Não Perca o seu Tempo Comigo

Cerca de 95086 frases e pensamentos: Não Perca o seu Tempo Comigo

⁠Que a minha fé acorde a esperança e lado a lado comigo caminhem juntas o dia inteiro.

Inserida por ednafrigato

– Vai ficar tudo bem.
– Eu te entendo.
– Pode contar comigo.
– Você não está só.

Inserida por amandalantie

⁠Eu te faço um pedido: fica aqui comigo? Por mais cinco minutos ou talvez a vida inteira, não importa, porque cada segundo ao seu lado já vale a pena. Você é meu porto seguro, meu farol na tempestade e também o arco-íris que enfeita o céu quando ela passa. Você é a realização do desejo que eu fazia quando pedia a Deus alguém para compartilhar a vida comigo. Você é mais do que um presente, é minha alma gêmea e minha razão de viver.

Só o que eu mais
desejo e ter você
aqui comigo...
agora e sempre
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

Aonde quer
Que Eu For.
Te Levarei Comigo.
Em Meus Pesamentos
Na Minha Alma .
E No Meu Coração.
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

Há viagens que são feitas com
uma única bagagem
O coração.Vem viajar comigo.
Te empresto o meu amor pra
você colocar em teu coração.
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

⁠Eu te amo e isso me faz levar comigo na mente e no coração cada lembrança que compartilhamos! Serei eternamente grato por cada alegria, cada sorriso, cada abraço e cada momento em que senti o coração parecer ser tão pequeno diante de tamanho sentimento! Mesmo longe, me lembrarei do teu sorriso e da alegria que ele me trouxe ontem, me traz hoje e certamente trará amanhã na doce lembrança de tempos tão felizes... Obrigado por existir!

Inserida por Dihony

O objetivo é único
Sermos únicos.
Nada vai desfalcar o objetivo.
Conte comigo que contigo eu já conto.

Inserida por antoniodecarajas

⁠Eu não sei o que aconteceu comigo
Mas quando alguém me diz
Como você está?
Eu respondo: - Não sei...
Mas no fundo do meu coração
Eu espero estar muito feliz...

Inserida por Jesusribeiro

⁠Não há o que temer, se caminha comigo o amor daquele que nunca me abandona, Deus.

Inserida por srtawrobel

⁠tantas pessoas ao meu redor e eu ainda me sinto sozinho.
será que o mundo fez isso comigo?,
ou foram as pessoas que não ligam pra isso...
depressão mata mais que arma,
mais q faca, mais q uma bala,
o único mês que as pessoa fingem se importar,
escolheram falar sobre luisa e vitão,
pessoas na quarentena precisando de ajuda
e todo mundo fechando os olhos.
o mês que era pra ser amarelo se tornou cinza,
12 meses e apenas um para fingir,
mas mesmo assim as pessoas insistem em fugir,
fogem das pessoas depressivas para não se "contaminar",
fecham os olhos para elas
e se tornam mais uma estatística

Inserida por FredGabriel

⁠A fé que carrego comigo;
não se ofusca diante do perigo.

Inserida por PaduaDias

⁠Guardo comigo o mais belo segredo. Você não saberá, mas poderá ver entre o confuso e o nítido. Entre a realidade e meu olhar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Luto comigo todo dia, mas não te esqueço.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não me limite
Se não quiser me ver dançando com outra pessoa, dance comigo ou me observe dançar
Se não quiser se molhar na chuva comigo, não abra o guarda-chuva, me deixe molhar
Se não quiser ser intenso comigo, vá embora!
Não me limite.

Inserida por AutoraSamyraG

⁠Sonho meu, te guardo todas as noites bem no fundo do coração. Dormes comigo toda noite e nem imagina.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Meus sonhos vão comigo aonde eu for. Jamais deixarei algum para trás.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Tenho compromisso comigo, e em mim. Tenho orgulho do que sou, e do que faço. Tenho amor por mim, e comigo. Por isso doce criatura do meu desejo, por mais que eu sofra por ti, por mais que me use e abuse, sairei sempre acima de você no que diz respeito aos sentimentos. Já fui de Vênus ao fundo do mais escuro poço, conheço o amor incondicional e a indiferença...desavenças sempre aparecem, mas o caráter não muda nunca.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Pai, eu espero que estejas comigo todos os dias da minha vida; e que a força do seu Cristo seja o único remédio que haverei de tomar contra as dores e males deste mundo.⁠

Inserida por Marcelaniaperes


Diz que está feliz comigo...
Mesmo que seja difícil reconhecer.