Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 675789 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Gostar e ser recíproco. A gente precisa perseguir essa lógica para garantir um coração tranquilo.
Não é sobre a pessoas criarem demonstrações mirabolantes, é sobre a pessoa nos convencer e nos lembrar de que ela também sente algo bom pela gente o suficiente para que mantenhamos essa história toda.

Inserida por lineclaro19

Pode ser que você se sinta estranho com as novas mudanças, mas logo vai perceber que pode até ser fácil se acostumar com essa nova vida e é nesta hora que você deve se dar conta que se sente mais forte a cada dia

Inserida por flavio_leonidas

Seja você, permita-se viver. Faça da sua vida um antro de paz. Ame o teu ser.

Alegria: sempre! Tristeza: nunca! Ser você mesmo: imprescindível! Viver seus sonhos: com todas as suas forças.

Resultantes futuras: intangíveis, inevitáveis, mas calculáveis e dependentes do tamanho de seu querer.

Ao se levantar pela manha, tenha em mente um objetivo: Ser Extraordinário.

Inserida por andre_cotrim

Sonhos podem ser destruídos com um estalar dos dedos, mas então, prontamente estalo os meus dedos e recomeço a sonhar.

Inserida por escrevendolivros

MY HOPE!!!
O amor pode ser o
SILÊNCIO
No CORAÇÃO 💗

Inserida por Elaine_Pereira2

Eu amo ser mãe

De todos os desafios que a vida me propôs esse foi o mais prazeroso de encarar. O mais bonito e o mais especial. Eu aprendi que todo amor verdadeiro que a gente dá uma hora é retornado pra gente e duplicado ainda. E sim! Eu sou feliz por ser mãe, eu sou feliz por ter saúde pra cuidar dos meus pequenos, posso ensinar tudo o que eu aprendi e dar todo o amor do mundo... E sim, eles me completam, eles me ensinam a superar as dores e seguir em frente, eles sabem a hora certa de me darcarinho, eles são o que eu preciso.

Inserida por Raio123

a garota mais linda é como argila ainda deve ser moldada, mas ela é incrivel com seus óculos de cristal seu sotaque meigo sua risada desmoronadora de obstáculos e corações pena q sou apenas um amigo pra você mas sou o melhor amigo

Inserida por josias_skroch

Aquilo que a humanidade acha que é certo,pode ser incerto aos olhos de Deus,que consegue decifrar os dois lados ao mesmo tempo.

Inserida por Cacio01

E deu poder ser tua...
De poder te namorte e se encaixar nossos corpos.
Para assim podermos sentir latejar o sangue de nossas veias.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Te disseram que você deveria ser uma boa pessoa, e fazer o melhor com o pior que recebesse dos outros. Te ensinaram o significado do perdão, olhar os outros com compaixão, saber se colocar no lugar de outrem. Te pediram pra que sempre mantivesse o sorriso estampado no rosto e a cabeça erguida, independente da força com que a vida te batesse. Te disseram que o melhor remédio após uma queda é levantar-se, e provar que é forte pra continuar seguindo em frente, por mais terrível que seja o terreno. Mas esqueceram de dizer que as pessoas gostam de quem tudo perdoa, e erram sem pensar duas vezes, magoam como se nada fosse mudar. Esqueceram de dizer que você irá se desculpar muitas vezes durante a vida, e nem sempre irão aceitar seu pedido de perdão. Poderiam ter te falado que ser a melhor pessoa em qualquer situação, te colocará numa sarjeta fria e escura, até você preferir estar morto. Esqueceram de dizer que levantar-se às vezes é loucura, e o melhor a se fazer é poupar-se de esforços inúteis, colocar as mãos na nuca e observar a imensidão do céu. Esqueceram de dizer que as pessoas estão sempre de partida, não disseram sobre a miséria, sobre os suicídios e a causa deles. Não disseram que continuar sorrindo pode ser mais doloroso do que derrubar até a última lágrima. Só te fizeram acreditar que o mundo seria melhor caso você também fosse, e nunca é."

Inserida por OliverDias

Foi quando desisti de aceitar migalhas que voltei a ser inteira.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

É muito mais fácil ser feliz que infeliz, mas poucos, conseguem sentir a vida assim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Sem essa de ser apenas uma coisa ou outra: possuo um lado amável e outro brutal, violento. Na falta de qualquer um deles eu estaria, definitivamente, aleijada.

Inserida por helenagsr

O passado demorou pelo leal, cuidando dos momentos do ser, hoje renova-se no acontecer.

Inserida por ClaudethCamoes

É muito difícil fazer coisas extraordinárias sendo um projeto de ser humano perfeito, e o que acontece com essa geração é justamente pessoas estarem alcançando essa tal perfeição e se tornando cada vez mais comuns.

Inserida por thayna_coccinella

O ser humano já nasce condenado a essa prisão da hipocrisia, porque nem toda opinião, por mais relevante que seja, dificilmente vai entrar num acordo com as outras, os conflitos são extremamente necessários para nossa formação e, se for evitado, não ocorrerá mudanças significativas no processo de evolução, ou seja, os reajustes na sociedade serão eternos e a gente nunca terá uma sociedade perfeita.

Inserida por thayna_coccinella

Repare pra que nossa solidão, deixe de ser um amontoado de multidão, atravancando nossa conquistada solitude, pra dar paz as infinitudes, todos merecem a paz que ainda, não produzem.

Inserida por ClaudethCamoes

Talvez eu seja mesmo diferente, ou quem sabe vivo no sonho de muita gente, o importante é ser tente, ou aninal, dependendo do local, que também sí sente.

Inserida por ClaudethCamoes

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber