Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Sou o reflexo de todas as experiências que já passei, e não precisa que ninguém seja igual a mim. Mas que me complete com aquilo que nunca vivi.
Amei você
Amei o suficiente para não querer mais ninguém
Dei o melhor de mim, mas não foi o suficiente
Não que o problema seja eu ou você
Você não teve culpa.
Demorei para encontrar essa maturidade.
Fui criança, não nego
Estava doendo, me perdoa
Eu não podia ter te julgado por amar outro alguém
O amor é assim, simplesmente acontece
Te amo tanto que quero você feliz.
Abro mão do meu amor pelo seu, sem problema.
Esperança leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém arranca de minha alma as rugas da Saudade Dame a razão para vencer minhas Ilusões conceda-me a força para dominar meus desejos venda meus olhos para que eu não me deixe levar pelos defeitos alheios esperança não me deixe ser um Cordeiro perante do mal que é tão forte nem um leão diante dos Fracos mas me faz lembrar que um pequeno grão de alegria dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa: volta esperança pois sonhar também é viver . boa noite
.SEU
Não pense mais em ninguém.
Se quiser pense em nós
Ou em mim e você
Você sabe que és minha
E eu sou seu
Outros podem até pensar
Em te ter
Mas nunca à terão
Pois ti és minha paixão.
Eu sinto o sonho dentro de mim morrer e não sobrou ninguém para culpar. Eu te escuto me rotular como um mentiroso porque eu não consigo superar isso.
Fine Again, Disclaimer
Você é tudo pra mim,
não é segredo eu transbordo
de amor por você,
ninguém vai ocupar o seu lugar
a função do meu coração, é te amar.
Dói, dói tudo
e tudo faz em mim dor.
Já não preciso gritar ou chorar.
ninguém me escuta, ninguém me consola
Remédio? bem que tentei
mas ele ta longe de mim.
Ele não manda mais mensagens de bom dia
ele não fala mais sobre querer ver o pôr do Sol comigo
nem sobre passar o dia inteiro ao meu lado.
Ele ta longe, longe de mim, e quer estar longe do meu coração.
Mas aí ele não manda. Eu não quero tirá-lo daqui de dentro.
Confesso que tentei, mas não dá.
Uma vez aqui, sempre aqui.
Por mais que ele peça pra eu esquecer o que vivemos,
pra eu seguir em frente.
Eu não vou esquecer. Posso até seguir em frente, mas a saudade dele vai junto comigo.
Não que eu seja egoísta, mas se é meu somente a mim requer a minha importância... E de mais ninguém!
Meus pensamentos me levam á lugares que ninguém possa ir, aquilo que eu não quero pra mim não desejo para outros, não é fácil fazer uma auto-análise de mim mesma, mas preciso fazer! pra saber exatamente quem sou, pra vim a este mundo, ninguém pode dizer quem sou eu, a não ser eu mesma! com minhas ações e atitudes me completo a cada dia e pra melhor, me diferencio porque não espero nada de ninguém.
Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém. É por mim que eu luto, é por mim que eu me entristeço e é por mim que eu enlouqueço. Não é qualquer um que vai conseguir me fazer parar. Sou teimosa demais para dar confiança a quem não me permite sonhar.
Sou rebelde da vida e não recebo ordens de ninguém
Meus domínios são de mim e não tem refém
Busco agir da forma que defenda o meu coração
E o meu valor somente eu tenho a me fazer;
Voo por entre a minha imaginação
Para endoçar o meu coração
Mas ainda sim ando carente;
E é pela paz que fazemos guerra
Nossa vida é um tanto desleal;
Pelas lutas sem sentidos
De fardas e brasões;
"Ninguem tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."
"Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu."
Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim, o que quero e me faz falta é de alguém que eu possa compartilhar o que sou. Preciso ser eu.
Não iludo ninguém, sempre fui eu mesmo. Não espere de mim aquilo que você não podem dar para si mesmo, nem de mim nem de ninguém..
Hoje eu acordei pronta.
Não to falando de ninguém, to falando de mim. Isso mesmo. O mundo é que deve se preparar, pois em 3, 2, 1..lá vou eu.
Acordei pronta, acordei inspirada, acordei animada. Sabe aquele dia em que tudo que vier é lucro e que sorriso você tem pra dar e vender? É daqueles dias que você se motivou na noite anterior ou sei lá, sofreu beças, encharcou o travesseiro, molhou a manga do moletom, borrou o rímel e se acabou. Mas aí que mora o segredo da vida: depois de uma noite terrível como estas, que ninguém pediu a Deus, vem o dia que nasceu pra ser teu. Aquele dia que você olhou pro céu, olhou pro espelho, olhou pra rua e não viu ninguém melhor pra fazer feliz que você mesmo. Encarna o personagem garota, entra naquele teu blazer baphônico, coloca teu sapato mais bonito e veste o sorriso mais brilhante que propaganda de margarina.
O dia lá fora está te esperando, o mundo lá fora quer te ver brilhando.
Ninguém pode contra você hoje.. ninguém pode mais ser a favor que você mesma
Eu não perco meu tempo tentando prender ninguém a mim não, quem quer permanecer que fique, caso contrário se quiser que vá e me deixe ser feliz com quem realmente importa, comigo mesmo!
Não pedi para ninguém chorar por mim, e talvez eu nem saiba das suas lágrimas, mas gosto de outro alguém, e por esse alguém eu choraria todas as minhas mágoas.
