Nao Mereco tanto Amor
Vem amor me de sua mão;
O tempo não espera;
Ele cresce a todo momento;
Em nossos corações;
Sem perguntar para que rumo iremos.
Não existe um fim para o amor que cultivamos lá em nosso jardim, vendo nossos filhos brincar.
Eu posso dizer você é tudo que eu queria, que sorriso encantador que brotou em sua boca meu amor.
- Amor, já que é dia dos namorados e você não sabe o que me dar, posso dar um palpite ?
- Pode benzinho...
- Me dá um cartão de crédito sem limite e me mande ir pro shopping *-*
Um dia tentaram me fazer acreditar que o amor não existe. E que sonhar, já estava fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo, onde enterraram os meus desejos, um a um. Mas como sou teimosa, eu fui atrás dos meu sonhos, desejos e oportunidades. Construí castelos, sem medo do vento. Busquei a verdade, quando ela, tentava fugir de mim. Precisei sempre, manter meu buquê de sorrisos no rosto. Eu precisei entender que a vida, apesar de bruta -ás vezes-, ela é mágica. Continuei tentando, arriscando, sem saber se conseguiria dessa vez voar, ou se levaria mais um tombo. A força que há dentro de mim, é maior que tudo. Maior do que o mal que há nesse mundo. Na minha vida, desde meu nascimento, já há um traço de felicidade. E nisso, eu acreditarei até o fim.
Meu amor, você não sabe como queria estar ao seu lado; estar junto de ti, igual nos meus sonhos. Sonhos estes que me atordoam o resto do dia por me deixar presa neles. Hoje vivo sem saber ser verdade. Existe momentos da minha realidade que sinto já ter vivido, mas não. São esses constantes sonhos que tem me confundido. Quando penso nos momentos de alegria que tivemos juntos, me recordo que são apenas lembranças... lembranças de uma noite de sonhos.
Nas tentativas de compreensão a cerca do amor, decidi não me esforçar pra entender essa coisa. Amor não se explica. Se bem que ainda se encaixa em algumas palavras. Mas nunca é suficiente. Amor, na verdade, não precisa, necessariamente, ser pronunciado aos quatro cantos do mundo. Amor, a gente sente. A gente sente o coração acelerar. A gente sente a necessidade, quase incontrolável de proteger a pessoa amada. Livrar dos males todos do mundo. Mas que bobagem. E daí? Amor é um sentimento quase que indescritível. E clichê. Mas a gente ainda escreve sobre ele. A gente escreve porque sente. E essa gente mal-amada. Deixa pra lá. Não tem essa. Todo mundo precisa de amor. Nem que seja um pitadinha só. Essa pitadinha pode mudar uma vida inteira. Amor muda, invade, preenche, alegra, entristece, mas acima de tudo, sobrevive.
Relacionamentos não podem ser construídos em cima de sentimentos, em especial o amor. O amor não enche a barriga, o amor não segura ninguém. A pessoa que te ama é a mesma que briga contigo quando está com raiva. Relacionamentos não foram feitos para você se aventurar. Não é pra se basear naquilo que você acredita, pois suas crenças podem te enganar também. VOCÊ PRECISA TER CERTEZA. Relacionamentos são construídos em cima de respeito, companheirismo, amizade e logicamente dinheiro. Relacionamentos são construídos em cima de certezas. Certeza do que quer, certeza do que fazer, certeza pelo que vai lutar.
"Desconfias do meu amor por ti!
Então olhe para as estrelas.
O brilho delas não se compara ao te,
Assim como o meu amor por ti
Ultrapassa os milhões de estrela que há,
No infinito do teu olhar."
Amor é só um, ele não morre, fica adormecido em nós até o momento que resolva florescer. Talvez ele nunca adormeça, apenas se acalme, e como seres humanos apredemos a convivver com ele em silêncio e nos momentos que ele resolve gritar, o abafamos por saber seus gritos não podem ser ouvidos por quem deve realmente, e nisso consiste o verdadeiro ciclo da vida... amar, e amar, cada um por cada um. Amores distintos, mas só um é AMOR.
Se olharmos para os outros com os olhos do amor, não veremos o que possam ter de feio. Apenas o que têm de bonito.
Amor:
algo que não podemos ver , mas achamos que conhecemos... mas na verdade apenas compreendemos! e somos capazes de distinguir a realidade da ilusão, porque as pessoas vivem querendo ser donas da verdade ??? a resposta é simples... todos nós vivemos nossas vidas acreditado e confiando em tudo que achamos ser certo. mas tudo passa de um mero conceito vago, assim como o que as pessoas acreditam que seja o amor, um sentimento puro e leal ao ser humano capaz de mudar seus hábitos e sua natureza constantemente... nos sempre vivemos agarrados a tudo que sabemos e compreendemos e por isso criamos a nossa propria realidade, a sabedoria e a compreensão são coisas completamente diferentes, essa realidade que criamos pode ser uma ilusão, as pessoas vivem fazendo suposições erradas... não há outra maneira de se enxergar isso.
