Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Às vezes tenho vontade de me trancar e me esquecer em um canto onde não possam me encontrar. Às vezes penso em chorar, desabar. Às vezes a solidão me apavora, me perco tanto que não sei como me encontrar.
As pessoas deviam ser um pouco menos indecisas , pois indecisão não leva a nada , mas atitudes sim , se realmente quer fazer algo , não tenha medo de tentar, não tenha medo de se arrepender depois , pois o verdadeiro significado da vida é correr atras de seus sonhos.
Sabe por que nunca me entristeço quando algo não dá certo? Porque Deus sempre me surpreende com acontecimentos maiores e melhores.
Não sou boa com rótulos, eu faço a minha história. Não sou boa com a mentira, pois prefiro a verdade. Não sou boa em fechar o meu coração, pois ele é livre, mesmo gostando tanto. Encaro a realidade quando é possível. Menina-faceira-mulher, aquela que não se limita, e só sossega quando consegue o que quer.
Se a vida está complicada. Dane-se. Não tenho tempo para lamentações. A vida me convida a cada segundo para vivê-la, e eu obedeço sorrindo e saltando na cara do mau tempo.
Pior não é aquela pessoa que se acha, pior mesmo é aquela pessoa que nunca se encontra com a verdade. Força a ser feliz, diante de uma vida cheia de mentiras.
"Não antes de você. Nem depois de você. Estamos juntos neste bem vir, bem ir e bem/estar. - Prazer!"
Pare de enxugar suas lágrimas, tire suas mãos dos seus olhos e coloque na sua consciência! Não vale a pena sofrer sozinho, sofrer incompreendido, incorrespondido. E daí que não deu certo? A vida é assim mesmo, tem vezes que ela está a nosso favor, tem vezes que não. Nem sempre as coisas que desejamos ou amamos são feitas realmente para gente. Nem tudo o que você quer, vai ser bom ou é o melhor para você. Precisa abrir os olhos para ver a diferença do que você quer e do que você merece. É difícil, dói, mas depois vale a pena. Vale a pena quando você abre os olhos e percebe seu valor, percebe que você precisa se amar mais, que você não merece qualquer coisa, que você merece o melhor. Caia na real! Para você ser valorizado, precisa se valorizar primeiro! Não se contente com o "bom" enquanto você pode ter o "melhor".
Eu queria acreditar em tudo que você fala, seria ótimo se fosse verdade. Mas eu prefiro não ser bobinha.
Só quem sabe a arte de compreender, depois do fim, é capaz de não deixar o amor se transformar em ódio''
Juro que ainda espero auto compreensão.
Fechando os olhos sinto tantas coisas que nao posso ter que nao posso entender que nao posso ver.
Nunca mostre fraqueza. Nunca desista dos seus objetivos. Não deixe que nenhuma tribulação da vida lhe enfraqueça. Seja forte. Lute. Jamais desista de viver com dignidade e perseverança. A vida é feita de sonhos e estes dependem da sua força para se realizarem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp