Nao Mereco tanto Amor
Lua, lua minha
Conta para as estrelas do meu amor por ele
Leva meu beijo
Leva meu sonho
Leva um pouco de mim
Lua, lua minha
Conta aos planetas por favor da minha paixão por ele
Leva meu segredo
Leva meu desvelo
Leva um coração todo assim..
"" Amor
no exato momento de um olhar
amor
na paz que a alma irá mandar
amor
no canto desafinado de meu amor
amor
no canto escuro da sala
testemunha de mil desejos
amor
onde iremos nos encontrar
no céu, na sua, no nosso
amor
onde você está...""
AGORA
Eu sonho contigo agora
beijar-te e sonhar de desejo
Sussurrar-te palavras de amor
Olhar nos teus olhos
Deitar-te no meu peito
Despertar-te o desejo do direito
Beijar-te com doçura
Acalmar a minha loucura
Roubar os teus anseios
Ver nos teus olhos o desejo
Despertar o teu amor
Que em mim sinto com ardor
Na tua falta de calor
Coração que não é meu
Viver o meu presente
De um futuro ausente
Coração que não é meu
Pois outro o tornou seu
Nesta mágoa onde me atolo
Alma gémea perdida
Viver sonho sonhado
Um amor não partilhado
Vagueio no deserto
Tão perto da tristeza
Que sorrio lágrimas
Que as beber me afogo
Amor, pra mim, só dura em liberdade. Nasci livre... Pra amar de verdade. Sou pássaro sem ninho. Mas que nunca voa sozinho.Tenho um coração que quase me devora. Sou forte e Indomável - por dentro e por fora. Sou filha do ar. Gosto de vôos altos e rasantes, de ter a vista mais bela e inusitada - a jamais vista antes. O beijo mais terno e apaixonado - doce, gostoso e molhado. Não gosto de café morno nem de conversa mole. Sou alegre e divertida. Difícil me vê entristecida. Algumas vezes fico distante. Mas, não me pergunte o por quê... Nem eu mesma saberei dizer. E não perca seu tempo tentando me decifrar. À penas me sentir... Será o bastante pra conseguir me amar.
Meu coração adormecido,
esperando pelo seu amor,
pois eu sei que irá aparecer
e me acordará
com um beijo quente,
me despertará.
E quando desperta irei só te ama,
mesmo que esse mundo esteja perdido em trevas,
apenas seu sorriso me salvará.
O amor do qual precisa
É àquele que vêm de você
Pois à cima de tudo amará à si
Antes de amar outro ser.
A pior covardia de um ser humano é despertar o amor em outra pessoa sem ter a intenção de amar." O comentário, do autor desconhecido, fala sobre o poder de ilusão sobre as pessoas e a incapacidade de amar.
O ser humano tem esse poder de sedução, mesmo que não seja de intenção, atraímos pessoas pela nossa simpatia, carinho, atenção, compreensão e entre outros motivos. Mas também existem aquelas pessoas que fazem por prazer, que usam uns aos outros sem dó nem piedade, só para se satisfazer de suas carências.
Essa forma de usar as pessoas parece não ser tão importante para quem faz, mas é importante para quem sente. A pessoa que esta do lado oposto se submetendo a esse tipo de ilusão, muitas vezes acha que tudo é real e que esta vivendo um amor correspondido e intenso.
A ilusão muitas vezes deixa as pessoas cegas ao ponto de não enxergar que aquilo não é real e cria um mundo dentro de si totalmente surreal, imaginando situações, sonhando, desejando e se apaixonando ainda mais por alguém que não faz idéia do que esta cometendo.
Quando descoberta a ilusão, a decepção é muito grande e as conseqüências são inúmeras. Depois de se envolver numa paixão tão facilmente, não será com a mesma facilidade que vai conseguir deixar de amar a pessoa. o sofrimento é muito grande a ponto de cometer muitos atos espontâneo por conta do coração e da dor.
Portando, não se deve despertar amores sem ter intenção de prosseguir com o romance, pois não existe amor proibido, apenas pessoas incapazes de amar e de serem felizes.
Quando sentimos que o amor está dentro de nós, nos entregamos de corpo e alma. E muitas vezes nos decepcionamos por isso. Então vamos tentando encontrar algum culpado, quando na realidade o grande culpado somos nós mesmos por nos entregarmos tanto a ponto de esquecermos até de nós mesmos!
Como se deu a vida?
Foi a junção do amor com a esperança
forjados de um pensamento divino,
que numa união cósmica
produziram uma explosão atômica
então das trevas surgiu a consciência
e do instinto, antes pó, se fez razão.
Enquanto procurarmos o AMOR nas aparências, nas vestes, nos poderes, nas posses e nos futuros interesses , certamente viveremos ao lado de uma pessoa que nossas almas nunca colidirão, que olhos nunca hão de se emocionar, que o tempo nunca haverá de parar, que o coração nunca disparará e o sofrimento nunca há de cessar.
Que bom seria se as pessoas escolhessem umas às outras pelos interesses e gostos em comum, pela sintonia, pelas conversas virando a madrugada, pelas gargalhadas, pela música compartilhada, pelo simples fato da companhia trazer aos dois uma paz e uma leveza no fundo peito. Que bom seria se o amor fosse conquistado, que o beijo fosse lembrado, que os joguinhos fossem cessados e que o frio na barriga fosse evidenciado. Que bom seria se o brilho no olhar fosse suficiente pra encantar, que o toque aquecesse quando as palavras já não pudessem por si só ajudar, e que perdoar fosse mais forte do que descartar.
Queria que as pessoas pudessem entender o que realmente significa se relacionar e principalmente, que cada um tem no peito um coração querendo amar.
Nos guardados descobri restos do nosso amor: palavras inventadas em papel amarelado e um par de alianças sem compromisso.
Seja paz, luz e amor
Seja sorriso, alegria e dor
Seja esperança, insegurança
Seja o que quiser , apenas seja você.
O melhor momento do mundo é aquele, quando você acorda e seu amor está te abraçando, dormindo e sorrindo ao mesmo tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp