Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Decepcionar-se com alguém, não significa apenas que você estava errado, mas que a pessoa não é quem você idealizou.
Eu sou uma pessoa que não consigo aceitar as coisas como elas são... Esses pré-conceitos existentes nas pessoas me deixam muito irritado. Eu ainda prefiro acreditar no impovável, no impossível, no inalcançavel, mesmo as vezes o silêncio sendo minha última alternativa. Sinceramente eu vejo as pessoas, e não desejo ser igual a elas, eu quero algo a mais pra mim, e não axo que se consegue isso sendo igual... Isso torna tudo mais difícil, você adota um estilo diferente do padrão e nem sempre as pessoas estão prontas pra lidar com isso. Você insiste em algumas coisas que tem certeza que é certa enquanto todos te julgam por estar fazendo errado. As pessoas deixaram de sonhar, de acreditar... se conformar com a situação é sempre mais prático, rápido, ninguém que se arriscar, tentar, mudar, fazer acontecer. Pare de acreditar nas suas meias verdades, nas suas mentiras, no seu orgulho. Se enganar não vai te fazer mais feliz. Tente de novo, acredite no inacreditavel, não tenha medo.
Olhe pras pessoas ao seu redor.... Vc não quer ser igual a elas!
Então seja diferente, pense diferente e haja diferente....
Não importa o quanto pareça difícil, existem coisas, mas são apenas "algumas" coisas, que quando acontecem você sabe que faria de tudo pra lutar até o fim.
Me sinto bem, a ponto de não sentir mais nada: nem peso, nem sono, nem medo. Eu quero que a vida passe da forma mais intensa possível. Que me leve, me arraste, e me prove cada segundo que eu estou viva!
O que ainda não temos realmente desperta desejo. A vida não teria sentido algum se todos os nossos objetivos já tivessem sido alcançados, porém devemos valorizar o que já adquirimos, caso contrario podemos perder tais conquistas.
Muitos Me Chamam de Sonhador, de Bobo Ou Outras Coisas. Mas Felizmente Sua Opinião Não Muda o Fato de Acreditar Em Tudo Que Eu Mesmo Escrevo.
Sou oque sou de nao gostou nao posso fazer nada sou corinthiana na caminhada!!!
Nao se preocupe pelo que vao dizer oque vao pensar voce é voce e isso ninguem pode mudar!!!
Amo muito voce pelo que voce é nao pelo que os outros falam tabom !!!
O melhor do sucesso
não é o resultado que obtemos dele,
mas as algrias que desfrutamos
durante as batalhas para conquistá-lo.
Tá bom coração não irei mais te hostilizar, se você quer assim então se vire, cansei desse lance de contrapor-se a seus gostos e desejos, faça o que quiser e apenas não me faça mal, pois se assim o fizer terá que aguentar as consequências, e sozinho que é para aprender afinal você não é mais criança para tanto, não é mais adolescente a muito tempo. Quer ir nessa onda, então vá, mas me permita continuar em paz, te desejo apenas um boa sorte.
Hoje estou aqui, amanha não sei, mais senão estiver quero poder ter certeza de que hoje eu fui feliz, não por causa de alguém ou de algum acontecimento mais porque eu posso e mereço.
As pessoas não mudam do jeito que elas eram , pra derepente uma forma muito diferente ... as pessoas não entendem ! Eles só querem mostrar o que eles NUNCA mostraram o que eram antes !
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias