Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
O Dia da Foto!
2013 chegou e com ele a foto da,felicidade..
Felicidade que não era minha,todos felizes,as pessoas eram as mesmas com a unica diferença que eu não estava mais ali,todos curtindo,todos felizes,e meu lugar onde estava?
Eu ja não fazia parte daquela história,aquelas pessoas ja não eram minhas amigas,e aquele amor não era mais o meu.
Que os anos que se somam à sua vida não sejam um peso, mas que façam parte de uma infinita conta de novas experiências, e que te fazem crescer e aprender a viver cada vez melhor.
Parabéns hoje, felicidades sempre!
ERMITÁGIO
Paz…
Silêncio…
Dirigir a atenção além do espectro azul
Onde os olhos não alcançam
Onde apenas a memória chega
Ao redor faces conhecidas e desconhecidas,
Mas nenhum murmúrio me interessa
Melhor a companhia da incandescência maldosa e da tisana áurea,
Que a de corpos e mentes vazias e ausentes de espírito
Solidão…
A rara ambrosia
Desejada e saboreada por aqueles que são completos em sua essência.
Mulheres vocês tem que ver
Que homem que é homem não é tudo igual!
Homem de verdade sabe se diferenciar
Mas só que os homens que vocês tanto falam na verdade não passaram de moleques que tentar ser homem, mas na verdade não obtém êxito.
Na verdade homem é safado sim,
Hipocrisia minha dizer que não
Mas também é:
Carinhoso
Amoroso
Companheiro
Cuidadoso
Firme
Equilibrado
Engraçado
Íntegro
Alem de Muitos defeitos
Ainda mas quando se apaixona por uma DAMA de verdade!!!
ENTÃO SAIBAM QUE HOMEM NÃO É TUDO IGUAL""""
Minha filha, hoje você completa 15 anos. E que magia tem isso?
Não sei exatamente, nem sei se alguém pode responder seguro e certo.
Que diferença tem de outros natalícios?
Não vou descobri, talvez não precise.
O que preciso dizer, ate como testemunho da grandeza e soberania de Deus, e que, você é um milagre.
Então... Imagina a alegria que enche o meu coração em ter sido escolhido por Deus para ser teu pai.
Agradeço a Deus por ter honrado meus sonhos, de cumprir o desejo do meu coração, de ter você, minha filha, meu tesouro!
Parabéns!!!
"E um ano novo cheio de sonhos e metas se iniciou, mais e você esta aberto ao novo?
Não basta querer que esse ano seja diferente do que passou, desejar, sonhar, é preciso porem nossas atitudes devem caminhar junto com nossos pensamentos, o novo só vai acontecer se realmente formos ao seu encontro.
Lembre-se sempre que tudo muda quando você muda, não espere o novo vir dos outros ele deve começar dentro de você e transparecer em seu modo de vida.
Jesus esta ao seu lado todos os dias lhe dando uma folha em branco em cada amanhecer para que hoje você possa fazer a diferença criando um passado feliz, o presente de atitude e conseqüentemente um futuro cheio de possibilidades"
09/01/13
Seguir a Deus não é fuga, mas coragem;é deixar de lado delírios otimistas, para enfrentar a realidade com realismo
Meu amor por você e um amor calmo, sereno. É aquele que não precisa de lutas para conquistar, mas de um bom diálogo.. O Amor mais sereno é aquele que você e eu possamos nos entender tranquilamente, sem desavenças, sem decepcões, sem guerra...
NÃO SEI ATÉ QUANDO-LÉO POETA
Não posso deixar que você venha me dizer como devo agir,
mas posso tentar te mostrar, que só em falar voê vai me ferir.
Parece que você não sabe que dentro de mim cabe bem mais que você, seu ego é tão egoista que ninguém conquista sem te obedecer.
parece que você duvida que existe outra vida além de você, só posso tentar te mostrar qua além de você há quem possa sofrer.
Você se acha presente quando vive ausente presa em si, parece que você acredita que será bonita e jamais vai cair.
Não posso deixar de dizer que amo você, mais do que a deveria, mas posso tentar te mostrar que só em falar eu até morreria.
Não posso aceitar a tristeza por sua beleza me escravisando, só posso dizer pra você, que serei de você, não sei até quando.
A LEI SECA!!! EM SÃO PAULO
A lei seca em são paulo só não está mais molhada porque tem chovido pouco.
Moro na zona norte da cidade e nas ruas do bairro próximas da minha casa todos os dias e principalmente nos fins de semanas, é um vestival de morotistas bebados, e motos em alta velocidade, sem capacetes, alcolizados, menores, com 2, 3 e as vezes mais pessoas na mesma moto, sem o silencioso da moto e tudo isso acontece diante das viaturas das polícias CIVÍL e MILITARES, essas motos passam por eles em alta velocidade o dia todo e a noite também.
A polícia não possue contingente para dar conta da demanda de problemas e a seleção que é feita de quém se deve abordar, parece ter critérios extremamente equivocados, ainda não fui parado por eles e também evito ao máximo beber quando tenho que dirigir, mas seria hipocrisia dizer que nunca o fiz, mas certamente se fosse abordado por eles naquela região iria questionar essa postura. Mesmo que me custasse um bom peteléco. kkkk
Cuide de você, diga aos outros coisas positivas, animadoras, fale de bem de si mesma. Não reclame nem resmungue incessantemente. Na verdade para algumas pessoas, mesmo que a vida seja um mar de rosas, há quem reclame dos espinhos. Lembre-se a lamúria traz desgraças, negativismo, dores na alma.... livre-se daquilo que atrai coisas ruins!
Vejo as pessoas como seres mágicos... Encantados! Nessa vida nada reparto... divido! Não me fragmento.... tento diluir! Muitos nos estraçalham nos partem em pedaços, e nos deixam em cacos pelo chão.... Mas como possuo MAGIA, busco me recompor em busca da FELICIDADE!
BOM DIA.... Posso não ter agradado a todos no caminho que percorri até aqui, mas tomei muito cuidado para não machucar ninguém!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
