Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 687345 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Não confundam cego com bobo, surdo com louco, louco sem razão. Cego, surdo e louco, sentem dor como qualquer ser vivente. Respeite!

Inserida por Gedalia

O meu coração descobre os sentimentos escondidos
Sei que é por algum motivo e não será em vão
Cantos os lírios... Cantam a paixão...
Celebremos aos sentimentos verdadeiros
Desnudemos a nossa vergonha
E falemos a nossa maneira
Falemos com a alma e com a nossa
Certeza... De querer se for pecado ou não
Vamos viver... Indecente se for! Eu quero você;
Gemidos inquietos sussurros que se perdem
E olhares que se cruzam docemente
A luz do luar...

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não ouvi o seu primeiro choro, mas vou odiar o próximo. Eu amei o seu último beijo, mas nem quero saber quem deu o primeiro. Dar as mãos pra você é o que as minhas sempre anseiam em fazer, mas nem ligam pra quantas passaram pela mesma situação. O importante é que você as segura agora.

Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu. O primeiro sorriso que você me deu me encantou. E eu vou guardar até o meu último só pra você. Se vai virar rotina? Tomara que sim. Mas aí chegarão os filhos pra quebrar a monotonia.

Sabe, eu não vi você começar a andar, não ouvi suas primeiras palavras, não vi você aprender a ler, escrever, cair, se machucar, aprender, consertar, sofrer. Eu, de repente, te peguei pelo meio do caminho. Sua história vinha sendo contada e foi mais um dos motivos pra me apaixonar: faltava um grande romance.

O primeiro perfume que você usou devia ser bom, mas esse de hoje é matador. A primeira vez que você se maquiou deve ter sido uma experiência e tanto pra você. Mas ontem, quando você se produziu, vi uma linda borboleta virar uma maravilhosa borboleta. Até porque, você ficou só 1% mais bonita. Acho que 101% de beleza tá de bom tamanho, né?

Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.

Inserida por luannamendes

Por mais que o tempo passe,não conseguimos esquecer o passado e por mais que o presente doe,no futuro só sera uma lembrança que virá a ser passado.

Inserida por thalia34

Não sou o melhor para te ter
Preciso apena olhar para você...
E você provar todo o meu poder;
Poder te falar, declarar, te felicitar...
E todas as minhas verdades
Te conquistar;

Inserida por JULIOAUKAY

Nós vamos ter dois filhos, não os três que você queria. Vamos casar antes dos trinta e ficar juntos até bem velhinhos. Vamos ter uma casa no campo, para você ter o seu jardim, e uma na cidade, para eu não largar toda essa agitação. Teremos de tudo um pouco, faltará alguma coisa às vezes, mas teremos a felicidade da nossa casa. Seremos um casal normal. Perfeição nunca foi nosso forte.

Nós vamos viajar por onde sempre sonhamos, mas o mais importante é que vamos sempre nos sentir em casa nos braços um do outro. Vamos visitar seus pais, seus parentes, nos acostumar com as piadinhas, mas eles vão aprender, pouco a pouco, que entre nós é o amor mais forte que existe. Você será sempre linda. Adorarei te olhar dormindo, mas melhor ainda será ter o seu sorriso ao acordar e me ver.

Não seremos escravos de nada, mas livres nesse amor. Poderemos ir e voltar quando quisermos, mas saber que pertencemos um ao outro sempre nos fará voltar pra casa com uma saudade enorme. Brigaremos, teremos ciúmes e discutiremos por bobagens, mas depois vamos fazer as pazes com um amor mais que gostoso.

Veremos filmes até de madrugada, você vai chorar, eu vou rir. Você vai ter que aguentar meu futebol, mas até que vai gostar de torcer comigo. Temos o mesmo time. Sua mãe vai implicar um pouco, mas quando notar que eu só quero te fazer feliz, sossegará.

Eu vou poder olhar toda hora aquela moldura com nosso retrato, outra com nossos filhos, ou até uma sua, sozinha, com aquele barrigão esperando um dos meninos, e sorrir. Ou chorar. Ou agradecer. Ou todas as opções ao mesmo tempo. Tudo isso porque você é a luz da minha casa e da minha vida. Minha estrada.

E eu sonhei isso. Só não planejei mais porque faltou falar contigo. Não precisa dar uma resposta logo, mas também sei que nos seus sonhos você já viu algo parecido. Olha, escrevendo demora muito, mas pra mim, bastou piscar e já vi tudo acontecer.

Meu destino taí, cruzado com o seu.

Vem?

Inserida por luannamendes

Ontem sonhei com você,
Você estava longe de mim
Não sei se vou comparecer à um futuro tão bom e lindo assim..
Sua pele macia e delicada de mais fazem falta para o meu calor
Seus cabelos negros entre as ondas do mar
E o vento sem parar de soprar..
Ontem sonhei com você, você estava longe de mim..
Não sei se vou comparecer à um futuro tão bom e lindo assim
E derrepente então você voltou e nessa volta você me encontrava
Mas pecebi que você não me notou e comecei a chamar pelo seu nome que era laura..
Você então voltou sorrindo pra mim e dizendo que me amava
Disse também que não esqueceu de mim
E que o amor o tempo não apaga.

Inserida por Wevertonalecz

Não tente entender o que não se pode explicar, até hoje só foi descoberto seu nome, Chama-se Amor.

Inserida por MarcilioBrito

Não estou pedindo mais nada em troca de tudo que dei. Deixa pra lá, deixa rolar...quem sabe nessas idas e vindas a gente não se esbarra ai, o coração decide e os olhos confirmam.
Deixa rolar é melhor para nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Desculpe por me despedir
Te deixo na solidão
Não pude resistir
Amei outro coração.

Inserida por Gregorio31

O mundo não merece a nossa tristeza, jamais se acostume a perder as coisas que lhe fazem bem. Pois veja a vida é curta para viver somente de infelicidade.

Inserida por DehcoKateinork

Não quero viver na incerteza de como teria sido. Me deixa ir. Se te assusta, fecha os olhos e mantenha a distância. Só me deixa ser feliz.

Inserida por AlexsandraZulpo

Tem gente que tem o dom de evidenciar o que de melhor há no outro. Gente que não importa a circunstância cintila.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se eu chorar, é por solidão
Se eu gritar, é por dor
Se eu me silenciar, é porque já não estou mais ali

Inserida por YlaMokan

Te amarei até o dia em que o sol parar de brilhar, até o dia em que o céu não for mais azul, até descobrirem quantas estrelas tem no céu

Inserida por YlaMokan

Não valorize palavras, pois as palavras se perdem ao vento. Valorize os gestos, ainda que pequenos, pois os gestos são fatos concretos, enquanto as palavras são apenas palavras...

Inserida por EveraldoMarques

Uma boa amizade não se compre com dinheiro, se conquista com pequenos gestos.

Inserida por EveraldoMarques

Não diga com palavras eu sou feliz, pois as palavras se perdem ao vento e são esquecidas facilmente... A penas demonstre com um belo sorriso toda a sua felicidade.

Inserida por EveraldoMarques

O amor é uma frescura, e só não percebemos isso, porque nos envolvemos tanto que essa frescura fica imperceptível e acaba se tornando uma anormalidade dentro do normal.

Inserida por MarcosRamazilio

Quem ama de verdade aprecia seu erros e seus defeitos, por que o amor não vê barreiras e nem critica atitudes; ele as apoia, mesmo estando estas atitudes erradas. Por que afinal, no mundo não há perfeição em ninguém.

Inserida por Marcellothadeu