Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 672815 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cochleus...

Tantos símbolos...
Escada em caracol.
Não seria o DNA?

Inserida por FrancismarPLeal

Não Se Enxerga?

O mundo, pequeno.
É, literalmente, mínimo.
E uns se achando gigantes...

Inserida por FrancismarPLeal

O mundo mudou muito. Eu mudei também. Você se transformou em outra pessoa. Todos mudamos e mudar não é fácil. Precisamos de muita coragem para que mudanças aconteçam e nós tivemos a coragem juntamente com o mundo, de mudar. O planeta está mudado, mais quente e mais frio, as pessoas sofrem de depressão e stress e fobias de todos os tipos. Mudaram. Agora, neste momento o hoje ficou diferente. Está mudado também. O tempo passa mais depressa porque não temos mais tempo para parar e observar as pequenas coisas porque um turbilhão de coisas estão à nossa espera para serem mudadas. Para melhor ou para pior, não sei, mas que as mudanças ocorrem a cada minuto em nossas vidas, ah, isso ocorre. Nascem seres novos todos os dias, crescem e também morrem todos os dias. O tempo não espera se temos mais coisas para fazer ou não. Ele pára e nós paramos de existir também. Até o ultimo adeus mudou. Agora é rápido, não temos tempo para tristezas ou lágrimas. O tempo para isso não existe mais pois temos sempre muito o que fazer para ter tempo de prantear nossos entes que se foram. A vida,a morte, os seres e o mundo mudaram. E você? Como está sendo a sua mudança? 09/10/2010

Inserida por silviapmaia

Estou para lá da eternidade,não temo á morte mas sim a vida.

Inserida por Aidor999

Choras Primavera porque ainda não foste Verão,O Inverno sorri de prontão,ele é um velho sabichão.

Inserida por Aidor999

Não raro as delícias da vida estão nas coisas mais simples, como por exemplo parar numa venda de beira de estrada numa bairro rural de Minas gerais e trocar uma meia-hora de prosa com um caipira que sabe muito bem enrolar um cigarro de palha, mas que entende muito mais sobre as maravilhas de viver de mato, de sol, luares e estrelas.

Inserida por cgrodrigues

Me odei,assim será o melhor pra nós,não chores mais por mim.
Não te deixe levar pela dor do fim!


ObrigadoO pela eternidade que juramos um dia!!!

Adeus.

Inserida por nonasud

Não force tanto a memória pra dizer que o fim é tão mais claro que o sol.

Inserida por adrianosoares

Não há no mundo lei que possa condenar alguem que a outro alguem deixou de amar,então não me queira só por pena.

Inserida por adrianosoares

Muitos não duvidam do poder das palavras,mas poucos reconhecem a diferença que elas causam

Inserida por IAGOBELLINI

O que eu posso fazer, eu faço, pois não me renego a tal, porque meu coração se dispõe a vontade dele.

Inserida por maiconherverton

Meu coração resolveu parar, não porque eu quis, mas porque foi forçado, minha alegria se disfez e agora aguardo só, como a alegria dos momentos felizes, estou aqui aguardando-os chegar novamente.

Inserida por maiconherverton

A hora certa do saber

Se eu soubesse que iria realizar
não faria promessas
Se eu soubesse que iria chover
Levaria sombrinha
Se eu soubesse que era mentira
Não acreditaria
Se eu soubesse que era escuro
Fecharia os olhos
Se eu soubesse que beleza é natural
Teria tirado a maquiagem que á tampa
Se eu soubesse que o silencio diz tanto
Não teria procurado palavras
se eu soubesse que ira me resfriar
Levaria um agasalho
Se eu soubesse que era letra “c”
não teria marcado “D”
Se eu soubesse que ria me machucar
não teria corrido atrás
Se eu soubesse que a vida ria passar
Terá desligado a televisão
Se eu soubesse que tinha uma Trilha
Não teria dado voltas
Se eu soubesse que rir é o melhor remédio
Não gastaria dinheiro com pílulas de tristeza
Porém, se eu soubesse que cairia de novo não teria me levantado

Inserida por jessicaneto

Para aquele que não acha sentido em sua existencia e procura saber esta a caminho da sabedoria i de encontro com o autoconhecimento.

Inserida por Adonys

Não forçe um sentimento em busca de realidade.

Inserida por IAGOBELLINI

Aquele que não acha sentido em sua existencia e se nega a procurar, ele nunca sentira o gosto de viver a vida com todos os prazeres que ela pode lhe proporcionar.

Inserida por Adonys

Invasão

As lembranças não te deixam
O que fazer com coisas reviradas?
Isso é medonho e frio,
O conforto da sua mente se acostumou
Com o passado que revira sem pedir licença
E quando menos se vê lá esta ele invadindo o seu mundo outra vez...

Inserida por gallalbertini

A vida sem ele não tem sentido,
O céu esta cheio de estrelas, mas não tem lua,
As flores são belas, mas não tem perfume,
O sol esta radiante, mais esta se pondo.
Eu como sempre, estou sorrindo,
mas atrás do meu sorriso se esconde tristeza,
atrás do meu olhar se esconde uma lagrima
Meus lábios porem, não tem nada a esconder
Já meu coração esconde muito amor,
E pertence somente ti.
E você é a única pessoa que pode achá-lo

Inserida por jessicaneto

Nunca tive problemas! Problema é uma coisa que não tem solução, e a unica coisa que não tem solução é a morte, o resto agente da um jeitinho!

Inserida por jessicaneto

Sobre Demônios

Um demônio não precisa de tempo para causar estragos — assim como as tempestades, os furacões e as avalanches, que conseguem destruir, em algumas horas, árvores que foram plantadas há duzentos anos.

Demônios chegam e partem sempre, sem que necessariamente algo seja afetado pela presença deles. Estão constantemente caminhando pelo mundo, às vezes apenas para saber o que está acontecendo, outras vezes para testar esta ou aquela alma, mas são inconstantes e mudam de alvo sem qualquer lógica, guiados apenas pelo prazer de uma batalha.

Mas o terror permanece. Os homens são virtuosos porque existe o terror, mas a sua essência é maligna, todos são seus descendentes, acredita o demônio

Inserida por Renatinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp