Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Porque sujar minhas mãos com pessoas que não merecem?
Porque manchar meus livros,com lagrimas que nunca se esquecem!
Como se torna nostálgico um simples movimento
Tudo aquilo que passa pelas sombras de suas lembranças ao vento
Sopro frio depois de uma tragada quente
Tudo se completa com um café quente
A gente nunca chora por quem não fez diferença na nossa vida, se sofremos por alguma causa é por que aquilo é importante pra nós, eu não tenho como um dia deixar e sofrer ou ser feliz porque eu não tenho como deixar de AMAR, as melhores coisas da vida para elas serem boas de verdade.... vc precisa ter alguém do seu lado, seja para viver alegria extrema ou seja para viver a dor extrema, NOS PRECISAMOS DE PESSOAS DO NOSSO LADO DIZENDO EU ESTOU AQUI!!!!graças a Deus tenho essas pessoas!!!
Todo mundo nasci, cresci, e desenvolve, o desenvolvimento não significa necessariamente grandeza mas a grandeza significa desenvolvimento.
Sinto uma ausência no coração, não porque te perdí, mas porque nunca te tive de verdade, lembranças tuas vão me destruíndo por dentro, fazendo de mim um homem sem amor.
É isso que faz a tua ausência em mim.
Não sou antissocial, sou antigastar meu tempo ao estar no meio de pessoas que estão interessadas em coisas que não me incluem ou que até mesmo não me fazem sentir bem.
Olhe pare e repare quanto e o Tanto que você tem de valor não não você não tem o mal valor você tem o melhor valor você é perfeita esteja na direita ou esteja na esquerda você é uma beleza você não é o everest mais é maior doque ele você tem jeito de princesinha amiga minha para sempre pense que eu estarei aqui comtigo eu to com você agora bem nessa hora não só eu mais Deus te deo o melhor para crescer e ser oque você querer não pare repare você nasceu pra vencer venceu para um grande milagre ter pois dos milagres mais glorificados do mundo feliz é você que tem o dom da vida
Quebre as regras do não capaz,salte de dentro de si..
Voe em pensamentos,atinja a alma sem medo
Grite dentro da sublime voz do silêncio
Que no ardor do inatingível se amadureça e desate os nós do riso...
Livre-se de si ,torne-se mutável..
Estremeça a morada da felicidade...,
Permita-se a uma metamorfose de amor..
Iniciando pelo que está em ti.....o próprio!
Permita-se...
Que o passado perdido ,não limite o nosso tempo.
Que os segundos fluam tranquilos
Em cada segundo dos nossos momentos.
Que os minutos se distraíam em nosso caminhar..
E se eu for perder as horas em cada respirar...
Que seja com você, neste nosso Tempo de amar!
Nunca é tarde demais para começar de novo. Se você não estava feliz com o ontem, tente algo diferente hoje. Não fique preso. Faça melhor
Nunca dê o seu segredo para ninguém, porque se você não pode mantê-lo para si mesma, não espere que os outros o façam.
Depois de cumprir tudo que a existência obriga, morreremos. Não a morte simples de pupilas dilatadas e ausência mórbida, quem dera fosse. Eu temo a morte que se apaga em pupilas inexpressivas e distantes. Temo o silêncio que habita indigno em respostas evasivas, mera conivência da angústia. Não choro pelos que partiram, choro pelos que ficaram e ficando, então partiram. Não choro pelos que partilharam do sangue, e sim pelos que cerraram os punhos em mãos pálidas, caladas e frias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias