Nao Nasci pra ser a Outa
Poesias não foram feitas para ser entendidas ou interpretadas
Foram feitas para serem sentidas e tocadas
Aprofundadas no coração jogando gotas de amor na solidão.
Pra você que estuda , estudou ou vai estudar alguma coisa, entenda :
Não adianta tu ser formado, bacharelado, mestrado, doutorado ou o que seja, se tu não tiver atitude tu não vai passar de apenas mais um abestado !
Soberba! Um dos piores defeitos do ser humano. É preciso muita cautela, pois ela não se contenta com pouco, mas te pega nas coisas mais simples.
UMA REFLEXÃO
Enquanto o ser Humano não deixar
De ser inóspito com seu semelhante;
E não aprender a buscar uma melhor
Integração; sem segregar padrões
Sócias ou raças, o universo continuará
A esgoelar-se na voz do que ainda
Acreditam no belo.
Tem pessoas no mundo que podem ser melhores que eu.... mais eu tenho o que muitas pessoas não tem..... Amor,Carinho,Respeito,Caráter,Valor pelas pessoas,e eu cuido do meu amor... Para alguns no mundo isso faz Falta.
A ordem de triunfar deve ser entendida com profundidade, ela não decreta e determina, mas clama e roga e, em tudo prospera.
Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.
não te esqueço. Não vou ser falsa, não tenho a capacidade de olhar no seu olho, sorrir e depois sentar no bar e falar mal até da sua avó. Não aceito esse tipo de coisa. Conheço muita gente, mas conto meus amigos nos dedos. E prefiro assim. Tem gente que eu saio, tomo drinks coloridinhos, dou risada e ponto final. E tem gente que na hora do desespero ou da alegria infinita eu ligo e choro ou sorrio de orelha a orelha. E quero que continue assim. De verdade. Não tenho a ilusão que todo mundo é meu amigo. Só quero ter a certeza de que quem olha nos meus olhos não mente, não trapaceia e não é filho da mãe. Porque tá cheinho de filho da mãe nesse mundo. A gente tem que tomar cuidado e aprender a se defender. Mesmo que doa.
A vida é uma coisa sagrada pra ser celebrada todos os dias ... A vida não gosta de quem não gosta dela e é por isso eu gosto muito!!! Entretanto a gente pode até saber aonde quer ir, o difícil é saber aonde a Vida vai nos levar ... Entre derrotas e vitórias eu acho que o mais importante mesmo é seguir em frete !!!!!
Não basta ser redonda,
precisa entrar na rede
para fazer o gol
e ouvir a platéia gritar
ou se desesperar
se o gol, for do adversário.
do meu poema - Fazer o gol
A vida é uma coisa sagrada pra ser celebrada todos os dias ... A vida não gosta de quem não gosta dela e é por isso eu gosto muito!!! Entretanto a gente pode até saber aonde quer ir, o difícil é saber aonde a Vida vai nos levar ... Entre derrotas e vitórias eu acho que o mais importante mesmo é seguir em frente !!!!!
Eu queria ser poeta mas poesia não sei fazer
Eu criuo versos mas esses versos nunca fazem eu ver
O mundo como deveria ver só bobeira vejo
Eu ler varias poesia e não descobrir a lógica que gerar uma poesia
Tento entender e explicar a lógica
Mas essa lógica nunca descobrir será que tu viajando
Não existe lógica para isso por que não
Já que tem muita gente faz poesia o que acontecer no mundo
E demonstrado de varias maneiras através de frases
Que si transformam em versos
Que mais tardes se transformam em estrofes
E essas estrofes se transformar
Em poemas e esses poemas
Se transformar em poesias
E essas poesias mudam o mundo
De jeito bem diferente que ninguém entender
Pois através de poucos leitores que a ler e a passar para frente
O pensamento do mundo mudar de jeito bem diferente
Eu quero mudar o mundo
Mas esse mundo eu não entendo
Eu quero entender mas da difícil
Pois não to conseguindo transformar o difícil em fácil
E tudo que penso não da tanto certo
Mas ate o errado diz que da errado
Ta brincando comigo como o errado pode me dizer que eu to errado
E simples me mostrando o erro que eu não estou enxergado
E esse erro me faz começar tudo de novo
E esse novo acabar si transformado em rotina
E essa rotina me faz pensar
Que minha mente tem que pensar de uma formar
Completamente diferente mas a cada secundo meu pensamento mudar
E esse mundo que min enxergar de jeito completamente Diferente
do que eu penso de min não digo que poesia
So tem qualidade mas ate agora so enxerguei coisa boa
E essas coisas boas vêem também em outras coisas que mudam o mundo
Mas está também ligado a poesia de maneira indireta ou direta
Pra min não faz a menor diferença o importante e que a
poesia
Mudar o mundo de uma maneira que ninguém pode imaginar
O amor não deve ser implorado, apenas recebido por livre e espontânea vontade...
Se é implorado não vale a pena te-lo.
Não sou pura o suficiente para perdoar, mas preciso que alguém me perdoe. Não quero ser vista nem por um raio de luz. Quero ser inalcançável como uma estrela. Mas diferente dela, sem o brilho. Uma estrela morta, me chame assim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias