Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Isso, pode cair e chorar, mas junte logo seus pedaços e se levante, POR FAVOR!
A guerra ainda não acabou, foi só UMA das batalhas.
O que está sendo semeado agora, não anula o que foi plantado há tempos atrás, se semeamos flores, às colheremos, se semeamos espinhos colheremos também. É preciso estar preparado para a colheita, ela é inevitável e justa, e também nos permite compreender melhor a dinâmica da vida.
Há quanto tempo vem plantando flores?
“Mamãe não quer aceitar que esse homem não é mais o marido dela. Eu não quero aceitar que esse homem não é mais meu pai. E ele parece aceitar que não tem mais ninguém. Confuso? Dolorido? Assustador!
Sei que morremos um pouco, todos os dias, sei também que não somos donos de nada, nem de ninguém, mas é muito difícil experienciar essa teoria.
Temos necessidade de agarrar a vida, tomar posse das pessoas que amamos, segurar a felicidade para que ela não escape e sempre ficamos com as mãos vazias, um gosto amargo de frustração na boca e a sensação que morremos virgens, sem entender nada.
Um sonho?
Não sei, acho que nunca saberei se sou parte do sonho, ou a sonhadora.
Uma viagem?
Não sei se sou a viajante, a capitã ou apenas o barco.”
O amor bíblico se traduz em ações que refletem justiça e bondade, não se limitando a sentimentos superficiais.
O verdadeiro crescimento
não se mede pela massa,
mas pelo fortalecimento
das bases e convicções
que sustentam a fé.
Religiões não ajudam sem ensinar técnicas de evoluções e melhoramentos humanos, assim sempre precisará-se de esperanças em ajudas mágicas das religiões.
Quando a minha amada se foi, eu não encontrei caminho nessa vida sem ela, então decidi me encontrar com ela na outra vida, em outro mundo no mundo onde ela estaria com vida, Mas depois de todo o percusso para encontra-la, fiquei abismado quando ela mesmo me disse que eu devia retorna para o meu mundo. Pois isso era o que ela queria, que eu continuasse a minha vida em meu mundo e não no dela, até que o destino nos unir-se novamente em outra dimensão.
Assim como uma árvore com raiz forte resiste à tempestade,a amizade verdadeira também não cai em meio às dificuldades.
Não há concorrência para fazer o bem, falta quem queira; se estão se debatendo para fazê-lo é o mal que dá prazer, egoístas. CiFA
Jamais abandone os seus sonhos
Os sonhos sempre nos fazem caminhar na trilha do sol. Mesmo não o alcançando,
A luz que nos guiou,
Sempre estará nos aquecendo
E iluminando as nossas inspirações.
Branca de Neve
Me chama de anão e me faz Feliz.
Não me deixa Zangado
Posso até me tornar Dengoso, se preferir
Mestre já seria um desafio a minha natureza. mas...
Dunga eu não consigo, eu uso barba.
Quem sabe ainda podemos tirar uma Soneca, juntos.
E se você gritar Atchim eu digo saúde.
MC
"Tem gente que é igual a um Pincher, não aguenta um tapa, mas se acha capaz de enfrentar os Pitbulls."
Caoba divino confessor
falo contigo por enquanto
não tenho o meu amor
para caminhar comigo
No silêncio dessa noite
busco entender o porquê
ainda não chegou a hora
dele estar no mesmo caminho
Há entre nós tudo em comum
e que um sem o outro
na vida não irá a lugar nenhum
O encontro está próximo
porque dos Hemisférios
somos o inevitável desígnio.
O passado só existe como uma estante onde guardamos lembranças.
Boas ou ruins, mas não estão no agora.
O passado nos serve apenas para evitarmos os mesmos erros e para balizar novos acertos.
Quando formos, só serão os bons momentos que valeram ter vivido o restante é aprendizado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz