Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Eu não sei o que me fez te amar tão de repente, talvez tenha sido o teu sorriso tímido, ou o seu jeito de me olhar quando estou conversando com algum garoto, ou sua maneira torta de me dizer “eu senti sua falta!” quando passamos um dia sem se ver; ou talvez seja pela forma como você me abraça quando falo que estou com frio, ou ate mesmo a sua cara de birra quando tá zangado; talvez seja pelo seu jeito de falar quando tá com ciumes, ou a maneira como me diz “sua boba, entenda é você que eu amo, e é com você que quero ficar!" Que fique claro, nítido, estampado que eu vou estar aqui, mesmo que todos estejam contra você. Eu vou estar, mesmo que você tenha me machucado, me ferido e me despedaçado. Eu vou ser seu porto seguro, seu ombro amigo, sua pequena. Eu quero e peço todas as noites pra gente dar certo. Peço que você esteja comigo pra me segurar quando todos os meus super heróis falharem. E que puxe de volta caso eu queira soltar tua mão. E com você príncipe, descobri que o amor é feito de estranhas coincidências!
Pensei em escrever algo, mas não conseguia compor nada minha menta estava muito ocupado lembrando do teu jeito do teu sorriso.
Eu estava recuperado, de pé, vacinado.
- Mentira. Vi que tudo não passava de uma farsa quando me derreti com um sms que dizia:
- Sinto sua falta, acompanhado de um coraçaozinho.
Eu quero um amor, de quem saiba amar, amar de verdade não pra disfarçar, um amor que intenso, capaz de me derrubar de me rasgar, de me amassar e que me leve sonhar...
Ando com um nervosismo que preocupa. É daqueles com um pouco de medo, de ansiedade, de querer e não querer, tudo ao mesmo tempo. Uma hora a gente cansa da palavra mal dita, dos olhares atravessados, de andar e não chegar a lugar nenhum. E de tanto esperar por um novo começo que nunca chega, a gente acaba perdendo a vontade de ir em frente.
Você diz que não é forte, menina, mas acho que ninguém aguentaria isso tudo que você guarda dele aí dentro.
Só tem 15 minutos que eu acordei, mas já imaginei tantos diálogos que não vão acontecer, fotos no pão de açúcar que não serão tiradas, sorrisos em festas que nunca serão vistos, atitudes e pedidos que serão impossíveis de se tornarem reais .
Eu evito sair com os meus amigos porque não quero voltar ao assunto, não quero repetir você nas conversas. Porque dói, e ninguém faz ideia que dói muito, ter que desabafar que definitivamente você está sumindo da minha vida.
Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.
O meu futuro? Está nas mãos de Deus, pois não questão de cuidar de algo que sempre está fora dos meus planos, que me surpreende não importando se bom ou ruim.
Já ando feito um louco pelas ruas. Não obedeço sinal, passo entre os carros em movimento como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vez em quando me assusto com os freios e paraliso. Outras vezes, dou uma risada cínica e viro as costas. Porque chega uma hora que morrer parece não ser tão doloroso, então pouco me importo. Chega uma hora que nada mais é lindo, nada dá certo, nada é encontrado. Por isso acabo com o maço do cigarro em um minuto. Minha vida se transformou numa morbidez completa. É a fase terminal que poucos reconhecem, mas que uma hora, quer queira, quer não, chega pra todo mundo.
Não sei explicar se o rádio diz teu nome antes de cada canção, ou se sou eu quem o sussurra sem notar; por vezes, ouço tua voz nos acordes do violão e me apaixono.
E ficamos nesse vai e volta, quer e não diz, chora, mas não controla. É doença, é loucura, é covardia. Mas é medo, eu sei − medo de se apaixonar ou de estar apaixonado.
(...) Não o culpe se não der certo. Não se preocupe, não se culpe, se ocupe. Se você acordar desse sonho, é isso mesmo, flor, coloque na cabeça que acontece. É coisa do tempo, é coisa da vida, é como capítulo de novela. Um dia tem que acabar.
Não consigo dormir. Aproximadamente meia noite. E meus olhos não se fecham. Tento achar uma posição, alguma maneira com a qual eu me sinta confortável. Mas não consigo. Falta... você. Falta você me abraçando, me fazendo um cafuné. Esquentando-me, nesta noite tão fria e vazia. Sinto-me tão desprotegido, tão pequeno... tão frágil. Cadê você? Talvez sentindo o mesmo que eu? Talvez... esteja pensando em mim também, ou... sonhando?! Coisa que eu queria sentir neste momento. Um sonho bom. Que me conforte. Que me traga amor e calor. Que transforme minha noite. Um sonho que me traga você pra perto de mim como sempre imaginei.
Você sabe que não fui eu quem desisti. Sabe que eu fiquei e ficaria até os últimos dias da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias