Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 709330 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Defraudei cada ilusão e senão o fosse também não saberia nada de mim.

Inserida por BrisaFeliz

"Política para mim deixou de ser ideologia para virar razão. Voto em quem confiu, não em quem gosto." (Jandson Araujo Evangelista)

Inserida por 16MATHEUS

- Vai deixar ele te roubar de mim?
- Eu não deixo.
Nunca...
- Será?
- Tua.
- O que é minha?
- Eu.

Inserida por AskCtrl

Porque não tocas em mim profundamente?
Com esse teu encanto puro e verdadeiro?
Presenteia-me com a chuva de lágrimas que caem de teus olhos,
Molhando meu corpo e o secando em abraços seus.

Inserida por Tedk

Quem sou?
Sou além do uma foto estampada aqui!
Ou palavras escritas por mim!
Não sou uma obra perfeita
Nenhuma perfeição em mim há!
Mais sou feita pelas mãos do mestre
Que esta a mim moldar
Sou o barro amassado
De coração quebrantado!
Em busca do meu lugar.
Sou mais que aparência
Imagem exterior
Quem sou?
Sou feita de sonhos
Com pinceladas de esperança
e com detalhes de emoções.

Inserida por elainybrito

Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.

Inserida por adrianosoares

Eu não tenho o que reclamar da minha sogra. Ela foi tão boa pra mim, que morreu antes de eu me casar com a filha dela.

Inserida por samukasantos

Prometi a mim mesmo te esquecer,
Não importa o quanto vai doer...

Inserida por daianeamorim

Ja comecei, agora nao da pra parar. Mesmo que seja dificil pra mim

Inserida por IgorCallegaro

"— Por que você o ama?
— Porque ele não precisa de mim."

Inserida por AskCtrl

Dizem que faço muitas perguntas, reclamam de mim, do meu jeito de pensar. Não devo ligar. Faço perguntas querendo respostas. Não nasci sabendo, vivo aprendendo com o tempo. Mesmo assim, a cada dia me surgem mais perguntas. Mais, mais.

Inserida por CeciliaCorreia

Quando o destino se fecha, eu ainda posso ver o reflexo dos seus olhos em mim. Talvez você não seja feito só de amor, mas de amor eu sou feita. Posso te preencher com o meu amor? Talvez tudo não passe de esperança. Ou talvez tudo seja parte do futuro. A unica explicação óbvia para tanto amor, é que a realidade é muito mais bela quanto te tenho aqui.

Inserida por leticianogara

Como você não pode fazer NADA por mim, se você é simplesmente TUDO pra mim?
Não meu amor, você não pode me deixar assim, nesse frio, nessa solidão. Não meu amor, não faz assim com meu coração. Ele bate descompassado por você, ele insiste em te querer. Não meu amor, eu não posso te perder!

Inserida por naahsouzaaa

Não perca tempo esperando algo de mim, será em vão.

Inserida por bellablanco

Em mim, não verás o entusiasmo de forma exposta. Sou tácita.

Inserida por bellablanco

Tornou-se um pedaço inteiro de mim. Não saberia viver sem a poesia. Talvez até poderia existir, mas não viver.

Inserida por bellablanco

Não sou Homem de Duas Palavra, Pra Mim Já Era.

Inserida por DanylloCesar

Pra mim, já não importa mais o que eu sofri, quantas lágrimas eu derramei, quantas vezes quis sumir, quanta dor eu senti, quantas desilusões passei, quantas feridas demoraram a cicatrizar, quantas vezes eu quis morrer, quantas vezes eu perguntei o porquê aquilo acontecia comigo... Não importa.
O que importa, é que agora, eu tenho você.
Doa o que doer, aconteça o que acontecer, agora eu tenho você, e esse já é um ótimo motivo pra eu sorrir

Inserida por nicolecarreiro

Peço ao Senhor Deus que ao Descer pra o Pó Ele Não mim Tire O Amor.

Inserida por LINARTT

Meus pensamentos se voltaram contra mim, aquele garoto de antes, não tem mais o mesmo brilho nos olhos pela vida!

Inserida por cezarfruhaufs