Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Uma única escolha poderá alterar todo rumo de sua vida, levá-lo onde jamais sonhou ser possível, ir a lugares onde nunca imaginou estar, viver intensamente como poucos podem fazer. Porém, você sempre terá apenas dois caminhos, duas opções. Pode optar por fazer ou não fazer. Mudar ou não mudar. Faça sua escolha.
Talvez eu seja o calor que você necessita ou talvez o amigo que você precisa, posso ser mais que isso também. Quem sabe a cura da sua dor, ou o amor que você sempre buscou.
A vida poderia ser uma loucura. Nós poderíamos fazer tudo que quisermos sem se machucar ou ter uma consequência. Se seriamos felizes eu não sei, só sei que seria uma grande aventura.
Todo ser humano nasce com uma pré-qualidade.
E sabe quando ela aparece?
Na hora mais oportuna em que “DEUS” coloca em nossas vidas, talentos dos quais possam ser útil para uma determinada ocasião ou ainda para nos ajudar ou confortar nas horas que mais necessitamos de colo.
E isso nos faz ser diferente em um mundo onde todos ligam o botão play assim que toca o despertador.
Escolho ser otimista em relação à tudo e à todos, abandono a tristeza e o negativismo, quero mais é viver bem!
A insatisfação que leva o ser utilizar o photoshop, identifica a vergonha da sua própria personalidade, o belo pode ser feio e o feio pode ser belo, mudamos o rotulo mas o conteúdo permanece intacto.
PALAVRAS DO MEU SER
Existe Alguém que me conhece
Muito além que simples palavras
Ele sabe o que tudo que tenho passado
É realmente o que eu poderia suportar
Palavra que me define: infinita
Minha vida não pode ser apagada
Pessoas trouxeram muito mais que palavras
Ajundam a escrever minha história
Quero ser forte para combater o dia mau
Ter fé que dias melhores há de vir
Voltar a confiar nas pessoas
Andar no caminho certo
Já compreendi que todo erro traz consequências
Não devo contar com a sorte outra vez
Tenho um dom que pode salvar vidas
E ao olhar no espelho, também posso ser curado
O heroísmo começa pela coragem, podemos ser heróis de nossa história assumindo quem somos, pensamos e acreditamos.
Triste do homem que tinha tudo e preferiu ser um nada,que tinha os beijos e abraços mais preferiu ficar só com as lembranças,tinha o amor e hoje só restou saudades.
As vezes a mudança tem de ser imposta a gente, temos de ser obrigados a mudar mesmo contra a nossa vontade para o nosso próprio bem, ela tem de vir de fora, invadindo a gente, entrando sem pedir, varrendo o lixo pra fora e dando espaço para algo novo, bagunçando tudo para depois colocar no lugar. Chega um ponto na vida que sozinhos não temos capacidade de mudar, precisamos da ajuda de alguém ou de alguma coisa, precisamos de incentivo, de alguma razão forte, mais forte que nós para fazer sentido sairmos de nossa comoda situação deplorável. É difícil, sim todos nós sabemos, mas é preciso, e se é preciso tem de ser feito, mesmo que doa, mesmo que custe, mesmo que você não veja razão para tal coisa.
Mascarar os problemas nunca foi solução para nada, mas enfiar uma faca na ferida que está cicatrizando também não, o melhor mesmo é seguir em frente, não precisa olhar para trás, tudo o que você viveu está na sua memória, basta fechar os olhos e tudo vai estar lá. O bom mesmo é ir seguindo, ir vivendo e aprendendo com seus próprios erros, regras foram feitas para serem quebradas e erros para ensinar lições a corações confiantes demais. Tudo na vida é questão de tato, de sentir ou não as coisas, os sentimentos, as pessoas, de sentir o terreno no qual está pisando, saber desviar os buracos e aceitar que nem sempre se acerta, e que quando se cai é preciso levantar, espanar a poeira continuar.
A dor é inevitável, a tristeza faz parte, a alegria é contagiante, o amor é necessário, a humildade essencial, a saudade acontece, a felicidade é alcançável, o medo é rotineiro, a amizade é preciosa, os sorrisos mais sinceros brotam do nada, as pessoas mais importantes da nossa vida conhecemos de repente, as melhores lembranças serão de momentos pequenos, os sonhos mais lindos serão sonhados acordado, e os piores pesadelos, infelizmente também.
Viver é muito mais do que abrir e fechar os olhos, respirar, comer, beber e dormir, viver é amar, odiar, perdoar, é conhecer, esquecer, lembrar, é sentir, tocar, abraçar, beijar, é andar, correr, imaginar, é sonhar, realizar e recomeçar. Viver, não é simplesmente estar vivo, é fazer-se vivo! E para se sentir assim, para perceber novamente qual é o verdadeiro sentido de estar aqui, é preciso, algumas vezes, mudar.
É melhor ser chamado maluco,
e ser confundido com um louco,
só porque amaste alguém um pouco,
na hora que disseste a palavra tampouco.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
