Nao Nasci pra ser a Outa
Todo conhecimento adquirido por um homem durante sua vida, pode ser a causa de sua destruição no fim desta; ao passo que também o homem pode com o tempo destronar dentro de si o conhecimento adquirido. Virtude há em admitir sua fragilidade e recomeçar, buscando novos conhecimentos e novos conceitos. A palavra de Deus é o conhecimento indispensável á todo homem.
As pessoas deveriam ser incompráveis e impagáveis, por que quando se vendem por medo da perda do outro, negando os seus desejos mais íntimos, negando a própria vida em nome de satisfazer as vontades dos parceiros, amigos e familiares, negando ainda, seus importantes limites pessoais, tornam-se reféns entregando o seu bem maior, que é a própria alma.
O corpo é o nosso templo,
Nossa vida deveria ser a nossa religião e cuidar dela nosso ato de fé.
Silvia Malamud
Só queremos derrubar as paredes e o teto. Nossa música foi feita para ser tocada o mais alto possível, ela é crua e energética... e eu socarei qualquer um que não gostar do jeito que faço.
VERDADEIRO SILÊNCIO
Sem fingimentos em ser verdadeiro
Começo sempre pelo meu silêncio
Quando quero construir palavras
Letras deixadas na minha mente
Ando cansada da sinceridade das pessoas
Elas fingem muito bem, bem até demais
Confundem a mente de qualquer pessoa
Há horas em que tu já não sabes distinguir
Se falam verdade ou não
Tenho que de deixar
- de acreditar nas pessoas assim
Eu, não sei é fingir
Não posso dizer que sinto, sem sentir
Não posso dizer que sim, só para agradar
Não quero falar quando
- o meu momento pede silêncio
Não sei fingir em muitas situações
Eu até tento
- mas sou um verdadeiro desastre
Quem é transparente paga um preço alto
Mas meus amigos
- é um preço muito bem pago.
O mundo de cada um sempre foi um monólogo, um lugar onde cada ser mostra sua individualidade da maneira que lhe convém. A interação é pequena, resume-se a poucos almas que se entrelaçam por afinidade de temas, e fica por aí. Demonstramos ser uma ínfima parcela, que unida a outras formam um todo quase invisível no grande Universo do criador. Somos um nada, em um nada um pouco maior.
Então por que tanta gente julga ser tanta coisa? Ainda não entendi.
A Arte é algo inexplicável que podemos ver
Nela se expressa sentimentos e nosso ser
Por meio de grafiti musica e pintura
Eu crio coisas e embarco rumo a aventura
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias