Nao Nasci pra ser a Outa
Muitas vezes deixamos nossa imagem ser formada pelos pensamentos alheios, e não por privilegiar o outro em nos conhecer verdadeiramente.
Vai. Pode ir ser feliz sem medo. Não se preocupa comigo. Eu tô bem, é sério. Ganha seu mundo, não tira seu sorriso e ouse. Larga de bobeira, invista em você. Vai lá! Corre pro seu futuro. Não me chama, eu tô legal aqui. Não me prometa, eu não quero promessas. Curte tudo! Na boa, você vai ser feliz nessa nova caminhada. Todo esforço valerá a pena. Liga não, é tudo seu! Obra sua, merecimento também. Se joga, vai na fé. Sem medo, sem tristezas. Sem decepções e mágoas. Conquista o queé seu garoto e aaaaaaah, só uma coisa: saudade!
Decidi Ser Feliz Independente das circunstancias , eu não quero mais me abalar por coisas pequenas , eu não quero mais Sorrir pra quem já me fez chorar, eu cansei de perder , agora eu quero ganhar , Deus obrigada por me levantar todas as vezes que eu cai . =]
De facto, a não ser que não se tenha capacidade para tal, ou se ande muito distraído e/ou ocupado com outras questões da Vida (trabalho, família, afecto, conquistas económicas, sociais, políticas ou outras), o Ser
Humano mais tarde ou mais cedo sente-se perdido se não encontrar respostas satisfatórias para as grandes questões da Vida e da existência humana: “Quem somos”, “Qual o sentido da existência?”, “De onde viemos
e para onde vamos?”
Aprenda que quando eu dizer EU TE AMO, não quero ser surpreendida com um "eu também" ou muito menos um "s2".
Um eu também é falso e um s2 é uma letra e um número.
Podem te olhar diferente por ser educado demais, mas saiba que é lucro não ser diferente aos que não praticam gentilezas!
Mas é assim,as coisas não dão certo em certos momentos,
Tudo que passa na vida,nunca vai ser Amor e Carinho,
As vezes,vai ser Decepção e Tristeza.
Num mundo onde todo mundo quer ser diferente, eu me vejo tradicional. E não é a mesma coisa que ser normal ou comum, eu sou apenas uma espécie em extinção.
B.
Posso ser do mal posso ser do bem mas nunca te farei refém.
Você pode ser meu amor mas não vais sentir dor pois vou te informar q jamais vou te magoar afinal eternamente vou te amar
Alento
comemore a vida
a sua vida, mulher .
Você ,que acredita
não bastar ser uma esposa
... Tem que ser a melhor...
Uma mãe simplesmente não é o bastante,
tem que ser uma super...
A melhor do trabalho...
amiga e parceira
Que ouve a todos
e que nunca tem tempo pra si..
Comemore hoje a sua condição de mulher normal
com invejas
egoísmos
falta de paciência...
tudo o que é inerente ao ser humano
aceite-se
e seja feliz.
A felicidade é a melhor profilaxia.
Não adianta querer se mostrar forte para os demais, o ser-humano é naturalmente fraco em seu emocional. Não se esconda atrás de si, não seja orgulhoso, precisamos uns dos outros. Sempre há alguém em que possa confiar. Você só precisa saber quem são as pessoas certas.
Não há feridas que não possam ser curadas. A cicatriz que fica serve para você nunca esquecer a lição que aprendestes.
Eu não sei o que é pior...
Ser mal compreendido ou incompreendido...
Ser sozinho ou cercado de hipócritas...
Morrer ou ser doente...
Chorar ou gritar...
Ter uma palavra mal dita ou apanhar...
Não existe meio termo, ou meia felicidade! Tudo é uma coisa só.
Para a felicidade um sonho nunca é considerado grande demais a ponto de que não possa ser sonhado. Quem tem coragem e força de vontade agarra-se nas fortes asas da esperança e voa alto, afinal de contas as alturas e as distâncias não intimidam um grande sonhador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias