Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 679547 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

⁠Cada um é um ser fascinante, exclusivo, antes não houve, depois não haverá.

Inserida por evandro_zan

⁠As coisas não funcionam por nossa conta. Precisamos ser crianças em Deus...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠NÃO EXISTE... NUNCA EXISTIRÁ... ser algum ...
MAIS PRECIOSO... mais precioso ... do que um FILHO!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Felicidade
é não ter,
é não estar,
é ser.

Inserida por LarissaPio

⁠"Deus não diferencia os trabalhos das pessoas, desde que HONESTOS, você pode ser um Executivo, um alto Servidor Público, ou qualquer outra profissão que não exija trabalho intelectual; TODOS SÃO ADMIRADOS E RESPEITADOS PELO SENHOR"

Inserida por Ademarborba46

⁠Eu cheguei a pensar que isso não aconteceria comigo, já que procuro ser legal com todos...mas tem gente que não gosta disso, gosta mesmo de casca grossa.
Então não precisa gostar de mim, um casca grossa desse da vida ainda vai te ensinar...

Inserida por jonatas_de_castro

⁠As coisas mais importantes da vida não podem ser entendidas apenas com a mente, mas sim com o coração.

Inserida por Eliell

Quando o currículo é pensado
como o objetivo final a ser alcançado,
a praxis em sala de aula,
não passa de uma ação padronizada
no modo de transmissão de conhecimentos que ignora a especificidade dos aprendizes, por isso não educa, apenas instrui.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠O maior legado de um ser humano não consiste em falar de si mesmo, mas compartilhar aquilo que aprendeu durante sua vida, contribuindo positivamente na vida de outras pessoas.

Inserida por DandanAndrade

Feriado seria
não ser eu por um dia.

Liana Ferraz
Sede de me beber inteira. São Paulo: Planeta, 2022.
Inserida por pensador

⁠Não se esforce para ser igual às outras pessoas. Use toda sua energia para ser como você mesmo(a)!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Ser um cidadão de bem, não é mérito de ninguém, é obrigação.

Inserida por reconceituando

⁠INGRATIDÃO

Aprendi que ingratidão não se combate querendo ensinar o outro a ser grato, basta ter a consciência de que o que não recebes aqui, receberá no Reino dos Céu

Infelizmente as pessoas não tem noção de que o pecado da ingratidão é pior que o da vingança. Ingratidão a pessoa paga o bem com o mal e este problema é dela, devemos aprender a não sofrer quando recebemos a ingratidão. Ação cura, inação adoece.

Enfim, a ingratidão é uma prova para você persistir em fazer o bem!

Como disse Jesus: 'Há maior felicidade em dar do que em receber'.

Exerça a gratidão sempre, sem esperar algo em troca.

Inserida por sergiopaschoal

⁠provavelmente eu nao deveria ficar presa ao passado, em pensar que o ontem pode ser o amanhã, até porque nem no passado você disse te amo... , talvez eu confundi seu cuidado comigo com amor, seu jeito carinhoso com paixão, e sua educação que não mudou com esperança, masss nunca é tarde para aprender, quem nem tudo que parece realmente é. Sempre um gentleman... haha isso me encanta demais, quero pedir desculpas por insistir demais... despejar sentimentos que voce não tem obrigação nenhuma de corresponder. Estou aceitando que, apenas a distância nos une, tanto no espaço quanto no tempo. Apenas um oi, está tudo bem? Certamente um sim, tudo.... e assim será... como diz aquela frase, tem amores da vida que não são pra vida, quanto antes eu aceitar isso melhor, independentemente da dor que isso venha a causar. 😢

Inserida por bruxadodestino

Não vou vacilar, não é do meu instinto, te magoar nunca vai ser minha intenção

Inserida por pensador

⁠Dizer que não toma partido político por ser cristão, é fazer propaganda para quem e o que é contrário a Cristo e sua Igreja.

Inserida por israellopess

⁠"Não existem distâncias que não possam ser percorridas por quem se encanta com o colorido das flores, a sinfonia dos pássaros e a beleza do engenho humano na arte, viajar pelo mundo sem deixar o seu lar é o segredo de quem ama sonhar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Não preocupe-se em ser famoso, preocupe-se em ser útil.

Inserida por kamorra

⁠Quando a verdade não é descoberta, ela tem que ser dita.

Inserida por matheusmonteiro24

⁠O ser humano em certos momentos não pode ser definido por suas qualidades, não pode ser encurralado pelo seus defeitos,tem pessoas extraordinárias em vidas difíceis de entender,como tem pessoas complicadas em vidas dignas de aplausos.

Inserida por Yte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp