Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Não culpe a Deus pelos seus fracassos, peça sabedoria para não escolher os caminhos que te levam a eles
Não adianta dizer que tem fé nos momentos fáceis e nos dias em que tudo vai bem porque é nos momentos mais difíceis que provamos o tamanho da nossa fé!
Não basta seguir o caminho, é preciso que saibamos dar valor à caminhada, pois não é o fim que nos marca, mas a jornada que nos fortifica!
Com as nossas correrias do dia a dia, andamos tão depressa que não temos tempo para as coisas simples da vida, mas são essas coisas que tornam a vida mais leve porque fazem o nosso coração descansar em singelos detalhes
As grandes coisas da vida não são as que julgamos ter o maior valor, essas se perdem com o tempo, as grandes coisas são as que são enxergadas como pequenas pelos olhos de quem não sabe enxergar… São as simplicidades as coisas de maior valor, simplesmente, porque elas não têm preço…
Escolha sempre os que buscam constantemente os seus sonhos e nos ajudarão a não desistir dos nossos, mesmo que pareçam impossíveis! Esses sim, poderemos chamar de AMIGOS!
Sempre terão aqueles que irão dizer que muitas coisas são impossíveis, que é difícil, mas não se perca na caminhada porque nada vem fácil, todo sonho se bifurca com barreiras no caminho e essas pessoas são algumas das pedras que encontramos…
Não se arrependa de fazer o bem porque o mal o mundo já tem! Semeia o que há em seu coração… Plante flores de bondade e um dia colherás as recompensas no caminho da vida!
As vezes na vida achamos que não iremos cair novamente, achamos que estamos firmes demais para tocar no chão. A plateia observa e aplaudi a nossa postura de vencedor e quando nós caímos temos vergonha de levantar e encarar o nosso público, mas é isso que nos deixa forte as quedas, quanto mais caímos mais melhoramos o nosso jeito de cair, diminuirmos nossos ferimentos, somos homens, somos imperfeitos pelo pecado, mas se for para cair, se levante e se apresente novamente com o lema "Dessa vez cai mas agora tive apenas um pequeno arranhão, melhor um arranhão do que uma ferida enorme e ai continuamos nos manter de pé com intenção de não cair novamente".
São as quedas que fortalecem o nosso eu.
Pobre que não gosta de rico é tão preconceituoso quanto rico que não gosta de pobre;
Preto que discrimina o branco, comete injúria racial tanto quanto o branco que não gosta do preto;
Mulher que se acha superior ao homem é tão machista quanto o homem que acha que a mulher tem de ser submissa a ele;
Mulheres recatadas que julgam mulheres de estilo mais ousado são tão julgadoras quanto as mulheres ousadas que invejam as recatadas;
Protestante que julga católico fala mal das próprias raízes, católico que ofende protestante critica a própria religião;
O "feio" que inveja o "belo" é tão ignorante quanto o belo prepotente, pois não entendeu que beleza é questão de gosto;
O mundo é assim: um pluralismo religioso, ideológico, político, cultural, de raças e opiniões, onde todos precisam de alimento para o seu "EGO", onde as pessoas são dominadas por suas vaidades e esse egocentrismo nos dá a falsa impressão de que o nosso modo de pensar é o certo e descartar a particularidade do nosso próximo. Queremos ditar nossas regras, contudo, por que nossas regras se sobressaem sobre a do outro? Quem somos nós? O que temos feito de melhor para nos considerarmos o padrão ideal? Eu por exemplo, enquanto escrevo este texto acredito que meu modo de pensar é coerente, e ainda que inconsciente, aguardo para que alguém leia e concorde comigo.
ACREDITE, ISSO É DEMOCRÁTICO ‼️
A desgraça (retrocesso) acontecerá quando tentarem unificar toda forma de pensamento, nesse instante virá uma falsa paz sobre o mundo, então todos deixarão de pensar.
A diversidade é o que nos torna uma nação bonita, que chato se todos pensassem igual. Ninguém estaria pensando!
Nossas diferenças não precisam ser extintas, a diversidade não é o problema da humanidade, nossos conceitos não precisam ser reformulados, somos o que somos e nenhum grupo social deve ser desrespeitado.
A MINHA LIBERDADE termina onde começa o direito do meu irmão.
Por que ninguém me vê, sou transparente ou apenas não se importam comigo, falam tão alto que nem consigo ouvir meus pensamentos, o sol nasceu mas vejo tudo escuro como se estivesse em um quarto fechado sem janela. Estou sem ar, ainda estou aqui? Quem sou eu ou o que sou?. existo mesmo ou sou apenas o fruto de um pensamento frustado? Não consigo saber mas a essa altura já não importa mais se sou ou não.
As rosas mais belas
Não se comparam a ti
Morrem de ciúmes ao sentir tua presença que lhes tira toda a atenção que antes era dada.
O vento toca os teus cabelos que ao balança-lo exala o melhor perfume do mundo que me faz delirar.
Tudo em ti é perfeito até mesmo os teus defeitos,
Como posso não te amar?
Não podemos desejarmos o inferno para ninguém, nem mesmo para os nossos inimigos, pois lá é o lugar do castigo dos impuros, assim como eu, assim como todos que pecam. Devemos é orarmos muito para que todos venham à se converterem, inclusive a gente :).
Jesus diz que devemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
Então, o que desejamos para nós, precisamos também desejarmos para o nosso próximo. :)
Se assim vivemos! É sinal que estamos aprendendo com Jesus à amarmos o imperfeito :).
Quando chego a sentir imensuráveis convicções é porque não estou certo
Mas ligeiramente com inteira razão;
Olhe profundamente em meus olhos e você verá a beleza da cor, meus olhos não mostra oque sou, ou oque eu sinto, não mostra minha vida futura, mas talvez tu sinta o peso do meu passado.
Um passado pouco colorido, e muito sombrio.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
