Não Mude Comigo
Pode discordar das minhas decisões quando quiser, mas julgar as minhas escolhas não fará que mude as suas.
Não espere que as pessoas mudem e os seus problemas se resolvam, mude quem você é, esta é a única mudança que você controla e ela depende só de você !!!
Não fique ai parado esperando que sua vida mude da noite para o dia, nem esperando que alguém faça por você o que você mesmo pode ir la e fazer, e muito menos ainda que sua vida mude com um milagre... Disse Deus "Faz por onde que te ajudarei...". Então vamos la, levanta, luta, busca, corre atrás. E quando cair, (pois todos caimos), não culpe ninguém, muito menos a si mesmo. Pois se não da certo hoje, agora, ou se nunca der certo seu plano, é porque não é pra ser, é porque Deus sabe que aquilo não é o melhor para você. Das suas quedas, tire somente a lição, jogue fora a tristeza, a deceção, a raiva... Pois tudo isso é inútil. Fique apenas com a lição. Veja onde errou e corrija. Todos erramos. Afinal somos humanos, imperfeitos. E acima de tudo, acredite sempre que você é capaz, acredite sempre que você tem o poder de mudar a dua vida. Porém, ai parado esse poder de nada adianta. Vai levanta, luta, busca e consiga.
Insistir em bananeira que já deu cacho é o mesmo que usar chave de fenda em prego.
Mude de fruta, encontre um parafuso.
O que foi amor, se continua amor, há reciprocidade,
há , pelo menos, boa vontade na reaproximação.
Se há indiferença, pode crer,
é hora de mudar o dial, de ritmo, de compasso.
Não perca tempo em oferecer a quem não queira receber
o que você tem de melhor.
Melhor preservar toda essa energia a quem, realmente, queira recebê-la e retribuí-la.
Para frente é que se anda.
Querer reaver o que ficou no passado, muitas vezes, é retrocesso.
Vida que segue, o amanhã pode reservar surpresas incríveis.
Quem perde é quem perdeu a alegria, quem desacredita no amor, quem se permitiu guardar mágoas.
Pessoas assim perdem a oportunidade de reviverem o que foi bom e poderia ser ainda melhor.
e aí, vai pagar pra ver?
Siga o fluxo com passagem só de ida. O que passou não volta mais. Mude o que puder mudar e se conforme com o que não pode. Aceite a condição e fique em paz. Avante!
Hoje eu deito em minha cama, na esperança que alguma coisa mude, mas nada mudou, você ainda não esta segurando a minha mão.
Não adianta ficarmos nos desculpando, porque a desculpa não nos tira a culpa. Arrependamo-nos e mudemos o rumo das coisas erradas.
110. Nunca diga: Tenho dúvidas se vou conseguir. Mude para: Não duvido de mim, eu posso conseguir. Será ótimo quando eu conseguir.
Reflexões Chá da Vida.
ou embora antes que eu mude de idéia, antes que fique exposto à platéia
E que eu chore na sua frente, e que o tempo me prenda à uma corrente
Vou embora antes que essa noite vire dia, antes que eu enlouqueça de agonia
Antes que o mundo desabe, antes que eu perca a coragem
Não,não precisa tentar se justificar, a culpa é minha em me apaixonar
O erro foi meu em criar uma ilusão, me deixei levar pela emoção
É hora de dar um basta nisso, esquecer você de vez
Mudar o rumo dessa história, ignorar que o coração me fez
E que construa sua família confiando em Deus, cuide dos seus
Tenha filhos como a gente mesmo imaginou , a Laurinha, o Miguel e o Gabriel
E quando ficar velhinha vai pra casinha no interior ficar bem perto do céu
Desejo que a felicidade bata todos os dias em sua porta
E se vier outro te fazer feliz já não me importa
Te ver bem me deixa bem
Te ver sorrir me faz um bem também
Desejo que seus sonhos sejam realizados
Que tenha o que quer sempre ao seu lado
Um dia te encontro por aí, não vá chorar foi você que me deixou partir
Que eu nunca desacredite do ser humano e nunca mude minha essência. Que eu emane e receba amor por onde eu for.
Às vezes pedimos a Deus que mude a nossa situação, sem saber que Ele nos colocou nessa situação para mudarmos a nós mesmos.
"Não deixe que um pensamento ruim mude seu mundo. Nunca desista de trilhar seu caminho e correr atrás dos seus sonhos. Lembre-se: você é capaz de realizar o impossível."
Falou que vai mudar? Mude
Falou que quer? Vai atrás
Falou que vai fazer? Faça
A vida pode ser mais simples do que a gente pensa.
