Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
De que adianta o voto democrático nas mãos de quem não sabe nem o que é democracia e nem o que é voto?
Tive razão mas não quero falar quais foram para não chorar
Mas se estiver tudo bem posso falar
Não pegou bem eu sei
me desculpa
que vontade de chorar agora
Só pensei no lado "B" e esqueci o "A"
mas agora não tem mais jeito
já tentei me desculpar
não adianta nem mais chorar
Mas ta tranquilo vou voar dar sequencia na vida falando que não vou mais voltar
Você me conhece sou de blefar se você chamar logico que vou voltar se bobiar aos seus pés se ajoelhar
Tive razão nos motivos que me fez errar, não fui legal
me deixa explicar
tive muitos problemas mas logo em você fui descontar
tinha medo de te perder e comecei a errar
quis te proteger e comecei a ramelar
Me perdoe mas por mais que gosto de você , no tempo não consigo voltar
eu queria ser o Michael J. Fox do de volta para o futuro para nossa amizade concertar
Você é meu rei
Por favor, não abandone o trono
E se o fizer, eu sei que irei desmoronar
Como as peças de um dominó em uma mesa
Eu irei, aos poucos, cair totalmente
E não sei se terei força para me erguer
Pois quando eu estava caída, você foi quem me estendeu a mão
E não pediu nada em troca; foi o que fez você tão diferente de todos
Você, de longe, tocou minha alma
Algo que ninguém nunca fez
De um modo que se tornou tão inesquecível
E marcou tantos momentos em minha memória
Eu sei que você se tornou inesquecível para mim
E você sempre será insubstituível
Não há ninguém nesse mundo que me faça sentir o que você faz
Não há ninguém que me mude em tão pouco tempo como você faz
Há um infinito interesse em conversar com você
É como voar, sem nem tirar os pés do chão
Eu não preciso sair de casa para me sentir a pessoa mais especial desse universo
Você faz coisas por mim que parecem irreais
E me faz sentir coisas que não tem explicações
(Em um curto tempo)
Escrever sobre você é difícil
Faltam palavras
Faltam argumentos
Mas há de sobra coisas que eu não consigo explicar
Sempre haverá de sobra meu amor por você
E então eu permaneço aqui
Esperando o dia em que possa definir todos os meus sentimentos por você
O modo como me sinto sobre você
Mas enquanto isso, nós ficamos aqui
Desejando o imenso
E nós, meu amor, somos imensos juntos.
Prova de consideração não é doar o objeto usado, depois que se compra outro novo, mas presenteando o amigo com o novo.
Esqueça o passado e viva o presente. Aliás, não só esqueça, perdoe e agradeça. Fazendo isso você liberta-se dele e possibilita melhores condições para construir um novo futuro.
Posso sim me interessar por uma, mas ainda não nasceu uma que me tire do sério, que me faça sentir preenchido por completo como ela.
Por isso para mim é inútil procurar por uma igual a ela.
Aceite a vida como ela é. Ela é o resultado de suas escolhas do ontem. Se não está satisfeito. Você pode mudar o amanhã, com suas atitudes e ações do hoje.
Ei não vai embora não, espera essa chuva passar, toma um café comigo. Olha, prometo que não irei te encher com minhas angustias vividas no dia a dia, sei que isso cansa. Mas é que minha cabeça está cheia, e acabam transbordando pelos meus olhos, por favor, fica por favor! Não me deixa aqui no meio dessa tempestade. Eu tenho medo que os monstros que moram dentro de mim venham para fora pra tirar um pouco do meu sossego, você nunca viu, mas eu sinto eles em mim. Em meus olhos posso transparecer tudo aquilo que sempre quis dizer, por favor, por favor não vai agora, toma um café comigo.
O TEMPO...
“ O tempo não apaga as marcas das cicatrizes , no entanto, ele cura as feridas, basta termos amor-próprio para sermos realmente felizes. O que nos impede é alimentar-se de passado , pois já estivemos nele , olhar para o presente é sabedoria de vida”.
By: Márcia Melo
Olá, meu nome é… bom, isso realmente não interessa. Antes de tudo, senta aí e escuta a verdade: Todas as pessoas são más, sim, incluindo eu e você. Mas isso não vem ao caso agora, todos tem um lado obscuro e esse lado não liga se o outro irá se ferir, se ele vai sofrer. Por que no fundo todos os seres humanos gostam de ver pessoas sofrendo, e estão sempre colaborando cada vez mais sobre isso. Você nunca vai saber quando alguém estiver deprimido, já que essas mesmas pessoas continuarão bem vestidas e com um sorriso no rosto. Você gosta de sangue? Tome uma gilete e prove do seu próprio veneno.
Eu não sabia que tinha tanto medo de perdê-lo. Através de um sonho, ou pesadelo, vi quando ele partira me deixando lá, só, eu não fazia nada, apenas seguia em frente com um olhar triste. Eu o amo tanto que não consigo me imaginar sem ele, acho que o amor tem isso, essa mania de nos fazer temer perder alguém, ou sentir saudades sem a pessoa ter partido.
SOLDADO VALENTE ...
“ Soldado valente é aquele amigo verdadeiro que não nos abandonam na nossa queda, nos estendem ás mãos e nos carregam nos braços quando estamos feridos, estes sim darão a volta ao nosso lado”.
By: Márcia Melo
A CURA PESSOAL ...
A cura para estes três itens é:
SUPERAR o passado com sabedoria para não cair nos mesmos erros.
DEUS à frente de TUDO, confiando.
NÃO ESPERAR, pois o dia de amanhã pertence a DEUS, e talvez o amanhã não chegue.
Resumindo:
“ VALORIZE-SE, para que possa VALORIZAR quem tem valor na sua vida, e o RESTO é RESTO, é passado”.
Que possamos aprender a ser de MENOS (-) , pois tudo que é de MENOS falta, e, se torna raridade. Portanto, valorizar a si mesmo é a chave para evitar depressão , stress e ansiedade, ou seja, SABEDORIA DE VIDA, pois somos pessoas ÚNICAS e somos raras, sem cópias, VIVA”.
By: Márcia Melo
AMOR X DESCULPAS ...
“ Para o que é verdadeiro não existe desculpas, falta de tempo, a famosa frase:- ando muito ocupado(a), a falta de tempo como desculpa nada mais é que o tempo destruindo TUDO que não seja verdadeiro”.
Enquanto as desculpas for seu tempo, para outros o tempo é a melhor solução.
Enquanto seu precioso tempo está comprometido, para outros o TEMPO perto é a felicidade.
O que se quebra não tem como consertar, remendo novo em roupa velha sempre será um remendo.
Felizes são àqueles que se AMAM VERDADEIRAMENTE, a noite vira dia, o fim de semana é só alegria, o tempo é eles que fazem.
Acredito no AMOR, não acredito na falta tempo quando se AMA.
Acredito na dedicação, não acredito na falta de comprometimento.
Acredito no cuidado, não acredito no descaso.
Acredito que a forma de AMAR está na atitude, não acredito em palavras vazias que saem da boca de pessoas vazias.
Acredito no diálogo, abomino desculpas.
Bom mesmo é ter e manter alguém ao nosso lado onde a perspectiva do dia após dia nos encarrega de sonhar e viver passo a passo para o futuro.
Onde o descaso entra o AMOR bate em retirada e um novo começo se transforma em alegria de viver, afinal, ninguém é insubstituível.
SIMPLES ASSIM!
By: Márcia Melo
Jesus, médico dos médicos, é o único capaz de curar o corpo e a alma. Confie, pq não existe nada impossível para o Senhor.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
