Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Não é que ela não queira mais caminhar com alguém... é que agora seu coração está mais exigente, e sua vida passou a ter uma só direção: pra frente!
Caminhou tanto sem chegar a lugar algum, que agora não dá mais a mão pra qualquer um. Está decidida: vai tocar sua vida sozinha, se preciso for, afinal, que caminhe sendo metade, mas que nunca lhe falte amor (próprio).
A tocha que um dia foi aclamada como guia é a mesma tocha que um dia pode cegar e queimar se não for renovada.
Não quero que se machuque e talvez eu tenha um monstro aqui dentro.
Sua voz me acalma, mas toda essa ansiedade e insegurança me mata aos poucos.
Quero fazer verdade aquele futuro tão incerto.
Se pretende ir porque se aproximar?
Se não gosta de mim porque pedir pra ficar?
Se não pretende cumprir me diz o porquê de fazer tantas promessas?
Se não pretende cuidar então porque machucar ainda mais?
...
Se não me amava porque ficou e permitiu que meu coração te amasse e depois sumiu deixando ele em pedaços?
Vc acha que eu não sei que vc me deseja..
Vc pensa que eu não sei que vc pensa em mim o tempo todo...
Engraçado dizer mas eu sei..e mesmo se eu não soubesse.. seu olhos contam ...
E Como eu gosto disso...
Então... vem..essa noite seja meu ...
Deixa o vento soprando lá fora..
O friozinho e se renda..
Prometo que serei boazinha...prometo que vou falar baixinho ao teu ouvido o quanto esperei por esse momento..é vc seja bonzinho..
Se entregue.. corresponda...
Priorize sua paz!
Perdoe!
Se liberte das coisas ruins.
Não seja nunca,
o que fizeram com você.
Não se molde
pra caber nos sentimentos dos outros.
Quantas pessoas disseram que Vocé é incrível
e se mantiveram distantes?
Priorize Você!
Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.
“ eventualmente, um grande ciumento, é alguém rejeitado, em não ter tido exclusividade em um passado alheio”
Atenção é bom, mas não sou carente, nem dependente disso. Deu atenção, tem a minha graça. Não deu, foda-se.
Não se trata de ganhar ou perder, mas sim, do quanto vc ganha quando ganha e do quanto vc perde quando perde!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
