Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Direção
A vida por vezes
me tira o norte
a vida por vezes
desnorteia o meu ser
Mas se ela me desnorteia
Você me trás o norte
o sul
o oeste
e todos os seus afins.
Sobre felicidade...
ATUALIDADE nada mais é do que a RESPONSABILIDADE de um ser humano de ser seu PRÓPRIO AUTOR. Ninguém tem o direito de impor suas opiniões a outra pessoa, independentemente de quão "autoritários" possam parecer.
Todos nós fomos condicionados desde cedo a acreditar que o que é popular é bom e que seguir os padrões sociais inquestionavelmente é obrigatório para o nosso bem-estar. Não, meus amigos! Não é preciso ter um determinado padrão ou rotina para ser feliz. Simplesmente porque a felicidade é relativa.
Acredito que o importante é não ficar refém dos padrões sociais impostos. Devemos aprender a ignorar as críticas e defender a nós mesmos. Ninguém melhor para fazer isso!
Não se detone...Não se pressione a fazer coisas que não quer fazer. Não seja dominado pelos outros.
Existem várias coisas que podem contribuir para a felicidade de pessoas diferentes e essa é a mágica da vida.
Temos que ser como as estrelas
Pois mesmo que demore para que seu brilho chegue a Terra
Ele aparece
E elas são ditas como belas
Já se perguntou o quão necessário é ser feliz? Uma vida sem felicidade é angustiante, solitária e amarga!
Ame-se, conquiste o seu local de fala, viva a sua vida como bem entender, você merece!
A postura do homem público deve ser clara e precisa. Precisamos, mesmo, de nos cercar de todas cautelas de estilo, para afastar qualquer tentativa de argumentos perniciosos, e desairosos. Onde houver área de sombras devemos lançar luzes para clarear o caminho por onde se deve trilhar com segurança.
Cada capítulo da vida, é uma lição diária,
que nos ensina a ser, um ser humano
melhor,mas para isso, só precisamos ter
força de vontade para querer aprender.
Aprendi desde cedo que devo ser eu em qualquer circunstância...
Optei por deixar expostas certas feridas que eu saberia resolver, mas não quis; pois foram elas que construíram o que sou hoje!
O que é namorar?
Namorar é ser digno de fé.
É acordar beijando e sorrindo de pé.
É olhar os seus olhos e os seus lábios
E dizer nossos corações são sábios.
É não negar sua relação a ninguém,
É orgulhar-se de quem você tem.
É agradecer a Deus pelo amor mútuo
Pois Ele acrescentou mais sentido às suas vidas.
Amar e ser amado é graça de Deus.
Deus sabe ser louvado e misericordioso também.
Namorar de verdade é amar a pessoa com toda a sua fé.
Ser uma pessoa segura em si é uma qualidade. Porém a segurança em demasia nos outros ou em situações, pode levar ao abismo, e abismos são inseguros.
🌹♥️🌹
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-lo doce. Dificuldades para fazê-lo forte. Tristeza para fazê-lo humano. E esperança suficiente para fazê-lo feliz.
🌹♥️🌹
bom dia
🌹♥️🌹
hso de Oliveira
Tentar ser um ponto fora da curva perdeu todo o sentido quando eu entendi que eu posso ser a própria curva...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
