Não Pedi para me Apaixonar por você
Conhecer você foi uma coincidência, ser amigos foi uma escolha, mas me apaixonar por você foi fora do meu controle.
Será que você é capaz de fazer alguém se apaixonar por você pelo que você é, a ponto desse alguém passar a te amar por tudo que você representa para seus pais, entes queridos, amigos e, por todo o restante da vida, te seguir pra onde você for? Será que você é uma pessoa tão fria e vazia, que beira ao abjeto e por isso está só? Ou será que ainda não se conectou com alguém que reconheça e enxergue no fundo da sua alma? Como descobrir se aqui será o primeiro contato? E se quem veio para ser seu já não estiver mais aqui em vida? Ou talvez, quem sabe, esteja preso, acorrentado em um relacionamento tóxico, com as chaves da liberdade nas mãos, mas prefere a prisão e por isso seus caminhos nao se cruzaram? Será que você é capaz de se apaixonar assim, passar a amar alguém pelo que ele é e representa para seus pais, entes queridos, amigos e, por todo o restante da vida, segui-lo para onde ele for?Você é capaz?
Eu sei exatamente o que eu quero, e se você se apaixonar por mim, você só vai estar retribuindo o sentimento que você estará recebendo de mim.
Como eu consigo sentir e expressar a sedenta sede novamente de querer me apaixonar, não parece que a pouco tempo eu vim a quebrar, novamente o meu coração remendando que eu insistia em sempre colar. Não consigo compreender, como tão inocente eu possa ser, ao ponto de confiar novamente em alguém algo que já está tão dilacerado, que talvez não tenha mais como consertar.
A paixão é algo desesperadora que enche os olhos, esvazia o copo, aperta o peito e aprisiona a alma.
Quero entender como é possível quebrar, remendar e mesmo assim não perder a vontade de se apaixonar.
Sentir, é ser sem ti.
Não, eu não tenho medo de me apaixonar,
Tenho medo de não ser correspondida.
Não, eu não tenho medo de amar,
Tenho medo de quando o amor acaba.
Não, eu não tenho medo de altura,
tenho medo da queda.
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa.
Uma droga viciante
E o se apaixonar
Nessa minha vibe louca
Mas muito bem sentida
Na adrenalina
De um carro 200 por hora
Reprimida como radar eletrônico
Em uma pista reta sem carona
A batida é certa!
Onde a dor começa
De uma história incerta
Na hora exata
No encontro marcado
Os dois lado a lado
Com destinos traçados
A dor é um veneno...
Na dose certa de cura!
E na dose errada de mata!
Tantas estrelas no céu e fui me apaixonar justo por uma estrela cadente. Que, por uma fração de segundos, iluminou meu escuro céu, encantou-me e teve toda minha atenção. Mas, como toda estrela cadente, essa também teve que partir, fazendo voltar a escuridão do meu mundo e deixando apenas um pequeno rastro de luz que também logo desapareceu, restando apenas meu encanto e minha rápida memória.
EU E VOCÊ
Nunca pensei amar alguém
Muito menos me apaixonar
Quando você chegou não quecia aceitar
Que meu coração queria te te amar
Me apaixonei tão intenso
Só em você queria pensar
Em uma noite muito louca
Veio correndo me encontrar
Me abraçou com tanta força
E não queria mais soltar
Confessou o seu amor
Perfeito momento em que me encontrou
Com muito amor eu te beijei
E quase não larguei
Quero sempre te amar
E do seu lado ficar
É tão linda quanto a primavera
O seu perfume isala
E não penso em outra coisa
Só em você
Você é eu
Feliz construindo uma vida juntos
Não é dificil Casar
Basta você aceitar
Mais não bastar querer
Precisa me amar
Se você me amo aceite
E vamos viver eu e você
Ter lindos filhos
E por fim envelhecer
Comer, apaixonar. . . rezar,.
Uma festa,
Pôr do sol na roça,
Queijo com goiabada,
Um violão, uma seresta,
Bater palmas de alegria.
Ter um ombro sempre amigo,
Recordar um amor antigo
Sentar numa velha poltrona,
Calçar um velho chinelo,
Ouvir a chuva no telhado,
Tocar violão para alguém,
Com muito carinho meu,
Ter fé em Deus.
Torço para que sua Patologia não seja se apaixonar por qualquer um que lhe ofereça o mínimo do mínimo.
A gente se apaixona, sem querer se apaixonar; quando vamos parar para ver, não conseguimos mais esquecer aquela pessoa; isso é Amor ❤️
Os sábios dizem que é burrice se apaixonar,
mas, é nessa burrice que quero viver.
Mas, é dessa burrice que tenho medo,
de quebra a cara, de partir meu coração.
Mas é dos sentimentos não recíprocos,
que me causam mais medo,
de não ser com respondida.
Pós quebra a cara é normal só é doloroso ,
mais passa...
Foi pelo brilho dos teus olhos que eu me encantei.
Não era a intenção me apaixonar.
Mas, me apaixonei...
Eu escolhi me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
O amor é cuidar e ter cumplicidade, respeitar um ao outro, dar carinho, atenção, ser psicólogo às vezes, ouvir e ser ouvido também isso te liberta. Feche uma boa parceria com quem te levanta, te dá esporro quando você está errado, mas que está ali e te apoia sempre.
Quando eu achava que minha vida não podia piorar, me acontece de eu me apaixonar por alguém proibido pra mim. Segunda vez que eu me apaixonei por alguém errado(a). Às vezes eu penso: o que eu fiz de errado pra merecer tanto sofrimento e tanta dor? Será que eu sou um cara tão mal assim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp