Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 719813 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Aquilo que os assusta não vale nada. E ao contrário, as coisas que deveriam fazê-los tremer de horror, passam desapercebidas aos seus olhos.

Poucos são os dias em que não me sinto só. Raros, digamos assim. Quero a sensação de estar viva, de abrir os braços e poder abraçar o que me faz feliz, mas aí vem a seguinte questão: O que me faz feliz? Eu não sei (...)

Você se acha rockeiro? Lembre-se de que rockeiro não é aquele que ouve rock e usa all star. O rockeiro de verdade é aquele que tenta mudar o mundo através da musica.

As diferenças não fazem sombras quando há afinidade de nobrezas da alma!

ultimamente, minha prioridade e' Viver sem neuras ... E se tratando de neuras , não devemos afogar ninguém em nossas esquisitices.

Pessoas, são complicadas por livre escolha...Deixei minhas neuras para traz , não de lado, para não esbarrar...

E se eu não acordar amanhã, eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Gota salgada que me faz delirar
Não é gota de mar
É a lágrima que sai dos olhos
Quando se deixa de amar

B.

Não ponha a culpa no Amor se a relação não deu certo. Não culpe o Amor, muito menos condene ou castigue. Que mal ele fez quando só quis existir e não pode? Ele não existiu naquele lugar, mas existe em muitos outros na sua vida.

Não deixe de acreditar nele; ele, se verdadeiro, não foi e jamais será responsável por nada de ruim, ao contrário, é tão vítima quanto você. Ele sempre se empenha para existir e não é suicida de fazer mal a ele próprio e não faria a ninguém.

Além disso, ele nunca te deixou na mão, sempre estando presente em sua vida, senão na outra metade, mas no Amor dos que nasceram para você amar; basta olhar para os lados e verá a sua família e amigos verdadeiros, basta olhar-se no espelho e verá a si mesmo e, principalmente, basta respirar e sentirá Deus e a vida que Ele te deu.

Ame! O Amor, de forma real e única, sempre será o maior e o mais nobre dos sentimentos. Não culpe, condene ou castigue e sempre dê chance a ele na sua vida, tantas vezes seja necessário e onde ele já estiver presente, conserve-o.

Se aprendermos a confiar que Deus concede aos bons apenas o bem, não nos atribularemos com tão pequenas provações.
Deixe estar.
O que é seu, guardado está...".

Não deseje o mal a ninguém, tanto o mal quanto o bem retornam à fonte de onde vieram.

O problema de nos mostrarmos sempre fortes é que as pessoas acabam achando que não temos sentimentos. Não notam a falta que faz atenção e carinho. Colo é sempre bem vindo, não existe ninguém inabalável e são nos momentos de angústia que descobrimos quem realmente merece ficar.

No final, tudo sempre dá certo.
O que não dá, é para que tudo seja como eu gostaria que fosse!

Superar uma decepção não é difícil, muito pelo contrário, é muito mais fácil quando a pessoa nos da o prazer de nos mostrar logo o quanto ela é idiota!

Não espere ouvir declarações de amor. Não sou mulher de PALAVRAS, sou mulher de ATITUDES.

Não se esqueça: Você é não é nada do que os que não te conhecem dizem ou pensa, você é mais forte do que imagina mais corajoso, você é muito mais do que pensa em todos os sentidos. Não basta que acreditem que você tenha qualidades, você tem que acreditar primeiro.
O poder que temos pode ser definido com outro nome: Amor próprio.

♥ Eu não sei me decidir entre ouvir a minha cabeça ou meu coração. Eu sei que minha cabeça diz que eu não devia te amar ainda ... mas meu coração se sente tão solitário sem você.♥

Não se preocupe em levar a vida tão a sério, afinal, as melhores coisas são aquelas que vivemos da maneira mais intensa e simples.

Aproveitar para lembrar a todos que O FLOCO DE NEVE É RESPONSÁVEL PELA AVALANCHE (você não está preso no trânsito, você É o transito).

Sentir saudades de quem não pode mais estar ao lado é afirmar que tal distância, no coração, jamais se deu!