Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 676175 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Não se sinta deprimido, não se sinta angustiado...
Porque depois quem vai sentir isto irá ser quem te fez, querer ficar deprimido....
Não abaixe a cabeça para ninguém!

Inserida por babynemmimi

Ser feliz diante de qualquer coisa…
isso nao custa nada só depende de voce.

Inserida por celomoura

Todos os sonhos, um dia deixam de ser sonhos. Sonha enquanto podes, e não pares de sonhar.

Inserida por NelsonPereira

amizade é aquela que pode ser desde um olhar até um as mãos dadas não interessa se você é menina, menino, homem, mulher... interessa que você gosta da quela pessoa e quer ficar com ela sempre.Amizade verdadeira é pra sempre.<3

Inserida por Feriledebamba

Se não for pra ser você mesmo, não seja.

Inserida por edsonveloso

''Não preciso ter inveja de ninguém,minhas conquistas fazem eu me tornar o melhor que eu posso ser,fazer oque sei de melhor então num espaço onde posso mostrar toda minha capacidade ao mundo pra que a inveja? então não tenho inveja de ninguem tenho orgulho de mim

Inserida por gmdsls

Não importa oque aconteça se você tiver deus você sempre terá tudo .. Pode ser que para aquela pessoa você não seje tão importante assim , sabe o poque porque ela não merece um ser maravilhoso você. Mais Lembre -se sempre para deus você vale muito.

Inserida por gmdsls

Frustração por Saik



Vontade de rir enquanto choro
Me lamentar enquanto comemoro
Não ser submisso enquanto imploro
Tento ser breve mas sempre demoro

Demoro à crer na palavra alheia
Demoro à decidir até pra por uma meia
Sei que é sangue oque corre na minha veia
Também sei que é meu coração que o amor incendeia

Pra conversar com deus eu oro
E a realidade as vezes me tapeia
Barras e grades eu estouro
Por que essa vida parece uma imensuravel cadeia

Mas de fato eu me sinto cansado
Ainda tenho forças mas estou acabado
Como anteriormente eu havia falado
Vontade de rir e chorar, do seu lado

Mas à mim mesmo só eu posso mudar
E voce é a unica que pode controlar sua emoção
Fico triste pois queria um lugar
Especial e unico no seu coração

Inserida por RagfSaik

Curta o natural, aquilo que hoje não te faz mau.
Procure menos e nunca ser mais que ninguém. O mais nunca importa, quando na verdade o simples se faz presente,humildade sempre.

Inserida por victorhugocoutinho

Pouco me importa ter ou não ter, ser ou não ser, estar ou não estar no fim essas faltas passam e nosso tempo também. O que resta é a certeza do tempo perdido e você custa à procura aquilo que de fato te completaria se você não tivesse deixado escapar.

Inserida por victorhugocoutinho

Não é só ser feliz e ponto. É ser feliz e ponto, ponto e ponto; ser feliz com reticencias!

Inserida por AndreAnlub

Se lhe foi dito um não hoje, não se preocupe, pois amanhã vai lhe ser dito um sim, más um sim muito melhor do que o sim, que você esperava ouvir do não que você ouviu hoje.Nunca esqueça disso.

Inserida por jociclei

Nenhum esforço é em vão, sim, no momento pode ser o que se parece, mas não é. Tudo tem uma consequência, como por exemplo, a chuva. A chuva pode trazer alegria para quem não a sente à meses no seco e sofrido sertão. Chuva que representa vida, chuva que molha o pó quente e pesado do nordeste, mas também, pode trazer discórdia a quem não sabe aprecia-la, fazendo assim um mar de guarda-chuvas. Alguns protegem-se do que outros acolhem, mesmo sendo algo divino, mágico e milagroso não é capaz de agradar a todos. Assim é com o amor, algo divino, mágico e milagroso, porém renegado por pessoas com "guarda-chuvas" impedindo que molhe o pó quente e pesado que não lhes permite enxergar.

Inserida por PiresMatheus

Triste deve estar o tempo. Ser ignorado não é nada fácil. Não importa mais se chove, ou se faz vento. Ninguém no elevador pergunta "será que chove?!", todo mundo só quer saber o porquê se protesta. "E o manifesto?" é o novo início de conversa (:

Inserida por cayefran

Vamos brincar de ser nosso
para não ser seu , nem meu
sem esse negocio
vamos jogar a vera
sem jogos, mas não espera
que o tempo passa
e com ele se vai a graça
e assim crescemos e amadurecemos
mais jamais nos perderemos
em essência e alma tudo que já foi um dia
voltará a ser mais um dia
eu só sei que sei, e que assim será

Inserida por MarveBispo

Eu não pergunto pra onde vou,
não me interessa como vai ser a viagem,
nem se vou pagar caro ou não,
se vai ser indolor ou tenebroso.
Eu só quero ir embora daqui.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu não sou ninguém a não ser eu mesmo.

Inserida por odesinteligente

Que Deus tire da minha cabeça tudo que não pode ser meu, e armazene no coração tudo aquilo que pode.

Inserida por SauloRodrigo

Ser homem !
E amar e não ser correspondido
e mesmo assim ter coragem e serenidade
de manter ao seu lado,a pessoa que Ama
apenas como Amiga !

Inserida por Mapkoc

De nada vale uma laranja ser bonita, porém, azeda.Da mesma maneira que nada vale ser bonito e não ter um coração.

Inserida por JhonataCandido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp