Não Perca o seu Tempo Comigo
Como eu aguento guardar tanta coisa comigo, por tanto tempo? Como eu aguento pensar o tempo todo e não dizer sequer uma palavra? Como? Sufoca, sabia? Mas eu não consigo! Muita coisa do que eu sinto ninguém vai saber, muito segredo meu talvez eu nunca chegue a contar. E eu sou assim. Um acúmulo de palavras não ditas, de coisas escondidas, de pensamentos privados. Só que uma hora a gente explode. Ah, explode… Uma hora a gente sai contando tudo, só pra poder respirar. Uma hora a gente não aguenta mais e fala, desabafa. Mas algo sempre fica guardado com a gente. Sempre. Porque uma parte de nós é aquilo que ninguém desconfia.
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar, e essa dor de não te ter aqui comigo é tão Real !
Eu não quero alguém que chegue de mansinho, que mostre que se importa comigo e ao mesmo tempo não,
o famoso deixa levar.
Eu não sou assim, sou um vulcão transbordando sentimentos
eu sou o cara que abraça, fala coisas bonitas, demonstra sentimento, demonstra afeição
eu sou o cara que se você me da a chance eu faço seu mundo girar
e não importa o que aconteça você vai me amar.
por isso eu quero alguém assim, que tope ir nessa montanha russa sem ter medo de se ferir e se machucar
porque ai sim dela eu prometo cuidar
e quando ela estiver aos meus braços, ela sera a mulher mais feliz do mundo.
não prometo muito, só prometo amar.
Quase tudo que sempre precisei, sempre esteve comigo, o tempo todo estava na minha mente, dependia mais de mim mesmo, do que dos outros, eu só não conseguia compreender o que hoje sou capaz.
Aff, eu preciso de um tempo comigo e com minha consciência.. Me sacudir, me perguntar o que é que eu tow fazendo, o que é que eu realmente quero e se o que estou fazendo está me levando até lá! Reflexão geral.. rever conceitos, idéias, prioridades, pessoas...
Às vezes isso é importante pra seu próprio crescimento! Mas também não vá fazer isso sempre, vc acabará com mais dúvidas do que já tinha.. Experiência própria!
É só o que eu acho, não precisa concordar comigo tbm não.. só respeite '-'
' É preciso ter um tempo longe daqui, tempo de ficar só. De andar na areia e sumir! (8'
O tempo me ensina a viver e me mostra o valor do que tenho e o quanto seria só se não tivesse comigo a vida!!
Às vezes a única coisa que eu preciso para me sentir bem é de um tempo sem ninguém, apenas comigo, para voltar a ver o que de mim, só eu sei
então a gente faz assim:
eu nunca senti nada por você e você se importou o tempo todo comigo
E foi assim que eu aprendi a mentir e você a fingir
Com o tempo aprendi a ver as coisas com outros olhos, passei a ser mais realista comigo mesmo. Percebi que amar me deixa completamente cega e que, por esses motivos, posso cair inúmeras vezes e, mesmo assim, não pensar em desistir. Parei de ficar esperando dos outros atitudes que somente eu tomaria. Com o tempo fui amadurecendo, melhorando em vários aspectos, e tentando amenizar meus maiores defeitos. Mudando de dentro para fora. Mudança essa, que pode ser interrompida em um piscar de olhos. São necessários poucos segundos para meu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Essa minha inconstância me faz ir de um extremo ao outro, em apenas alguns instantes que paro para pensar sobre a vida. Não é que eu queira voltar atrás, nem voltar a ter a vida que tinha antes. Assim como todos os demais, também procuro evoluir. Então porque agora eu iria regredir? Foram tantos e tantos avanços que agora, em meio a toda essa confusão, perigam ir por água a baixo. Tantos momentos deixados para trás, lembranças fortes, das quais não consigo me livrar. A vida me prega peças, e ao decorrer do tempo ela vai me mostrando que não é tão fácil assim manter o controle. Quero tudo, quero tanto, que acabo no fim não sabendo nada ao certo. Quando acho que as coisas estão se encaminhando, sempre aparece algo para me questionar se é realmente isso que quero. Me pergunto então o que fazer? Sendo que meu maior problema sou eu mesmo. Já não consigo mais entender o que realmente quero para mim. O que posso fazer se perdi a noção das coisas, se cheguei ao ponto de ficar tão confusa, que me enredo em minhas próprias palavras? Já é tarde e eu ainda estou reflentindo sobre o que fazer, sem encontrar nenhuma mísera resposta. O tempo passa, as palavras saem como pensamentos; sem se encaixar; meio sem sentido, assim como eu me encontro.
Não, não é questão de querer alguém para abraçar no tempo frio, alguém pra ver um filme junto comigo comendo pipoca e brigadeiro, é muito mais que isso, é querer alguém que me entenda, me faça sorrir, e não só no frio, mas também me fazer companhia no calor, no outono, na primavera ou e que momento for. Porque esperar é difícil, mas esperar pela pessoa certa, pela vontade de Deus é o que me faz ver que um dia a mais ou um dia a menos de frio sozinha, vai valer apena quando chegar quem vai está comigo em todas as outras estações, me cuidado, me Amando e acima de tudo, fazendo o que Deus já planejou , me fazendo Feliz.
[Verse]
Tu a mim não me deves nada
Nem gratidão nem tempo nem chance
Comigo você não está em dívida
Porque tudo que eu te dei foi de coração
[Verse 2]
Segura a dor deixa ir embora
O que foi nosso agora é só memória
Cada encontro cada história vivida
Não precisa se prender é a tua vida
[Chorus]
Então solta essa mão de mim
Segue em frente busca teu jardim
Eu vou ficar aqui a te lembrar
Mas você não me deve nada não precisa ficar
[Bridge]
Cada lágrima cada sorriso
Eu guardei mas não peço tributo
O que senti foi mesmo real
Mas tua liberdade é fundamental
[Verse 3]
Siga teu caminho seja feliz
Meu adeus é doce cheio de matiz
Te desejo o mundo te desejo o bem
Vai em paz quero ver além
[Chorus]
Então solta essa mão de mim
Segue em frente busca teu jardim
Eu vou ficar aqui a te lembrar
Mas você não me deve nada não precisa ficar
nada mudará por aqui continuará amanhecendo, as flores amarelas de novembro crescerão, o temporal de chuva não vai parar e eu não vou parar de cantar.
Tudo continuará igual.
Só que você...
Não estarás mais aqui.
Não tenho tempo para me importar com pessoas dissimuladas. Ando muito ocupado me importando comigo mesmo.
______Sim_
"As nossas promessas feitas"
Guardo comigo com toda minha paciência,. O tempo Não me consumirá por ansiedade.
Serei tão brilhante quanto o sol pela manhã, e tão calmo como a lua no anoitecer.
Tudo um dia vai se cumprir, espera e confia.
O tempo não é problema para nois dois, mesmo o sol e a lua! também podem se ver.
E quando isso acontece!
Forma o fenômeno mais lindo do universo.
Ninguém está contando o tempo comigo! As horas passam com um piscar de olhos! E eu me encontro a choramingar, infeliz aqui dentro! O coração aflito! A vida é como uma mágica, a energia acende a luz, quando se vê, já brilhou! E quando se vê, já apagou! Vamos ser ligeiros e viver essa vida com destreza! De pouco vale contar o tempo que passa, vivendo a vida com tristeza! Porque o tempo passa e o relógio do tempo é como mágica! Quando se vê, a luz apagou , a hora passou e a vida acabou!
Vejo-me sozinho com o meu tempo escarço e perdido comigo mesmo com as esperança do que nunca se realizou;
Meus sonhos se desencontrou com minha realidade fazendo-me esquecer de quem sou ou de quem eu possa ser;
Porém eu ainda tenho o meu coração forte e sensato para querer, poder e conseguir através dos sentimentos belo e pleno;
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Quer Namorar Comigo
