Nao Mereco tanto Amor
É o amor tem suas vantagens e desvantagens, mas saiba o que seria do bem se não existi-se o mal pois um da equilíbrio a outro, o amor precisa de uma ação uma discussão se resolver ao carinho e compreensão como também um briga resolver pela conversa e onde gera o amor...
A menininha nada podia te oferecer a não ser a mão, a não ser amor. Nenhuma riqueza, apenas alguns presentes de tão coração. Não podia te dar a liberdade que você queria, era um mundo diferente o dela, que você insistiu, deixou durar. Mundo dela que mudou para melhor. Mudou não pela sua ausência, mais pela consequência. Ela sabia que iria mudar... Dentro dela. Mais você não esperou, não suportou. Era cansaço mesmo. Cansaço bom que nela nunca existiu. Você deixou cansar no tempo.
Existe o amor de horas, mas é apenas superficial. Acredito no amor verdadeiro e esse não tem fim, pois é o renovo do coração.
"É evidente que me deixaste amor, mas meu coração ainda clama por você, pois ainda não me é evidente o motivo que pelo qual me deixou"
"Minha verdade é minha loucura, sou louco por você essa é minha maior verdade"
Ah meu Deus, o que me falta é um grande amor. Mas enquanto isso não me chega, tenho em minhas mãos um cigarro, um vinho, uma caneta e muitas páginas em branco em minha frente.
O amor é um sentimento que não dá para explicar ,é o brilho do amor que ilumina os meus olhos , que enche meu coração de felicidade , que me traz a certeza que o amor não se descreve em palavras , mas sim se sente dentro do coração .
Amor de verdade é aquele que cresce a cada segundo. É aquele que não é de um dia para o outro, é a convivência. É quando você ama os defeitos, as palavras, o jeito, o sorriso, o olhar. Quando você se sente tão completo que não pode parar de pensar o quando é maravilhoso cada momento. Amor são palavras, gestos e todo aquele blablabla..
Essa nova geração não quer saber de amor não quer saber de amar, é como alguém que tem olhos, mas tem preguiça de enxergar.
Não quero um amor daqueles de novela, os amores de novela acabam nos créditos, quero um amor daqueles da vida, que não acabam nem depois da morte.
O tempero do amor, não salga e nem adoça, ela simplesmente dá consistência nos momentos de avidez insaciável do paladar sentimental,
de quem por carências de afetos profundos tem fome!
Nenhum coração está definitivamente fechado para o amor, alguns apenas não estão abertos para que as pessoas erradas façam dele o que bem entenderem.
