Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 691343 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Ser PAI não é padecer no paraíso, é reviver sem trauma as quedas da infância e esquecer o pré-juízo.

Inserida por Vambor

O caminho da consciência (evolução) é solitário, e o preço é tudo, você não medirá mais as palavras, pois a palavra será você.

Kairo Nunes 27/07/2019.

Inserida por KairoNunes

Quer ser alegre, não elimine nada, pois tudo que existe é Deus (o todo), apenas não de ouvido aos seus pensamentos, a mente do ser humano evoluiu tanto que lhe auto conduz, podemos chamar isso de Inteligência Artificial, seu celebro-mente é um órgão como outro qualquer, seu coração, pulmão, fígado e, etc., ele tem sua função, e está a nossa disposição 24 horas por dia, esteja você acordado ou dormindo, mas ele não é você, você é além da mente, você é parte inseparável do Todo (Deus).

Kairo Nunes 30/07/2019.

Inserida por KairoNunes

A leitura não é simplesmente um hábito, é um dom de Deus, que apenas será fecunda em nosso âmago, quando nossa oração estiver unida a mesma.

Inserida por OtavioSeminarista

Talvez muitas pessoas cresçam, amadureçam e, cheguem ao final de suas vidas e percebam: eu não vivi.

Inserida por OtavioSeminarista

Todos somos seres divinos, com capacidades infinitas. Rótulos não nos definem, pois a cada dia renascemos para a vida que queremos ter.

Inserida por pensador

Não recuo com a primeira vírgula
No meio do caminho
Não me assusto com exclamações
Nem desisto
Quando aparecem interrogações
Sou poeta
Para mim
Ponto final não significa fim
Dos pontos
O que melhor me representa
É a reticência…

Gilmar Chiapetti

Inserida por gilmar_chiapetti

Deus é omnipotente; pela sua omnipotência, tudo o que Ele cria nunca se repete. Vejamos : Não existem duas gotas de chuva iguais muito menos impressões digitais iguais. Ele nos fez à Sua imagem e semelhança, mas Ele nos fez únicos. Ao aceitarmos estas individualidades que cada um acarreta, isso poderá nos levar a nos compararmos com ninguém e a não inventarmos ser. Quando tentas ser como outrem, acabas por atrofiar a tua alma e perdes a oportunidade de teres a melhor versão de ti mesmo.

Inserida por ERoPaul

Posso não ser o Melhor, mas sempre estarei entre os melhores

Inserida por Dom-Oliviero

É clichê mas é maravilhoso!
Acordar com um dia lindo! Não tem preço!
Gratidão meu Deus pela sua criação!

Inserida por RaidalvadeCastro

Eu achava que os humanos eram ou não eram, não sabia que alguém podia ser humano só um pedaço. Então, os outros pedaços dele são o quê?

Inserida por pensador

Você é derrotado quando insiste em não desistir de vencer.

Kairo Nunes 28/08/2019.

Inserida por KairoNunes

Viva a vida como deve ser

Não posso deixar de ser feliz, não
posso me preocupar, não posso deixar de viver por aqueles que só querem me ver sofrer.

Inserida por caio_sampaio

como não ser ninguém dentro da caixa

primeiro sinta-se ninguém
após isso comece a ser ninguém
digamos que o começo seje apenas uma palavra sem significado
agora sejamos
mas não um ser sujeito a ser alguém
um ser ninguém
é um ser ninguém
é......émmmmmmmmmmmm

Inserida por transportandoverdade

Não precisa de raça, de classe social e muito menos de religião pra ser do bem!

Inserida por RaidalvadeCastro

A privação de expressão começa quando o homem, ser, não pode utilizar as vinte e seis letras do alfabeto para formular as suas próprias opiniões.

Inserida por oxigenandoosvivos

Muito se discute sobre a fidelidade, sobre sua importância ou não, entre outros. A questão é que se trata de algo cuja importância diz respeito a cada casal, pois o que vale para um nem sempre valerá para todos. É assim com tudo na vida. O amor não precisa de contrato, mas sim de que cada parceiro saiba exatamente o que o outro requer, para não agir de modo a quebrar expectativas e promessas. Apenas ame e deixe -se viver pelo dia e não prometa , não jure , não cobre , pois nada disso demonstra bem querer e sim uma forte tendência a uma dupla personalidade cujo único interesse seria disfarçar seus próprios erros e deslizes.

Inserida por ivam_chavier

Não se pode curar uma sociedade doente.

Inserida por eumechamorenata

Aqueles que entenderam o “É dando que se recebe” , compreendeu em sintase que não temos nada mas, é o nada que nos tem,

Inserida por dalainilton

“Se a sua vida está realmente nas mãos de Deus, você não é mais e nem menos do que aquilo que Deus quer que você seja!”

Inserida por BatistaBenson