Não Perca o seu Tempo Comigo
Se queres dividir algo,
dividi teu amor, tua dor,
tua solidão comigo.
Deixe-me fazer dela
a minha também.
Acolhe-se em meus braços,
sem medo, vem!
Pois se depender de mim,
são neles quis irás morar,
para não mais partir.
Pouco importa se minha nave é a mais humilde que ta aqui se no final de semana é comigo que elas vão ir!
Ela fala do ex dela comigo, eu falo da minha ex com ela,
Ela diz que não está pronta, mas que eu fui a escolha certa.
Diz que eu sou maluco, mas que eu sou legal,
Que a primeira tem que ser especial.
E eu que acha que sabia tanto, me vi menino frente ao flanco,
Com medo, mas registando, confuso, mais confiando,
Perdido, mas te olhando, apreensivo, com as mãos suando,
Pra mim tú é louca, não te pedi mas tô gostando,
Minha vida tá uma zona e você vem arrumando.
E sério, eu já fui mais organizado, menos conturbado, menos desastrado,
Não sei o que viu em mim, você trata tão bem, me chama de teuzim,
Não me apresenta pros seus pais, eu inda não tô afim,
não se entrega assim, segura a onda e confia em mim,
Como assim? Nossos planos? Nossos filhos?
Quer que eles tenham meu sorriso?
Parece ser ridículo, mas não cheguei nesse capitulo.
Não me coloca medo, que eu mudo de livro.
Me deixa livre e eu vivo, me deixa vivo e leio o livro.
Aprenda a se portar, sexy sem vulgar,
Transe so olhar, sem ao menos encostar,
Me faça delirar, me faça desejar,
Tirar sua roupa pela casa e tirar os moveis do lugar.
Se isso que tú quer se é o que eu tô pensando,
Cancela os planos, vamos e corta essa de eu te amo.
Agora eu decidi
Vou por um fim nessa história que mexeu comigo,
Com meus sentidos,
E não faz sentido eu continuar assim.
Eu vou cuidar de mim,
Fazer minhas músicas,
Compor histórias de amor ,
Que ao contrário da nossa não tiveram um triste fim.
Chega!
Eu preciso te falar cai fora.
Eu não te quero mais,
E o teu cheiro já saiu da minha roupa,
Minha boca não deseja a tua mais.
Eu não te quero mais,
Perdi meu tempo ,
E o tempo me falou não era amor,
Nossas almas não eram iguais.
Eu escolhi perder tudo mas ter vocês comigo...
E quando penso que vc vai estar comigo de pé no chão vc se afasta e mal vem me ver.
O problema era um canto, hoje ja sou eu...
Se você não consegue enxergar as minhas qualidades, e não consegue superar comigo meus defeitos em meu crescimento de vida, não és digno nem de citar meu nome, e muito menos pensar em mim.
Minha Deusa é do amor o Deus da guerra anda comigo mas mantenho os dois em equilíbrio ,adestro meu lado selvagem ,mas alfinetá-lo as pessoas correm perigo.Passo por cima de tudo para viver o que é de bom e vou até o infinito.
O silêncio fala comigo
ele me diz que amanhã
é outro dia
desponta um novo dia
as pessoas distantes
penso por um instante
Estou passando pela vida
Ou a vida passando por mim?
Reflexão diária 31/10/2016
Mais um mês chega ao fim e para próximo mês carrego comigo o que aprendi de bom e continuarei minha luta para resolver tudo àquilo que não posso e não consigo fazer sozinho, sei que cresço em sabedoria, pois a cada dia mais e mais Deus guia minha jornada para meu porto seguro.
Bom dia 31/10/2016
Carrego muito comigo uma frase que aprendi com um sábio “mestre” Tudo corre muito bem quando dentre um grupo de pessoas todos estão rindo mediante uma situação, a partir do momento que apenas uma não está sorrindo com tal situação, estamos saindo da realidade de brincar e passamos a escrachar com nosso semelhante.
“Vlw Mestre”
Reconciliada comigo,
continuo a caminhada...
rumo ao entardecer, sem pressa...
Apenas, usufruindo da paisagem,
sentindo a fragrância das flores,
e deixando que a pele se aqueça ao sol.
Cika Parolin
Há quem preocupe-se com status. Comigo é diferente, na vida que levo os status são apenas consequência do meu trabalho
Porquês
Porque fazes isso comigo
Porque me machucas assim
Porque um dia você vem e me ama
Reacende toda aquela chama
E no outro vai embora e não liga para mim?
Porque você não vai embora
E me deixa viver em paz?
Sua lembrança ainda me perturba
Mas por mais que eu o ame com loucura
Não vou te querer mais.
Porque que você de repente me esquece
E some sem dar explicação
E no outro dia aparece
Achando que não há estresse
E que não mereço satisfação?
Porque você não para de se enganar
E me deixa seguir em frente?
Não adianta querer demais
Prefiro que me deixe em paz
E vê se esquece da gente.
Porque não entendes de uma vez
Que está vivendo na ilusão
Está brincando com a pessoa errada
Que outrora apaixonada
Viveu uma decepção.
Aquele sorriso que tanto me alucina,meche comigo e com meu psicológico, nem sei mais pelo o que foi que eu me apaixonei se foi por esse sorriso ou a maneira que aquele alguém me faz bem !!
Nem sei mais o que é, se é amor, ou uma aventura você mexeu comigo como ninguém havia mexido... Sinceramente acho q me apaixonei sem notar o que estava acontecendo !!!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Quer Namorar Comigo
