Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
PERFEIÇÃO DE DEUS
Deus é tão perfeito em sua criação
que não permite duas qualidades
na mesma criatura.
Ou é bonita ou é inteligente.
ALEMANHA 7X1 BRASIL
Não houve nada de anormal nessa partida de futebol.
Se ponderarmos que a saída de Thiago Silva e Neymar,
serviu somente para mostrar a realidade da qualidade
técnica dos jogadores brasileiros.
Senão vejamos:
Os técnicos dos times adversários do Brasil, nos jogos
anteriores ao da Alemanha, sempre se
preocuparam com as marcações cerradas nos melhores
jogadores brasileiros, não porque eram tão bons assim,
mas, porque eram ágeis e tinha melhor percepção espacial
e posicional dos demais jogadores, e eram bons de passes.
Como sabemos, um time é composto de 11 jogadores.
Então, escalavam de 3 a 4 jogadores para "colarem" em
Neymar e 1 ou 2 para marcação em Thiago Silva.
Portanto, dos onze, um era o goleiro, e seis em marcações
em dois jogadores brasileiros, sobravam apenas 4 jogadores
para levarem a bola até o gol... Praticamente impossível.
Com a ausência de Neymar e Tiago Silva, o técnico alemão
viu que não existia a necessidade de marcações. Portanto,
jogou com 10 jogadores em campo com total liberdade e
fizeram a festa. ( Restou alguma dúvida ? )
Os demais jogadores da seleção brasileira não tiveram culpa,
foram sim mal escalados (convocados ) para o embate da copa.
Periga acontecer o mesmo com a Holanda.
Luis Felipe Scolari, foi sim, e sempre foi, turrão, teimoso, arrogante e
prepotente, dono exclusivo da própria verdade, com a
Imprensa, público e jogadores. Ahh faltou o "mal educado".
Não preciso de datas especiais pra mostar o quanto te amo... Não preciso dizer que te amo só quando brigamos... Não preciso escutar de ninguém, "de valor a sua mãe antes que seja tarde"... Não! Pois você é meu bem mais precioso, minha amiga, minha companheira, meu ombro, meu porto, meu espelho, meu tesouro... Pois eu não discuto, eu tenho a melhor mãe do MUNDO. EU Te Amo Abelhuda. s2
FATO DA VIDA : AS MELHORES COISAS DA VIDA SÓ PERCEBEMOS QUANDO PERDEMOS DE VERDADE ,AI VEMOS QUE NÃO DAR MAIS PRA VOLTAR ATRAS ,ENTÃO NOSSAS META E NÃO ERRA PARA NÃO REPETIR DE NOVO OS ERROS DO PASSADO.
Eu magoei de morte uma pessoa que amo muito. Prometi que não magoaria a segunda, mas cheguei na terceira. Tô me sentindo igual ao vilão da estória do escorpião e a tartaruga. Mas tô lutando para que vc, Bruxinha, seja a ultima. Sempre doe demais.
"A verdade é que o Amor não transforma algo ou alguém. O Amor simplesmente revela o que somos e como nos comportamos na sua mágica presença. O Amor é simples, é isso. Não amamos mais ou menos. Ou amamos, ou não."
Vou ensinar só uma vez e tenho certeza que não vais esquecer. É um laço que começa com uma mão que passa por cima do ombro de outra pessoa e por baixo ao contrário também do outro braço que passa por cima. Depois é só apertar não muito, mas o suficiente para sentir o compasso de dois corações. Este laço de braços, eu, particularmente chamo de abraço. Mas acho que me perdi no segundo laço. Tem alguém por aí que queira ensaiar comigo?
Já não sofro mais por perder algo que na verdade nunca foi meu. Quando eu amo, eu me entrego totalmente.
Aqueles que reconhecem, só tem a ganhar, pois
procuro dar sempre o melhor de mim...
E aqueles que esnobam os meus sentimentos...eu só lamento.
Se não és digno de reconhecer sentimentos puros e verdadeiros, também não mereces que eu perca o meu tempo me desestruturando por pessoas que não sabem o verdadeiro sentido da palavra amor.
Quer ir, vá... mas vá sem olhar para trás, para não encontrar o caminho de volta!
Um alter-ego resulta da tentativa de expressão de um ego que não é capaz de faze-lo totalmente por si só....
Quando você achar que, não tem mais forças. Lembre-se que seu Corpo ainda guarda mais 5% de Energias na Sua mente. Mais ai quando, Acabar esses 5% Lembre-se que você tem Deus e que ele pode te dar de Volta os 100% das Suas forças é só você confiar nele.
Eu queria dizer algo que pudesse transformar o mundo,
mas não posso.
Eu queria dizer algo que melhorasse as pessoas,
mas não posso.
Eu queria dizer algo que fizesse o amor ensinar
e sabedoria reinar, mas não posso.
Mas posso dizer que toda mudança parte de nós,
e que ninguém pode mudar o outro
mas sim mudar a si mesmo,
e que fazer um mundo mais justo e humano,
depende de cada um de nós.
Num sistema cruel e apodrecido, muitos são aqueles que querem levar vantagem e não enxergam os seus próprios defeitos.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
