Nao Nasci pra ser a Outa
Então faz assim...
Como é bela, como é formosa;
Me deixa de queixo caído;
Quem me dera, ser todo prosa;
Quando admiro, o seu sorriso.
Sua risada é tão natural;
Que me encanta no mais alto grau;
E se o tempo, eu pudesse controlar;
Mil vezes, eu iria reprisar.
Sou seu palhaço;
Sua piada sem graça;
E sem nenhum embaraço;
Te pergunto: "o que quer eu faça?"
Afinal, é mais forte que eu;
E se você ainda não entendeu;
Então faz assim, amor meu...
"Meeu Deus!"
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Muito do que somos, devemos a quem deixamos de ser algum dia..., o conhecimento é a mãe que afaga o ignorante..., e quando isso acontece, não dá mais para voltar atrás..., a partir daí, passamos a responder pelo nossos atos, de maneira mais consciente..., de maneira mais responsável.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
O mal do ser humano eh pensar que as coisas ruins acontecem apenas com o 'vizinho' ..
Mas.. Vc ja parou pra pensar que VC EH O 'VIZINHO' de alguém?!
É sempre bom um dia perguntar a si mesmo(a) de como quer ser notado(a), e aguardar sua própria resposta.
Eu respondo a mim mesma que nada vale mais a pena que ser notada por quem se é, pela forma que se expressa a nossa alma!
Mais uma dose!
Se o ser humano lubrificasse suas dobradiças viver seria maleável.
Praticar boas ações seria corriqueiro e não algo inusitado.
Pena que a vida não é assim:
As pancadas surdas da vida sugere o hematoma da melancolia.
Um corpo gelado um choro resfriado.
Uma ardência extrema na raiva que não fala.
Glicose descontrolada, a solidão corrói.
Num corpo saturado a ausência aperta.
A mente deprime as duvidas se avolumam.
O coração fatigado enfarta quando sente a ingratidão.
Nessa escravidão o peito aperta a pressão aumenta
e o medo encarcera nas garras que se quebram sem defesas.
É uma temperatura altíssima quando não se tem mais imunidade.
Pena que a vida é assim...
Mais uma dose!
Ser feliz é estar em perfeita harmonia com a constituição do Universo. A felicidade é a suprema autorrealização do ser.
Sou um ser legal, com uma visão pura das coisas, mas com uma visão triste do mundo que só me trouxe dor. Sem amigos eu sou, as pessoas só me procuram por necessidade. Sou apenas uma maquina de aprovação de reprovados, um ser que jamais foi amado, mas já foi iludido e quando não possuía o mesmo roteiro a história, era porque algo ainda pior iria vir em minha vida. Sou um ser que esconde o choro de todos, me afogo em solidão, não tenho nem mesmo como fugir, pois parte desta tristeza fez eu me afundar em pendências que levarei pelo menos 3 anos para sanar por mais três anos não posso viver, não posso fugir nem menos recomeçar. Estou com meus vinte poucos, logo terei trinta, e ainda não vi com o que pude contribuir. Além de ser apenas uma maquina de aprovação de reprovados
assim como a fúria do fogo pode ser abrandada com água, a ira do homem diminuirá com um ato de ternura...s.b.f.
Ser mais daquilo que faz bem, ser menos daquilo que prejudica, deveria ser a meta de todos. Aquele que se julga perfeito como está, é exatamente o que mais necessita de mudanças.
É preciso amar e ser feliz.
Amar o próximo de coração e ser feliz com Deus.
Ame com sinceridade e seja Feliz com humildade.
Que Deus te Abençoe!
Ser reconhecido por todos é bom, mas ser reconhecido por Deus é perfeito...
Nenhum sucesso do mundo te levará ao topo, mas o sucesso de Deus te fará ser visto por todos...
Então devemos servir mais a Deus, pois o mundo todo verá o sucesso de Deus na sua vida!
"É possível construirmos uma nova história, mas esta deverá ser feita com interesses mais profundos, e não superficiais, para realizarmos grandes pescarias, precisamos velejar por mares mais profundos, e não ficarmos apenas rodeando as orlas marítimas da emoção, mas nos lançarmos num caminho seguro que somente você e eu sabemos o que é, e este é revelado a nossa alma"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias