Nao Nasci pra ser a Outa
Quando em mim bate a tristeza e não consigo partilhar,o Senhor com como Espírito Santo tem o prazer de me consolar,ele diz para mim sai da tua tenda,não contenda, vou te explicar, pois contra tua vida nem uma ferramenta preparada prosperará, antes que fosse formado no ventre materno, eu te conheci, e antes que saísse da madre não o fizer covarde, ti ensinei me seguir, derramei sobre ti, o óleo de alegria e todo dia te vejo sorrir, e isso causa muita tristeza aos que não tenho certeza da sua salvação, pois o homem vê diante dos olhos,porém eu sou Deus e Sondo o coração, pedi Isaque para Abraão porque já sabia a sua intenção. E dei também sabedoria ao meu ungido o rei Salomão,fiz prevalecer sobre os filisteus o cervo meio chamado Sansão,que mesmo estando na beira da morte mudei sua sorte te faz campeão, para que eu tu saiba que eu sou contigo meu filho querido lembrei de você não crucificação, e até hoje carrego comigo você gravado na palma das minhas mãos.
NÃO ASSUMA COMPROMISSO QUANDO ESTIVER EMBRIAGADO... VOCÊ PODE ESQUECER OU SE ARREPENDER PELO RESTO DA VIDA!"sirpaultavares"
Acabou!
Mais não tem um dia que eu não passe pensando em você!
A minha maior tristeza é saber que ainda nos amamos, e como é bom quando depois de meses recebo assim…. do nada uma mensagem sua.
E sempre do mesmo jeito:
Oi!
Tudo bem com você?
Passando para te dizer que estou com saudades de ti!
Podemos nos ver? Preciso tanto de um abraço seu!
Aí começamos tudo de novo!... Aquela troca de mensagens afetuosas que rapidamente evoluem para encontros marcados… E morremos de amor um nos braços do outro.
E como é bom estar em teus braços amor! Eu não queria nunca mais na vida sair daquele quarto!
Ficamos até planejando em como caberia bem uma pia e um fogão ali! Viveríamos de amor!
Oro para Deus todos os dia amor, para nunca mais ter que passar pela tristeza que eu sinto toda vez que faço o caminho de volta pra casa e tenho que deixar você!
Eu sei que eu sempre estarei aqui te esperando voltar pra minha vida, nem que seja pelo mínimo tempo o possível. Nem que seja só pra vir brigar comigo!
Eu sempre estarei te esperando…
E vou ser a mulher mais feliz do mundo quando você puder ficar pra sempre!
Eu ainda vou ouvir você dizer que “sim” no altar para mim!
Quando você estiver no topo, não esqueça de quem lhe ajudou quando estavas em baixo, pos você pode cair novamente.
Se eu não te dei o valor que você merecia talvez seja porque eu não recebi de você o Amor que eu Precisava.
Você não me deixou muitas coisas pra me lembrar de você, além de uma canção que fez porque estava muito feliz. Fotos nunca tiramos, pra você poderia dar azar e eu achei tudo bem, a gente acha que vai durar pra sempre, né? Então pra que fotos, mas a gente não durou. E agora só tenho imagens suas na memoria, o jeito que você sorria e me irritava por puro prazer. Tudo bem, não era pra ser, eu já aceitei, por isso dessa vez não voltei. Sinto nostalgia de você todo dia e minha vontade de mandar uma mensagem de madrugada dizendo que sinto sua falta as vezes chega a me sufocar, tudo que eu queria era você aqui, mas as vezes, por incrível que pareça, amar alguém não é o suficiente pra fazer ela ficar, pra fazer durar. Me sinto presa num labirinto que sempre me leva a você.
quando pessoas não se sentem mais importantes
elas se tornam esquecidas e distantes
seus pensamentos e ações se tornam frustantes
não sejam pessoas arrogantes
alguem precisa da sua ajuda nesse instante.
Raramente me verás chorar, mas se o vires, não me consoles ou chore ao meu lado. Faça flexões, conte uma piada, plante bananeiras, só não me venhas com sua autopiedade.
Busco a destreza física, emocional e mental, dessa forma não sou vítima de minhas próprias tolices e consigo tirar o melhor de qualquer situação.
Traição
E se me traíres, que eu não saiba
Porque se eu te amar, e sei que estarei
A certeza que tenho é que não aceitarei
E que com amor que eu sinto, prefiro nem saber
Paulo Seixas
A frase mais bela em um relacionamento não é o; Eu Te Amo., Mas sim o; Eu Te Perdôo., Pois se alguém nega o perdão ao seu próximo, esse mesmo desconhece o Amor.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias