos a esperança
De uma nova convivência
De uma ilusão desenfreada
De um amor arrependido
Em busca do nada
Nada que possa valer a pena...

Inserida por MonicaMRibeiro

⁠Arte

O meu sentir sempre foi uma arte, mas não daquelas que você compreende. Pois sou toda abstracionismo lírico, não se pode comparar com essa realidade. Tudo que represento é sobre meu exterior, o máximo que você pode fazer é admirar, pois o definir não cabe em mim.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Quem me vê assim levando os afazeres cotidianos, essas conversas banais. Não imagina o quão longe eu estou de tudo, até mesmo de mim.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Não chore porque ela se foi. Sorria porque ela esteve aqui.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, neste caso utilizado em um obituário de um jornal australiano.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Não chore porque está chegando ao fim. Sorria porque aconteceu.

Ludwig Jacobowski

Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, atribuído erroneamente aos escritores Dr. Seuss e Gabriel García Márquez.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Aqueles que não apoiam coisa alguma, caem por qualquer coisa.

Inserida por pensador

⁠Se você não lutar por alguma coisa, cairá por qualquer coisa.

Inserida por pensador

⁠ "O universo é algo que não conseguimos explicar, é como o grande Amor de Deus que sempre nos da força pra continuar".

Inserida por moacirsantana

⁠"Busque sempre melhorias pra você mesmo, não importa a situação faça por merecer".

Inserida por moacirsantana

⁠"Não há mais nada a dizer, apenas desejo a você força e Honra" .

Inserida por moacirsantana

⁠"Meu dia sem café não é dia, assim como meu dia sem você não é dia".

Inserida por moacirsantana

⁠"As vezes da vontade de desistir, mas lembro que tudo não passa de vontade".

Inserida por moacirsantana

⁠"Não importa as circunstâncias e nem os momentos difíceis, se quer algo corra atrás, sem olhar para os obstáculos focando no objetivo, corra incansavelmente até chegar ao seu alvo" .

Inserida por moacirsantana

⁠" A vida é fácil de se viver, mas infelizmente existem pessoas que não vivem a vida do jeito que é pra viver".

Inserida por moacirsantana

"⁠A realidade sempre será a melhor opção em um mundo onde não se deve ter expectativas".

Inserida por moacirsantana