Nao Nasci pra ser a Outa
"Não minha linda
você não vai ser bela
para sempre, lembre se
que a beleza é efêmera,
e não eterna, se seu lado sentimental
e interior continuar belo esse com certeza
é o fundamental"...
Para ser mais feliz não é preciso de muito. Evite o pessimismo e a reclamação, treine a sua mente para sempre ver o lado bom. Seja otimista
A Bíblia não pode ser pensada como algo do tamanho da nossa interpretação. Ela é bem maior do que nossas ideias podem alcançar ou conceber. Portanto, a Bíblia não deve ser interpretada a partir de visão preconceituosa, pois os seus temas se universalizam e ganham sentidos maiores quando vistos sob o olhar cultural. Por isso diz o texto sacro: "... não é de particular interpretação..."
Não...
Eu não sou um rio para contornar problemas.
Sou um ser pensante, que faz da inteligência a superação de todos os meus entraves e ela me diz:
- Encare, supere e não perca o que você tem de melhor, a sua alegria de viver e que nada, nada mesmo, tire seu sorriso!
" Ao invés de agradecer pelo que tem, não raras vezes o ser humano se perde nos inúteis lamentos almejando o que não tem, sem se dar conta de aquilo que alcança, muitas vezes é infinitamente melhor do que deseja."
"- Mesmo ela não estando lá, a não ser na cabeça dele.
- Ela estava morta, mas o que importava?
- Quão diferente é de qualquer relacionamento?
- Quanto nós esperamos de nossos companheiros?
- E por que diabos precisamos tanto?
- Felicidade, de certo modo, é uma criação da mente?"
Ela não era a pessoa mais simpática do mundo, mas ela tentava ser.
Ela parecia ser bem durona, mas ela ri de tudo.
Ela não parece ser uma pessoa sentimental, mas ela é.
Ela parecia que não chorava por nada, mas ela chorava por tudo.
Parecia que ela não sentia saudades de nada, nossa... Não tem ideia de como ela sente.
Ela já foi uma pessoa totalmente diferente do que é hoje, mas teve que mudar pra "não ser machucada" a cada palavra.
Ela não parece ser muito coisa, mas ELA É!
Os castelos não se constroem sozinhos.
Na corda bamba da vida, quem quer ser um, jamais provará a delícia de ser compromisso a dois e jamais poderá dizer que viveu.
Quem tem a sensibilidade de amar e a fragrância de viver é um ser único que não se deixa acorrentar pelos pasmos da sociedade.
Pensei que ia dar pra ser assim, pensei que ia ser fácil... Não, não sou tão forte... As vezes finjo ser, pior é que vc acredita... E eu continuo assim por fora um casco duro e impenetrável e por dentro... Só eu sei a fragilidade que me rega.
Frase do dia 30/03/2017
Não confunda ser humilde com tapete, e não permita que limpem toda a sujeira..... (“problemas”) que carregam em você.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias