Nao Nasci pra ser a Outa
A folha cai.
o mar, a brisa,o olhar,os sentidos,os amores.
E tudo o que a de belo, pode ser destruido pelo homem.
Como ser humano, mulher e cidadã tenho direito de ter liberdade de expressão e ser no minímo respeitada por isso.
" Lindo vai ser nosso lance, de apenas momentos quero viver o nosso romance, meu amor estará a seu dispor, pra até o fim de nossos dias estarei como seu amor......"
É tão gratificante querer e ser querida... É tão bom ser correspondida na paixão... Sentimento correspondendo sentimentos. É sensacional! É maravilhoso! Quando ocorre essa reciprocidade nos corações, que eu me pergunto: “Como pode determinada mulher, querer um homem que tem desejos, sonhos por outra mulher?” Amiga isso que se permite viver é humilhação. É pouco demais. Você merece ter mais que esse resto de amor que te sobra... Vou te falar: Ele não tem culpa. Ninguém escolhe, por quem se apaixonar. Essa química é um acontecimento. Por tanto se valorize, se permitindo viver, encontrar alguém que te ame verdadeiramente!
Será que merecem ser chamado de homem?
Cafajeste maquinado para o mal sua cabeça de pedra, ser gentil e só um disfarce! Sua generosidade
E apenas um disfarce maquiado no seu coração de pedra sem pena sem dó.
Um sonho nunca e impossivel!!
Lutei muito pelo meu sonho mais
Ele só pode ser realizado com vc
Tudo que quero e ficar do seu lado!!
Daí, ser um guerreiro é uma forma de autodisciplina que frisa a realização individual; no entanto, é uma posição em que os interesses pessoais são reduzidos a um mínimo, pois, na maioria dos casos, o interesse pessoal é incompatível com o rigor necessário para executar qualquer ato predeterminado obrigatório.
Um homem de conhecimento em seu papel de guerreiro era obrigado a ter uma atitude de consideração diferente pelas coisas com que lidava; tinha de imbuir tudo que se relacionava com seu conhecimento com um respeito profundo, a fim de colocar tudo numa perspectiva significativa. Ter respeito era o equivalente a avaliar seus próprios recursos insignificantes diante do Desconhecido.
Para de ser bobo! Para de viver somente de degrau para os outros. Construa sua escada, suba seus sonhos para o topo.
" O mundo foi girando enquanto a gente tentava ser equilíbrio, mas era eu que estava a beira do abismo.
E eu me vi em torno do mundo, tão pequena, tão insignificante, enquanto as pessoas corriam para suas casas ou para os braços de alguém. E eu nunca dei muita importância para quantos passos eu dava e o caminho que seguia… Eu apenas fechava os olhos diante do abismo abaixo dos meus pés, meu próprio caos se manifestava contra mim. É mais fácil encarar a queda de olhos bem fechados, então eu fechei. Ninguém entenderia meu caos, meus rabiscos e as minhas palavras, Essas palavras… Tudo que escrevo se dirige a você, mas dessa vez eu entendo que não é para você, é para eu mesma e tudo que me tornei. Reticências e palavras repetidas.
Mas o mundo continua girando, e eu ainda tento me equilibrar, nada me conforta, nada me acalma, mas é o meu caos que me sustenta, Além do mais, tem uma certa beleza nesse abismo, você sabe, a vista de cima sempre é mais bonita. "
Respeito o sagrado direito
de cada um ser o que é...
Por outro lado, espero que
o meu direito de sê-lo,
seja também respeitado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias