Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Eu aqui tentando me lembrar da última vez que te vê, incrível porque não to conseguindo me lembrar de muita coisa.!
Eu não entendo uma hora eu acho que ta tudo bem, mais tem que existir sempre uma pequena palavra pra me deixar assim de coração partido!
O Amor não diz de onde está vindo, o Amor é homeopático e divino, o Amor é um merecer sem querer, o amor é Deus chegando e o diabo saindo!
Pensei em parar, pensei em desistir, deixar de buscar, deixar de sorrir...mas Deus não quis assim e eu estou aqui!! Obrigada Senhor!!
Eu não quero saber de pessoas que quando eu desabafar os meus problemas me contarão os problemas do mundo. Eu sei que existe gente passando fome e muitos outros problemas piores do que os meus, mas infelizmente saber que tem alguém sofrendo mais que eu não diminui em nada a minha dor! Eu quero amigos sinceros que não tenham essas frases clichês,quero amigos que me entendam até na loucura e que eu possa ter fé através da nossa amizade que ainda existem pessoas de verdade. Eu quero amigo como vocês !!! Obrigada por tudo amigas !!!!
Quando a Chuva Passar
Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...
Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
E essa tempestade
Um dia vai acabar...
Temos que admitir que existe uma divisão irremediavel entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inumeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o significado de onde esta um, não pode haver o outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.
Saudade Infelizmente não tem curra, mais ela tem tratamento se você encontrar a pessoa que lhe faça sorrir, que Lhe faça feliz de outra maneira, mais é preciso que você encontre uma saída nesse seu labirinto que você mesmo construiu.
Não basta fingir que não a vejo, não basta fingir não a quero, não basta mais esconder, tenho que expor seja por meio de palavras não ditas a você diretamente mais jogado aos céus.
Se tivesse poderes com um só olhar faze La se apaixonar não olharia para você, pois quero que seja verdadeiro o sentimento.
Me perco nos desvaneios da vida buscando a minha feicidade.Não a encontro,por isso,vivo um silêncio eterno.Estou só com o meu EU,me pergunto se a felicidade realmente existe...Porque não a conheço?
Me encho de dúvidas,perguntas que nem eu sei porque as faço.
A VIDA É DURA NOS OLHOS DE QUEM VIVE!!!
Pra que ficarmos separados assim
Sabemos que não é o fim
Você sabe o quanto te quero bem
Você sabe que eu te espero
Mas ficar longe de você
É ruim pra mim
E sei que ruim pra você.
Para pra pensar; nosso amor nunca ira acabar
Você e eu
Podemos ate tentar impedir
Podemos ate tentar resistir
Mas no fundo sabemos
Que esse amor não terá fim.
Nínguém, encarnado ou não, está condenado a uma vida eterna de sofrimento.Um dia a felicidade vai vir, através do caminho do bem, do amor e do perdão.
Não me falta tempo para conhecer pessoas novas; Só acho isso desnecessário, o que já tenho me basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias