Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Sonhando acordado com os meus pensamentos
No mais puro êxtase...
Não me entendo como louco apaixonado
Mas como um apaixonado obstinado;
Na linguagem moderna:
Ficar é sentir-se livre para amar quem quer
O instante sentido não é para vida toda
Tem que aceitar o que vier;
TORMENTO:
O tempo que passa, fica.
Como não fico ao tempo,
É vento que brada, fita,
Em silêncio todo intento.
Se pudesse volver à vida!
Minha infância, meu alento,
De certo encontrar a ida
Pra verter meu sofrimento.
Você
Não consigo !
Me ver com outro
Não quero que tenha outro
Não quero !
nada além de você
Não quero seu desprezo
Não quero!
seu pouco caso
Quero seu beijo
Quero!
Uma nova chance
Quero te amar
Quero fazer diferente
Quero demonstrar!
Tudo que sinto
Quero demonstrar!
Tudo que tentei esconder
Quero você!
Você me ensinou que eu não sozinha neste mundo. E me deixou. Uma ironia que dentro de mim não cabe. Indago: como pode alguém te amar, e te abandonar?
Não busco viver de esboços
Os meus equilíbrios se fazem pouco a pouco
E os meus sentimentos são doados para os outros;
Eu sempre a considerei a minha verdadeira harmonia
Mas ao final da aventura sentimental, não passava de uma música desafinada;
Ai de mim! Eu não sou digno de receber de Deus nenhuma comunicação divina e se recebo algo é mediante sua transcendente graça, e se recebo essas comunicações de Deus por graça, já não é mérito, mas sim o favor imerecido de Deus em favor do pecador chamado HOMEM.
Ai de mim! Se eu achar que em algum momento terei o direito de dizer para Deus "eu reivindico", "eu declaro" ou "eu tomo posse", não tenho poder para isso, não tenho capacidade nenhuma de dizer para Deus como as coisas devem ser, e tudo o que acontece é de acordo com seu favor imerecido ao pecador e sua vontade; eu não tenho poder para mudar a vontade soberana de Deus, nenhum homem tem, nem com a maior, mais eficaz e produtiva oração que seja; a vontade de Deus é soberana e não mudará por causa do homem. Deus é fiel a sua palavra e não aos desejos da alma humana por mais sãos e bons que eles possam ser.
Tudo o que ele conquistou na cruz é real, mas em nenhum momento da obra da redenção Deus dá poder para o homem ao ponto dele ter capacidade de dizer ao Espírito Santo o que ele deve fazer ou como Deus tem que agir.
Se você está lendo isso, e acredita em algumas teses triunfalistas, comece a ler sua bíblia, provavelmente você deve fazer parte dos cristãos que não leem a bíblia com frequência e pior talvez nunca tenha lido a bíblia toda.
Crie um plano de estudo, comece a ler a bíblia todos os dias e eu tenho certeza que seu ponto de vista mudará e você passará a defender simplesmente o evangelho puro e simples, a verdade.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017. as 19:09:00 horas.
Se você pretende agradar a Deus com a sua vida comece a dizer não para suas próprias vontades e interesses próprios, caso contrário você só agradará Deus durante momentos e não por toda a vida. E quem curte momentos, não vale a pena ter pela vida inteira.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
A maior diferença do amor ensinado por Deus para o amor ensinado pelos homens é: Deus não espera nada em troca, os homens esperam.
Ame como Deus amou o mundo, não espere receber, mas comunique amor.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
Não coloque sobre Deus a culpa de uma alma frustrada, que por conta de escolhas contrárias aos ensinamentos bíblicos o colocaram em um lugar chamado "prisão do tempo". Existe tempo para todas as coisas e já passou do tempo de você olhar para frente e seguir adiante. A culpa é sua, não de Deus!
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
FALSIDADE
Eu ainda não descobrir como sorrir para uma pessoa e minutos depois falar mal dela.
“Não se sentir falso fazendo isso”? "Eu acho que eu não ouvi isso".
A falsidade não é sentimento, mas é um estado metal, uma característica daquele que não age em boa fé. Pessoas infelizes e incapazes de obter resultados através dos seus próprios méritos é que vivem dessa forma, para chegar em algum lugar.
"Lixo"? É, realmente eu não sei como lidar com reciclagem e particularmente prefiro ficar bem longe do lixo.
Eu não me negocio, eu não me vendo e não troco o bom caráter que herdei do meu pai; por nada. Desculpe-me, mas eu preciso continuar mudando o mundo e não posso perder mais tempo falando sobre isso.
Reflexões. Resende, dia 30 de Junho de
2017. Às 20:07:37 horas.
Inútil será se esforçar por uma amizade em que não há
Depois das trocas de agressões por palavras
Nada mais temos acrescentar;
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
