Nao Nasci pra ser a Outa
No Plural
Sermos a sós
Ser meu teu querer
Ser dois em um ser
Ser bem e ser mal
Ser eu e você
Ser no plural
Nós!
Capacidade
Lutar para ser capaz é a vida do capataz
Viver a vida sem paz é a vida do incapaz
Sentir a força do que faz só sendo feliz e capaz.
Queria Ser Mágico (Médico?)....
Tá vendo esta ferida?
E cubro c'um lenço branco...
O qual retiro, de supetão: "Sumiu!"...
Jamais tente ser feliz, ao saber que a sua felicidade depende de alguém. Fazer alguém feliz é que encontramos nossa própria felicidade.
Como pode ser tudo tão absurdo e evidente
É só ilusão? Loucura?
Vendo de longe parece óbvio e fácil
Por isso me conservo de longe
Para sonhar e ter esperança
Do alto da minha montanha de incertezas
Evitando a dor de um fracasso
Como amar?
Todo mundo tem sei jeito de amar, mas o seu amor nem sempre pode ser o amar do outro, o amor e só uma nuvem de chuva passageira, como uma carreira esta sempre descendo, se escondendo, dissolvendo como fumaça ao ar, não sei o que é amar, me despeço antes de chegar.
Não tenho medo de amar, tenho medo de ser amado, magoar por não saber amar, e se deixar cair como folhas de árvores, no leve vento da depressão.
O amor é uma ficção, agente sempre tentam, mas desvendar o mistério da beleza, sem ao menos saber o sabor que é, pulamos de cabeça sem saber se a piscina esta cheia de esperança, e encontramos sempre o inesperado da luz que se apaga no fim, por que o amor e uma pilha que é recarregável se nós fizermos uma coisa só, a luz se apagara.
Para ser útil, você tem que fazer duas coisas na vida: Questionar e - sempre que possível - quebrar todas as regras.
Queria ser as gotas de chuva para cair sobre teu corpo maravilhoso, queria ser os raios de sol, para depois da chuvar poder te aquecer, queria ser o sussurro dos ventos para poder declamar o que sinto por voce..!!!
Mas apenas sou uma admirador que está longe.
Eu só queria ter a certeza de que era isso era o que parecia ser , eu só queria ter a certeza de que o que você me falava era real.
E não era mais uma mentira que eu iria me apaixonar.
Ser mulher é dificil. Porque tem horas que nem você se entende, fica cabisbaixa e tem vontade de largar o fundo e o mundo. TUDO
Procure saber por onde você anda, antes que você tropece em alguém imbecil, e ai já vai ser tarde demais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias