Não Pedi para me Apaixonar por você

Cerca de 3607 frases e pensamentos: Não Pedi para me Apaixonar por você

Se apaixonar, é uma nova chance que a vida da a um coração de reencontrar a felicidade que outro coração ingrato levou embora.

Inserida por batistajosue

Foi por aquele sorriso falso que me deixei levar
Aquele sorriso falso pelo qual fui me apaixonar
Foi aquel sorriso que me deu tanto amor
Mal sabia que seria ele o motivo da minha dor.

Inserida por serdesconhecido

“ Eu queria poder ter dito para você não se apaixonar por mim, eu queria poder ter as palavras de volta para o seu peito e te dizer que me amar é um erro. Mas eu sou fraca e tudo que pude responder foi um "eu te amo” mais do que eu não estava disposta a admitir. Eu provei o interior da sua boca e o lado do seu pescoço, eu beijei a palma da sua mão, e eu queria, queria poder dizer que eu não me arrependerei disso, porque em um ano ou dois, vai haver uma decisão que vai nos separar, e você vai me odiar e a dor vai ser excruciante mais do que qualquer coisa, você vai desejar que tivesse arrancada as palavras para fora do seu peito quando você teve a chance, porque nós somos jovens e nós estamos apaixonados. Mas nós não fomos feitos para durar, porque você me olha com amor e eu te olho com prazo de validade, eu não conseguiria suportar se você me olhasse com arrependimento.
Eu deixei você me amar quando eu sabia que isso só poderia ter um final ácido, eu queria ser forte por você, mas eu sei que no dia em que você me afastar e eu sentir minhas costelas quebrarem com um “ eu te avisei ” e meu coração encantar em colapso nele mesmo, porque eu me permiti me apaixonar tão intensamente. E me lembrarei de como era amar você, eu me lembrarei do gosto do interior da sua boca e do lado do seu pescoço, eu me lembrarei de beijar a palma da sua mão. Em outras palavras, quando tudo acabar, tudo que eu desejarei é que eu tenha sido forte, mas graças a Deus eu sou fraca demais.“

Inserida por JuliSilvaM

Se apaixonar e um sentimento tão inevitável, como a morte.

Inserida por danielxavier15

Te procurei, te achei, te conheci, te admirei, te fiz se apaixonar, te convenci a me amar, te dei meu amor, te coloquei totalmente na minha vida, te fiz feliz, te amo.

Inserida por genilson_dias_gomes

"Me apaixonar por você foi um erro... mas é um erro que sempre quero ter ao meu lado."

Inserida por mariah_rocha

Não contava com o destino
De te encontrar sem intenção
E me apaixonar e virar amor.

Não contava com o destino
De deixar intrigas estragarem
O amor tão lindo e puro.

Não contava com o destino
De entender que a vida tem de ser diferente
E assim faço mudanças pra ser uma pessoa melhor.

Conto hj com o destino
Que o amor me perdoe
E tome o rumo correto do nosso destino
Pra envelhecemos juntos e teremos um final feliz!

Inserida por jguilherme

ESTÚPIDO CORAÇÃO
Autora: Profª Lourdes Duarte

Estúpido coração, pra que foste te apaixonar
Cansado e carente, não deu outra bastou te olhar
Perdido de amor ou ilusão de uma paixão ardente,
Quem dera! fosse mais prudente...
Pensasse antes de te amar.


Um devaneio de amor, sinto-me preso
Igual um Rouxinol na gaiola prisioneiro
Preso, por vontade própria, ou não!
Pois meu coração está preso na tua janela.

É gostoso imaginar Sonhar... Devanear...
Quando se tem um amor correspondido
Que meu devaneio seja por um sonho
E não um pesadelo por amar!

****************

O amor e a paixão deviam trazer avisos bem visíveis dizendo: cuidado, pode causar estupidez.
Sabe qual é a maior estupidez do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono.

Inserida por lourdesduarte

Menino carismático que se apaixonar muda sua vida em um dia.

Inserida por WillyBoechat

Anormalidade da época apaixonar por um mulher, normalidade apaixonar por várias mulheres.

Inserida por edmirtavares

Ainda estamos vivendo na era de se apaixonar pelos que falam bonito, odiar os que falam a verdade e esquecer dos fatos.

Inserida por cassiomurilo

O amor faz bem, até você se apaixonar.

Inserida por domiciogabriel

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...

Inserida por Renaldopensador37

A primeira mulher em que o homem deve se apaixonar é pela sua mãe, pq ai ss, é um amor completamente verdadeiro.
Não estou fisicamente perto da senhora, mas psicologicamente estou perto todos os dias. Te Amo Mãe

Inserida por gleydsonopensador

Seu Brilho

De seu brilho ao seu olhar
como não se apaixonar
se com uma palavra pude-se me expressar
diria...
so o seu sorriso para me mostrar
o que e amar.

Inserida por QueriaSaber

E se apaixonar te faz sofrer pra que viver um momento a dois?
E se apaixonar te faz viver porque não deixar mais pra depois?
E se apaixonar e tudo assim
Pra que brincar comigo enfim?
Eu ja não tenho a resposta correta
A vida agora ta muito incerta...
Vem cá amor
Quebra esse seu duro coração
Deixa eu entrar feito furacão...
Vem ca amor viver essa paixão
Não me deixa viver nessa ilusão...

Inserida por Danicarvalho4015

O que impede de estarmos juntos?
O medo de se apaixonar? De amar?
Não me digas coisas de silêncio!
O coração nos chama, nos queima,
Duplamente para o mesmo lugar,
O abraço, o afago, o afeto...

Se o nosso silêncio é cúmplice
De tudo isso! Então me diz,
O quê impede de se entregar?

Deixe que o som do teu coração
Fale mais alto que teu silêncio.
E vem, vem matar essa minha saudade
Que amanhece e anoitece próxima
Tomando o lugar de nossas emoções...
Vem, deixe de lado esse medo de amar!

Inserida por EdemilsonRibas

Cada dia, cada noite, cada manhã eu só quero pensar em você, sem medo de me apaixonar, sem medo de casar.

Inserida por MatheusPensadoor

Nunca vou cansar de me apaixonar por você, cada dia e manhã vou ser sempre seu, pois quem mudou minha vida foi você, com seu jeitinho e sua beleza.

Inserida por MatheusPensadoor

Dizem que se apaixonar é algo maravilhoso e ÚNICO, não tenho a mesma opinião sobre isso.
Se apaixonar de verdade é você se encantar pelos defeitos e pelas qualidades de alguém; é querer ver esse alguém bem todos os dias; é ter borboletas no estômago só de lembrar dele(a); é poder dormi e acordar pensando nele(a); SIM, confesso que é uma sensação maravilhosa e única, que apenas sentimos isso quando estamos apaixonados(as), mas essa sensação só vai continuar sendo maravilhoso(a) se esse 'alguém' pela qual você se apaixonou te corresponderá da mesma forma. Porque se apaixonar e não ser correspondido(a) é uma dor que todos já sentiram. Uma ou milésima dor que acaba enlouquecendo você por dentro, essa loucura que faz nós fazer coisas inúteis pra tentar conquistar ou reconquistar. Mudar por alguém não é certo!
Porque se esse(a) alguém se apaixonar por você, ele(a) não vai se apaixonar pelo verdadeiro você, e sim por alguém que você criou.
E isso é uma das piores dores que alguém pode ou poderá sentir na vida. Tu saber que a pessoa não gosta de ti como tu e de verdade.
OH PESSOA... Bota uma coisa na tua cabeça... Todos nos somos lindos e feios, cheio de defeitos e qualidades, existe em todo mundo.

Se você não sabe qual é a sua qualidade? Quando alguém se apaixonar por você de verdade, você irá saber!
Mas, quer um conselho? Não vá atrás, uma hora vai aparecer.
É como uma borboleta, quanto mais você corre atrás dela, mas ela foge. Se você parar de correr, uma hora ela pousa em você.

Eu posso estar errada em dizer que se apaixonar não é bom, mas se apaixonar é ruim mesmo, quando você não é correspondido(a), agora quando você é, nossa, é uma das melhores coisas do mundo.

Inserida por AlexsandraZulpo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp