Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Eleve seus pensamentos ao nivel em que ninguém possa desalinha-los por motivos fútil, Crêr na sua grandeza é força para sua alma.
Eu criei de vc um ser lindo e especial
Um ser que talvez nunca ninguém possa ter enxergado o q eu vejo em ti, e sabe porque ?
Porque desde o primeiro dia q te vi encontrei o q eu sempre idealizava , tudo que eu sonhava encontrar em alguém.
Talvez tenha sido esse o meu erro de inventar algo de ti q somente eu vejo
Ou talvez seja um acerto meu na vida de ter criado um alguém na minha mente e ter tido a sorte de encontrar
Se foi acerto ou erro só o tempo será capaz de mostrar
Mas o q mais desejo é q essa linda história sempre tenha o nosso final feliz!
Que possamos fazer como sempre temos feito, revertendo situações que tenta nos afastar em momentos eternizado pelo nosso amor ❤️
Sobre o natural? Bom... ninguém busca a compreensão da real verdade, mas dentro do que poderia ser nada mais que uma mera ficção científica ou sobrenatural, é onde mais pessoas procuram e espalham falsas verdades, pois é uma forma que acham para alimentar sua falta de aventuras no dia-a-dia mórbido.
Ninguém se importa com o que sua empresa faz… as pessoas se importam com o que sua empresa pode fazer por elas!
Brasil
Brasil, lugar onde a bomba expludiu é ninguém viu...
Lugar onde a roubalheira ultrapassou os limites da gravidade, ultrapassou os limites de toda a humanidade. Agora lhe pergunto, tu ganha muito, é ainda que me roubar?
Queria ver você trabalhar duro, pega das 7:hrs às 17:hrs ou até 18:hrs, indo trampar de barra forte...
haha ae esqueci, acho que você nem sabe oque é isso né?
Queria ver tu ter que sair com sua filha ir levar ela pra Escola logo pela manhã bem fria e mesmo assim não atrasar para o seu trabalho, me diz aí, se tu tivesse de encara a fila dos hospitais públicos enquanto sua filha está com febre ou passando muito mal. Me diz ai se tu continuaria roubando da saúde assim, se tua filha tivesse precisando de medicamentos, de algum exame ou ate mesmo cirurgia! Eae?
Me diz aí, porque roubar da gente então? Porque cobrar impostos tão absurdos?
Porque vender tudo aos estrangeiros ao preço de banana?
Porque pro brasileiro é tudo tão difícil?
Não curto política brasileira, pois é uma pouca vergonha de tanta notícia de lavagem de dinheiro, de extravio, de roubalheira. Me diz aí senado, quando você vai mudar??
Me diz quando você vai prender esses ladrões do Planalto aí?
Me diz quando o Brasil vai acordar pra ver tudo isso?
Me diz aí Brasil!
Somos fortes, mas somos burros!
Me desculpa talvez toda essa sinceridade aí,
Mas o Brasil é isso!
Só é possível sair do mais profundo vazio sozinho, quando se der conta que ninguém mais se importa.
*Poucas pessoas ou até ninguém ,te ajudará no Fracasso , porém quase todos irar querer está ao seu lado ,quando você estiver Bem*
Fala-se tanto da nobreza do perdão, mas ninguém fala que nada estimula tanto o traidor quanto a certeza do perdão.
Valor
Intrigante o nome na Bíblia.
Nação Brasil.
Eu, Giovane, do valor do Brasil.
Ninguém gosta.
Desprezado e caluniado.
Um terceiro mundo analfabeto.
No vale, valor no teto.
521º, a temperatura de um sonho.
Aqui tem, dois por um real.
Irrisório, que isso meu trigo.
Vale ou não vale.
O povo, tantos vales.
Nação, meu sertão.
Nada vale.
Quem paga teu coração.
Observo e admiro.
Quão, quantos diplomas extraordinários.
Mestres, doutores, sábios.
Eu mesmo, guardo meu pai.
Amarelinho e pardo, canários da Terra.
Quanto vale, proibido vender.
Eu no vale, valor paguei.
Se vale, não cobrei.
Deserto, meus irmãos viveram.
Sertão, doce volta da asa branca.
Música de um rei.
Vale, quem paga a coroa da vida, eu sei.
Oh Jesus, de graça, o valor da cruz.
Valei Tesla, o valor da luz.
Giovane Silva Santos
Que você viva um amor libertador.
Que ninguém precise vigiar, cobrar ou omitir para sentir segurança.
Que possam andar juntos, de mãos dadas, olhando nos olhos, sendo quem verdadeiramente são.
Um amor libertador é o que dá espaço para "ser eu, antes de sermos nós"
Dentro de você há algo que ninguém pode ter:
Sua identidade, sua maneira feliz de aproveitar o viver.
Não permita que ninguém ofusque isso de você;
sempre seja você, viva sempre do seu jeito.
hoje tava bem pra diáloga , sem ninguém pra fala um dia bom jogado ao aza uma multidão passado e eu no meu lugar sonhado não queria muito só queria ser mais um na multidão passeando...
Ninguém viu
Ninguém viu, quando em dias de muita fome, nos deram de comer, mas tive de dividir um prato de comida e duas colheres com minha irmã, quando ainda éramos inocentes.
Ninguém viu, quando ainda criança, trabalhei debaixo de sol, sendo explorado por adultos, carregando peso acima de minhas forças, para ajudar no sustento de meus irmãos.
Ninguém viu, quando no terceiro dia de fome, depois de muito choro, tristeza e temor, de seis crianças ao seu redor, minha mãe conseguia farinha para fazer um pirão e comermos e aplacarmos a nossa dor.
Ninguém viu, quando morando em um quartinho sem banheiro, ao lado de meu primeiro amor, defecava em um jornal para jogar na lixeira que encontrava no caminho, confiando em um futuro de alegria e amor.
Ninguém viu, quando chorava sozinho por não ter com quem compartilhar minha dor, pois condenavam o meu caminho, que foi de tristeza e dor.
Ninguém viu, quantas noites passei cuidando de um amigo alcoólatra, para não deixá-lo se perder, e hoje como meu inimigo, essa lembrança faz meu peito doer.
Ninguém viu, quando meu amigo de fé e companheiro meu sócio comercial, me traiu e de mim a sorte, sem misericordia ele tirou.
Ninguém viu, quando arrastei meus filhos comigo por não ter com quem deixar, para na minha ausência deles cuidar.
Ninguém viu, quando se aproveitaram de minha situação e usurparam tudo o que podiam, até meu coração.
Ninguém viu, quando sem grana me humilhava diante de portas fechadas para junto com meus filhos me alimentar.
Ninguém viu, quando fui roubado por quem confiei meu espaço e minha amizade, sem saber que queriam meus bens tirar.
Ninguém viu, quando dei 100 dias de meu trabalho a uma grande amiga e doente ficando me desprezou e não me visitou.
Ninguém viu, quando o dinheiro acabou e sozinho fiquei e minha vida doei e trabalhei para cumprir a palavra que dei.
Ninguém viu, quando ganhava uma quentinha no almoço e dividia com a janta, por não ter como pagar.
Ninguém viu, quando ouvi de meu amor, que não tinha como propósito cuidar de um doente, quando me encontrava como tal, na sua frente em um hospital.
Ninguém viu, quando quem eu tanto amei, e fui fiel, me atacou com unhadas tirando sangue de meu corpo e empunhou uma faca contra meu pescoço, simplesmente por, na minha fidelidade não confiar.
Ninguém viu, quando tentei um novo amor, mesmo sabendo não amar, mas me empenhando para conseguir, tentei me fazer entender, e fui menos valorizado que um aparelho de tv, mas hoje se arrepende por não mais, meu amor ter.
Ninguém viu, quando me apaixonei cega e perdidamente e depois de alimentar uma ilusão em meio a um vendaval de paixão, fui deixado na mão com um dilacerado coração.
Ninguém viu, quando estendi a mão e ajudei a levantar um irmão e o mesmo depois de sair da lama, pisou na minha mão..
Ninguém viu, quantas vezes chorei escondido, por humilhações sofridas por meus mais queridos.
Ninguém viu? Ninguém viu? Será!!! Deus viu!!!
J C Gomes
