Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 677012 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Para ser feliz, precisamos esquecer o passado .

Seja transparência, seja doçura, seja essência. De uma alma terna, jorram as levezas do ser.

“ Sinto que tudo esta indo embora dessa vez... Tudo foi subitamente frustrado. Era pra ser, tinha que ser. Antes lágrimas ... e eu cheguei a me perguntar porque as lágrimas são tão salgadas, você já parou pra pensar ? Hoje sinto paz. Paz comigo mesmo.”

"Nunca aponte os defeitos do outro, lembre-se que você é um ser falho também, reconheça o quanto é inconstante e o quanto suas atitudes são maleáveis.Olhe para dentro de si e vai encontrar um turbilhão de erros, irá constatar que você verdadeiramente não é perfeito, aceite-se, saiba que ninguém é normal até
que aprenda a lhe dar com seus defeitos."

“As vezes acho que deveria ser policial, todos os dias no banheiro solto os reféns.”

Antes cagar no chão e ser podre, do que ser servo do Demônio

Aprendi a ser forte quando parei de olhar para os problemas e olhei para o meu Deus.

Só é lembrado quem é visto, mas é muito melhor ser lembrado, do que apenas visto.

Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.

Eu sei que nada vai ser como era antes. Sinto um pouco de saudade de nós, era tudo tão simples e perfeito, os sorrisos, os abraços, as conversas francas e desinibidas.
O primeiro beijo no cinema, a escolha do local onde iríamos sentar pra namorar, o frio, a chuva que tomávamos algumas vezes, os abraços, o frio na barriga durante as viagens para te encontrar, cada momento era tudo novo, tudo muito diferente...O banho de chuva e de mar na praia deserta e sentados na areia assistindo o pôr-do-sol no fim de tarde do domingo...
Onde costumávamos namorar, sua demonstração de ansiedade, nervosismo e o questionamento:Tenho um presente pra você,não sei se vai gostar.
Aos poucos demonstrou seu carinho e atenção, tirando do bolso aliança de compromisso,foi tudo muito diferente e surreal.
As perguntas O que comer?pra onde vamos? Fez o que hoje?
As afirmações...Não gosto de sua cidade,rs! Você me faz tão bem! Tava com saudade!
Foi assim ao longo dos meses que passamos juntos.
Mas tudo acabou...
E sofrendo aprendi que não é fácil desistir das coisas e das pessoas que nós amamos, mas mesmo sem querer aceitar e entender, aprendi que nem sempre as pessoas que nós amamos vão ser capazes de nos fazer felizes, seja por pouco tempo e por tempo indeterminado. Por mais que o tempo passe muitas palavras e momentos serão esquecidos. E mesmo sabendo que chorar alivia eu aprendi muitas vezes através do sofrimento que sorri dói menos e nos faz pessoas melhores, mais justas e com propósitos de vida. Machucou mas me ensinou em dobro, descobri que com o tempo a gente aprende o que e a quem valorizar.
Tenho em mente que nunca posso desistir daquilo que peço a Deus todas as noites, o dom de amar as pessoas e ser feliz.

Quando acreditamos em algo que sabemos ser mentira, é só uma questão de tempo até que se torne uma verdade absoluta.

Se ser feliz é clichê, largue seu crochê, pegue seu crachá, se sinta em uma creche, bebendo uma Crush e ouvindo The Clash.

Quizera ser o vento para soprar suave em teu rosto!!Ou quem sabe ser o sol para iluminar a tua vida.Mesmo a Lua pra brilhar nos teus sonhos..
Mas sou apenas um grão de areia, que pisas sem valorizar... no teu imenso e vasto universo da tua vida ...Que pena.

' E quando eu penso que fiz tudo errado, vejo que tem gente que consegue ser pior ''
Isso alivia um pouco a consciência

Malandro é o gato, Deixou a buxa de ser melhor amigo do homem pro Cão

Ser Homo é fácil. Quero ver ser Sapiens!
Deixo aqui meu apelo: tentem fazer jus à espécie.

As pessoas podem ser comparadas às tartarugas.
Ao lidar com elas, procure nunca empregar a força. O calor de um coração generoso pode, às vezes, levá-las a fazer exatamente o que queremos, sem que se aborreçam conosco e até, pelo contrário, com satisfação e espontaneidade."

Queria compreender muitas coisas, uma delas é o ser humano!

Eu e esse meu jeito desastrado de ser meiga.

É facil ser esperto no meio de pessoas burras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp