Nao Nasci pra ser a Outa
Não se acostume com a luz
Pois tudo tem seu lado escuro
Pode ser que em meio a escuridão
Ache quem da amor seu coração
Quem não cuida da natureza
Como poderá cuidar de um amor?
Os dois tem a mesma complexidade
Os dois nos traz a felicidade
Tanto a natureza
Como o amor
Te mostram a mais nobre beleza
Como também a mais terrível dor
Acabe com a natureza
Que ela acaba com sua existência
Acabe com o amor
E viva na amargura como penitencia
Mas cuide de ambos
E conheça a felicidade
Não tema a noite
E ame alguém de verdade
Não deixe sua vida acabar
Por algo descontrolado
Ame e cuide da natureza
Que terá seu romance eternizado
Aprenda que a noite
Nos ensina a andar com cuidado
Te desejo um amor alegre e belo
Como o céu estrelado
Mais se mantenha firme.. eu sei que agora parece ser impossivél mais vai por mim menina não é e fase ruim pequena todo mundo tem.
O ser humano é o animal mais idiota do mundo. Destrói o planeta e não consegue sobreviver no próprio lugar.
Ser entregue a vida e as oportunidades que ela te oferece, é ser feliz a cada dia, porque não tem segredo a vida.
É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. Madrugada de sexta-feira sai de casa sem nada no estomago, um nó na garganta e uma vontade imensa de gritar, com a mente anestesiada e um sentimento estranho. Após me refugiar em uma danceteria em Americana, á caminho de casa em meio o barulho do transito da manhã o que me incomodava era apenas o meu silencio; nada tinha cor, eu olhava as pessoas mas não as enxergavam. “Porque pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala”. E fala alto. Silêncio que fala sobre esquecimento. Meu telefone não tocou, estava mudo para a única ligação esperada. Não havia recados na secretária eletrônica e mesmo assim, entendi a mensagem. Acabou. Ate a criatividade para inventar um novo recomeço acabou, porque chega uma hora que você se da conta de que não é uma questão de força, nem de vontade, é de aceitação mesmo. Aceitar que você também vai perder, vai ter de abrir mão de certos planos, mesmo que temporariamente. Ate amadurecer, e o mais difícil é que não se sabe quanto tempo leva para que isso aconteça, o seu tempo você ainda consegue fazer uma idéia, mais e o tempo do outro que é diferente do seu e precisa ser respeitado? E daí você tem que escolher se pega o ônibus errado de novo ou espera pelo próximo. Só que essa espera é angustiante. Mais o que fazer? O que dizer? Que amo, que o esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto?Que acredito em tudo o que vivemos, que só ele consegue mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Estava fora de órbita, fui despertar do meu silencio quando por alguma razão alguém gritou, “vai bater”, ouvi o cantar dos pneus e senti que deslizava pela pista. Ufa! Paramos em um posto de beira de estrada para afastar o susto. Senti em mim um cheiro de tudo aquilo que eu sempre odiei, e ainda odeio, e agora com uma atitude fraca e mesquinha eu tenho usado como anestésico, na tentativa de preencher uma lacuna criada por mim, por minhas escolhas, minhas palavras ásperas. Neste posto havia uma conveniência, estava fechada, mais tinha os vidros da entrada espelhados, vi o reflexo de uma moça, eu não a reconheci. Então me perguntei, porque ela estava tão triste?
Não te preocupa, eu vou ficar bem. É fácil prever. O que acontece é sempre natural, se a gente tiver que se encontrar, nesta ou em outra vida, a gente se encontra. Espero-te. E curto-te todos os dias. E gosto-te. Muito. Por isso, desisto.
O que vida te trouxe sem sem sentido
Ela te tomará de volta pois não era
Para ser seu,
Mais se for seu vai voar muito longe
Mais estará em seu coração e assim ira
Regressar, basta apenas acreditar se lutar
Pelo que se acredita !
PALAVRAS, NADA MAIS SÃO QUE A VOZ DA ALMA
A VOZ QUE GRITA ,PEDE SOCORRO
E NÃO PODE SER OUVIDA
POIS SÓ OS SÁBIOS ENTENDEM UM GRITO MUDO
QUE ECOA SEM DIREÇÃO
TRANSFORMANDO O MEU "TUDO"
EM UMA SIMPLES ILUSÃO.
“Um Ateu não é um Monstro e muito menos um Criminoso. Ele é um Ser Humano dotado de sentimentos e de autonomia de pensamentos, como tal deve-se haver o respeito por sua vida, por suas opiniões e seus pontos de vista, pois isso é um pré-requisito para a coexistência humana. Isto não significa que devemos aceitar tudo como igualmente correto, mas que cada um tem o direito de ser respeitado em seus pontos de vista, desde que estes não violem os direitos humanos básicos.”
Não ser perfeita, ter pontos fracos, não pensar tanto, ter vontade insana, ser toda errada... É bom viver sem tantas obrigações.
Para quem pense que não precisa de ninguém para ser feliz saiba: A felicicdade somente estará em nós, se tiver outro por nós - por nossa felicidade, o outro, pela felicidade do outro...O outro!
Talvez o Deus que todas as pessoas acreditam não seja o mesmo que elas pensam ser ou como o descrito na Bíblia e pelas religiões. Se, porventura, Ele fosse um ser no qual nem mesmo as crenças e religiões, com todas as suas metodologias e ensinamentos, até hoje nunca imaginaram ou conheceram? E se tudo isto que é conhecido for apenas um teatro montado desde a Antiguidade para encenar personagens criados pela humanidade? Portanto, os enigmas e mistérios recaem sobre a cabeça de muitos que aceitam as primeiras verdades que lhes sobrevém.
O amor que a tenho é tanto, que não consigo dimensionar,
a não ser quando eu a beijo e a vejo renascer das cinzas!...
- A mão e a parte que prática, o amar!
Precisa-se de um mundo novo.
Um mundo onde possa ser sincero, gentil e caridoso.
Que não aja interesses egoístas e sim um interesse para o bem comum, onde o amor possa ser livre isento de quaisquer barreiras.
Um mundo onde os pudicos e puros de coração sejam predominantes e que não sejam julgados por suas inocências.
Um mundo ande não precisaremos pagar pedágios para podermos sonhar acordados.
Que o instinto do ser predominante seja o instinto humanitário.
Precisa-se daquele pedaço de paraíso criado por Deus .
Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido, talvez suas escolhas podem não ser sempre as certas. Talvez o que não sai da sua cabeça pode não ter uma definição, e mesmo que tenha certeza que pode não ser o melhor para você, você continuará pensando e imaginando o outro lado da situação, e continuará se sentindo mal pela duvida e pela incerteza. Talvez o que se sempre sonhou, bem no fundo, você sabe a verdade, e conhece o final, apenas é mais fácil não aceitar e tentar se esconder atrás de seus pensamentos, afinal.. O que seria de nós sem a nossa imaginação? Ninguém sabe o que se passa por dentro de nossa cabeça. Ninguém conhece nosso verdadeiro interior, e suas memorias e fantasias nele escondidos.. Porém, isso vai acabando aos poucos com o resto de esperança, e mesmo que esteja pedindo ajuda até mesmo pelo olhar caído, não se sente a vontade para compartilhar com ninguém sequer.. Talvez suas vontades e desejos, você tenha certeza que é impossível, mas a agonia do “e se fosse assim” te aperta e sufoca até mesmo o que um dia já foi bom o bastante para te fazer feliz, e é nessa hora que, na sua mente, nada mais entra nem sai.. Até que você encontra um novo motivo para tentar, para ao menos se superar, e ser melhor do que era antes. No entanto você sabe que, nesta situação, já não consegue mais identificar se vale realmente a pena, ou se terá alguma chance de se tornar uma nova ideia de vida, ou no mínimo substituir o que chegou a não sair de dentro de você por um longo tempo.. Mas talvez.. Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido..
Seja louco na medida do possível, pois ser normal nos dias de hoje se torna tolice mesmo não tendo nada de novo;
Por falta de vontade não se tem desejos, mas sem loucuras o amor não desafia a razão e nem a lógica;
Não se define o ser mulher sem ser mulher. Mas posso dizer que como homem sou apaixonado por elas. Como profissional sempre admirado pela capacidade delas em ultrapassar as impossibilidades. Como ser humano, grato pela bondade, hospitalidade, gentileza, delicadeza e pulso firme. Como filho, sou grato pela orientação, pela vida e pelo amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias