Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Meu pensamento sempre que me levar para algum lugar, as vezes não chego em lugar nenhum, mais tento chegar em algum lugar sempre.
Só não venha me dizer que tudo acontece por acaso, e que o amor esvazia-se do coração das pessoas com a rapidez de uma tempestade avassaladora.
O sentimento verdadeiro é lento e gradativo, e depende exclusivamente das relações que você mantém com as pessoas. Eles edificam-se com o tempo e estabilizam-se com a reciprocidade. Sua maneira de reagir diante dos acontecimentos é diretamente proporcional ao relacionamento de longo prazo.
* Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Se você tiver determinação para superar as pedras no caminho, você verá seus sonhos se realizarem.
Sempre gostei muito das palavras; Um dia compreendi que as palavras perdem o valor quando não aliadas as atitudes. Atuando juntas, elas demonstram tudo aquilo que de fato, a gente sente. Eu sempre pensei que ninguém se importasse com o fato de eu não dizer o que sentia, que tudo o que eu fazia para tentar demonstrar não me importar com ninguém, era o que deviam suportar, se alguém realmente gostasse de mim. Por algum tempo eu me envolvi com as pessoas erradas, que até achavam bonito eu parecer gostar do mundo inteiro. Eu vivia uma verdade inventada pelas circunstâncias, em que aquilo que sentia não era aquilo que parecia. Todos que me rodeavam eram os escritores do meu próprio filme, eles podiam editar, excluir e criar tudo o que bem queriam, nesse espaço, que eu abri para eles entrar. A protagonista apenas seguia as páginas do texto de uma história já programada. O único problema, é que eu ainda não havia notado o que estava acontecendo. E aí, alguém apareceu. Achou um lugar dentro de mim, e me disse que nada precisava ser assim. Falou que eu não devia me importar com ninguém que não fosse importante pra mim; que eu devia me afastar de quem me fazia mal; que ninguém tinha o direito de me dizer o que fazer; que eu não podia escutar os conselhos de quem não tinha nada de bom para me oferecer; que hoje é mais importante que amanhã; que estar do lado é fundamental; que o amor vai muito além de definições; e o mais importante: Esse alguém me ensinou a ouvir a voz do coração.
Não me mostrou nada além daquilo que eu já não conhecia, mas fez por mim o quê ninguém se despusera a perder o tempo fazendo. Esse alguém me ajudou a encontrar dentro de mim mesma todas as respostas que eu precisava ter para voltar a acreditar. Acreditar que não dá pra continuar do mesmo jeito só por pensar que já é tarde ou ainda é cedo.
“A Justiça de DEUS, nunca é cruel, pois Ele não nos julga apenas por nossas atitudes, mas sim pelas intenções que nos levaram a elas.”
Se você é um derrotado não culpe aqueles que te amaldiçoaram, pois conseguiu se colocar abaixo deles.
Eu não consigo ficar nem 1 minuto sem ti ver,mesmo que suas palavras esteja em minha mente,jamais isso vai me contentar...
Porque o que eu quero mesmo é ter voce so pra mim...
A vida é uma só, errando ou acertando, isso é um fato!
Arrepender-se depois não trará a vida devolta, ao contrário, arrependimento encurta a vida, porque faz com que ela passe desapercebido.
E isso é perder tempo, e perder tempo é morrer antecipadamente.
O importante não é a filosofia, mas oque se fará dela,
Junto com o conhecimento vem a ação, e a ação tranforma.
Quando nosso coração não está sensível, deixamos de acreditar que o milagre existiu e damos lugar à dúvida, outro fator que impede que contemplemos o Reino de Deus nesta terra. Abra seu coração e se permita depositar plenamente sua confiança no Senhor.
O relacionamento com Deus não é mera teoria, mas realidade para aqueles que o buscam e esperam o cumprimento de suas promessas.
Tento escrever, não sei ao certo sobre o que, falar sobre quem, pra que?
Não sei, penso muito no que as pessoas fazem, eu tento comparar atitudes de pessoas, de cobras que sugam nosso suor, nosso melhor. Eles nos embaraçam em nossas pernas, apertão forte! E fazem de tudo pra nos envenenar, pra que tanta raiva? De onde vem tanto rancor e ódio?
A maldade de um ser, o alimenta pro fim mais doloroso. Pode ser intenso, ter a melhor vida, mas ao dormir buscará "A vida." Talvez, aquela pessoa que tanto despreza quando passa no farol, quando vê na internet, e queira ter algo dele, dela.
O amor, a família. A união a compaixão.
Entender que nem sempre as coisas são como ensinaram, que o tempo é pai criador, que pode tanto matar quanto criar, dependerá de você o que plantou pra pode colher, cultivar.
Os talentos estão aí, escondidos... A verdade está aí, na sua frente. E quem a vê? Ninguém vê. Nada se enxerga.
Aquela rosa que nasce quem valoriza?
Já pensou por um segundo, que todo ódio, toda a maldade que brota da sua mente, pode realizar? Mas cuidado com o que deseja, sempre volta.
Abra os olhos, amigo. O que lhe estende à mão, não é o mesmo que lhe defende com unhas e dentes como um leão protege sua cria.
Você pode criticar a mim, pode medir suas palavras pra que não sejam grandes de mais, e se mostrar sempre, correto. Erra, você peca em não demonstrar, não gosta? Então porque procura.
Tento entender, e vou morrer tentando. Ou talvez não, talvez eu possa ver, mas me falta algo...
Quero um dia, pode confiar nas pessoas, das amizades que tenho nenhuma será abandonada, como fizestes comigo, como perdi e senti falta. Hoje, já não sinto e alias, estou bem.
Queria que não fosse assim, por sermos tão próximos. Você insiste, acha que tem, mas não tem nada!
Em cada palavra que eu, um dia puder falar pra você, nenhuma fará mudar.
Então, vou deixar o meu recado a todos.
Viemos à vida com missões, aprendemos com decepções e com elas não convivemos, aprendemos a subir quando estamos caindo.
Levantar quando tropeçamos.
Equilibrar-nos pra manter sempre nosso espírito.
Não se ache melhor, pois não é melhor que ninguém.
Faça algo, ter isso não é ser ninguém!
Levante a voz, e seja ignorado.
Sorria ironicamente, e perca um olhar.
Minta, um registro é guardado.
Seja você assim, ruim. Acabe sem mim, sem amigos.
Acha que o que você tem, vai se tornar alguém? Claro que vai! Alguém mais infeliz e iludindo sua felicidade.
Eu sinto pena de você, pessoa que não consegue viver sozinha, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleta, mas não, só vai se sentir mais sozinha e vazia.
Sinto pena de você, sinto pena por acreditar em momentos que já tiveram fim, e mesmo assim, insiste em acreditar que tudo vai continuar bem, tudo legal, tudo ótimo. Acabou.
Eu sinto pena de você, que acha que deve sentir pena dos outros, que foje dos seus problemas, que engana a si mesma, que cria sentimentos pra que as pessoas se prendam a você, que se faz de vítima quando não aguenta suportar uma verdade, que acha que não conhece ninguém e ninguém merece sua confiança, mas não, você não conhece nem a si mesma, e não, nem confia em si mesma.
Sinto pena de você, que ás vezes sorria para esconder uma lágrima e chora para esconder uma aparente felicidade. Você sempre percebe o quão insensata é essa atitude, mas por pena de si mesma insiste em agir com tamanha insegurança.
Eu sinto pena de você que pensa que as pessoas te amam demais e você as magoa pra se achar um fardo, pensa que você que ama, mas não, você não ama nem a si mesma. Você que precisa de tanto esforço pra conseguir sorrir.
Sinto pena por olhar com olhos tão inocentes para as coisas mais inimagináveis do mundo e mesmo assim desacreditar da sua própria vida.
Que inconsequente, que mutável, que imatura!
Sinto pena de você, por amar com tanta intensidade, por se machucar tanto com coisas que nem deviam fazer lágrimas jorarem do seu rosto. Eu sei o quanto você é triste. Não me pergunte como, mas seus olhos, eles nem brilham mais.
Um dia você vai se olhar no espelho e ver que o amor é que faz a vida, e que sua vida é uma mentira. Sinta pena de si mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias