Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Pode parecer bobagem. Mas não pra mim. Me pergunto do que adianta viver e não sentir. Me pergunto como as pessoas podem se achar cheias de alguma coisa,completas com dinheiro,com o que quer se seja, mas vazias de sentimentos. Bom, o céu não passa despercebido por mim. E sempre que vou dormir procuro pela Lua. Se preciso fico horas olhando pra ela. O mar me acalma. O movimento dos passaros. A sabedoria dos animais. A natureza me traz a paz que eu não vejo nas pessoas. Mas as pessoas, ah! as vezes me trazem raiva! Humanos tem um cérebro pra pensar, o que os 'bixos' não tem. Mas humanos só utilizam o cérebro pra destruir ao inves de construir. Destroem suas vidas, e as dos outros tambem. Me digam então... Maravilhoso mesmo não é a natureza? as plantas,os animais? que são incrivelmente belos e inteligentes mesmo sem um cérebro, surpreendentemente incriveis. Não consigo,sinceramente, dá tanto valor a uma coisa não tanto significante. Sou intensa. Sou sensível. E isso, sem duvidas, me traz mais maturidade diante da vida. A razão pode te trazer negócios, sucesso, mas não a felicidade se você não vive a emoção. Então,permita-se sair dessa bolha de coisas inventadas. Tente notar as coisas mais simples. Pode ser difícil pra você, mas se um dia você puder sentir a calmaria das ondas do mar então você saberá o quanto é bom SENTIR, muito melhor que TER. E verá então o quanto precisamos ter sentimentos. Com a paz, com a harmonia,com o amor,poderíamos ser pessoas tão melhores, e o mundo poderia ser incrivelmente belo e surpreendente.
Tenho medo de nao ter tempo de te fazer feliz, porque hoje descobri o quanto es importante para mim.
Eu escolhi assim
Ainda que não te tenha só pra mim
Ainda que eu precise esperar
Ainda que eu tenha que ver alguém no meu lugar
Eu escolhi assim
Mesmo vendo tu partir
Mesmo sabendo que não vai ficar pra dormir
Mesmo que eu não possa impedir
Eu escolhi assim
Estando perto e ainda tão longe
Estando ao lado mas tão distante
Estando quente mas congelante
Eu escolhi assim.
Pois a tarde, a gente fica, brinca, queima, desatina, foge o clima, perde a linha, sai da rotina.
E no fim, da o adeus, o último abraço, corta o laço...
Esperando a hora de tudo recomeçar.
Desde quando aprendi a gostar de mim, passei a não me importar com críticas que não são construtivas, passei a não jogar sobre o outro minhas expectativas, passei a não entrar em lugares onde não fui chamado e não comer da última fatia do bolo, aprendi a reconhecer meus defeitos e também aprendi a conviver com eles e melhorar o que poderia ser melhorado, passei a amar quem me ama e a não valorizar quem não merece meu valor, passei a sair sem olhar para trás e não voltar nunca mais para onde não me senti bem, passei a selecionar quem quero ao meu lado e a desprezar quem só queria andar na minha frente, aprendi a não lembrar do que não me faz bem e também esquecer os que me fazem ou me fizeram mal, aprendi a desapegar-me de coisas e pessoas porque minha vida é única e não rego plantas que não dão flores, muito menos árvores que não dão frutos, então para você que não me conhece cuidado como vai me tocar porque sou como vidro sensível e transparente, mas se não me tocar com jeito eu quebro e corto e muitas vezes esse corte pode ser profundo!
O fato se eu não me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, se é que elas pensam algo, não quer dizer que eu deixarei de expressar meu ponto de vista se isso for o que faz eu me sentir melhor.
Não pense em mim, amor, não pense. Por que eu farei questão de lembrá-lo o quanto eu fiz parte de sua vida. Nos piores e nos melhores momentos de sua vida, eu era o silêncio guardado em seu coração, sua dor reprimida e o seu ódio despejado para todo o mundo. Farei questão de lembrá-lo o quanto nos amamos cada segundo de nossos momentos juntos e quanto à nossa lonjura hoje, a culpa é tua, amor. A culpa é tua por que ninguém lhe obrigou a tornar as coisas tão mais difíceis para nós. Ninguém nunca lhe disse para me deixar. Foi você. Você e o teu temor, o teu medo de se perder em sua própria mente, de que o amor vire você do avesso, de que você tornasse o nosso amor em obsessão, em possessão. Eu farei questão de lembrá-lo o quanto você pensava em mim todas as noites de tua vida criando momentos especiais e que talvez nunca realizáveis. Vou fazer você lembrar até você morrer e você então perceber que nada na vida dura para sempre, apenas continuo viva em suas memórias, por que você não é capaz de torná-las reais.
Eu não sou qualquer coisa, um dia
Deus tirou-me do fundo do poço, olhou para mim e disse:
Você é meu filho. Levanta-te!
Imprevisível
Para mim, o amor chega de mansinho, sem perceber. Não tem data nem hora marcada. Acontece por obra de Deus e no momento certo. Ele vem aos poucos ocupando cada espacinho do seu coração e, quando você percebe, já não consegue se imaginar sem aquele alguém especial.
"Não julgue minhas escolhas.
Não critique as mulheres que moram em mim.
Tem dias que sou lua, mas as vezes prefiro ser escuridão.
É da minha natureza.
Meus gostos são variados, e tenho a necessidade de satisfazê-los no seu devido momento.
Aceite meu sorriso, mesmo forçado.
E quando me vê triste, me faça rir, me abrace, conte piadas mesmo sem graça.
Faça-me esquecer da melancolia.
O que não é lembrado, não é (e não faz) sentido.
E depois eu volto normal, outra vez."
Eu quero mais que tudo mostrar pra umas pessoas que duvidaram de mim pra que eu nasci, não por orgulho besta mais para provar que sou capaz , não provar só prA os outros mas pra mim mesmo!!!
É o seguinte Dona Felicidade, não precisa mais correr de mim ta, eu não vou te perseguir mais. É isso mesmo, cansei, você venceu. É oficial, estou desistindo. Já gastei fôlego demais. Agora vou parar, procurar um lugar tranquilo, quem sabe uma sobra e um banco, vou descançar e apreciar a paisagem que, de tanto correr cegamente atrás de ti, não ví como ela éra bonita. Se você quiser vir ao meu encontro, que venha. Se não quiser, tudo bem, pra mim tanto faz. Mas não corro mais. Na verdade, nem vou andar. Vou ficar por aqui mesmo, sentado. Quem sabe um dia passe por aqui alguma boa alegria, me olhe, goste de mim e resolva ficar e me fazer companhia. Afinal de contas, não sou assim de se jogar fora né, você que é muito convencida. Mas também, tem todo direito, afinal todo mundo esta à sua procura. Eu também ja estive, desesperadamente, mas não agora... Não mais... Desisti... Adeus.
Não me peça juízo
logo a mim
que tão pouco o tenho!
Quando me quiseres
me chama
que eu venho!
Não sou de muitos modos
nem bom senso
eu
tenho!
Me entrego
na primeira mordida
e no melhor
desempenho!
As minhas vontades
jamais renego
jamais detenho!
Mas se me pedires
calma
me abstenho
e me contento
com aquele seu beijo
que em meus sonhos
desenho!
-Soneto 1:
Fogo para mim é igual a paixão.
Paixão é composta por fogo.
Fogo da paixão não é aquele que queima,arde,dói...
É aquele que da´prazer!!
O fogo da paixão tem uma faísca de quero mais,
uma mistura de diversos amores diferentes,
uma miopia de graus célcios,pra piorar a situação.
O fogo da paixão solta faísca pela boca.
O fogo da paixão é aquele que deve durar para sempre num relacionamento
O fogo da paixão só se apaga com o vento da traição, da mentira, e do fim inesperado.
Este fogo começa com faíscas de dentro depois incendiando por fora.
A chama da paixão deve sempre se manter acesa,
pois ela começa com fogos artifícios do seu coração.
Risque o esqueiro e continue assim,na tentativa da paixão se ascender.
Se um dia vc me fez chorar...Não repita a mesma coisa de novo... Porque vc pode precisar de mim.Quando uma lágrima rolar no teu rosto. Por o mesmo motivo que eu chorei.Mais que vc venha mostrar atitude em tudo que fizer...
Eu não tenho medo de arriscar
Eu tenho medo do resultado
Nao ser o por mim esperado
E eu me decepcionar
