Nao Mereco tanto Amor
To pensando seriamente em desisitir do nosso amor ,pois to vendo que não adianta por mais que eu faça mais que eu lute não adianta você sempre me decepcionar, nunca faz nada que eu quero sempre e sempre me decepcionar, não sei mais o que fazer não sei se desisto de algo que me faz bem mais ao mesmo tempo me faz mal ,eu amo tanto ele mais ele não faz nada que eu peço faz tudo ao contrário não sei o que eu faço to dividida entre esse amor que eu sinto.Não sei se desisto ou contínuo lutando to pensando seriamente em desistir algo que não me da nem uma esperança se nosso amor vai continuar ou não.
A politica tem o dever de trabalhar na consagração do amor e da justiça, e não para a derrocada do Direito e da moral.
Finalmente eu cheguei, livre eu me doei, por Amor mim sacrifiquei, vivi a vida indo longe, eu Não aguentei, e quis desistir, houve tempo que pensei, e por Amor continuei firme e forte...
É difícil não atender as expectativas de quem a gente ama. Do pai que cobra, do amor que espera mais do que podemos dar, da mãe que nunca está satisfeita, do amigo que sempre acha que não está recebendo atenção suficiente, mas se a gente não der um "basta" nisso, passamos a viver controlados pelo que esperam da gente. Nossa vida deixa de ser guiada pela gente e passa a ser guiada pela vontade de ter a aprovação de quem, talvez, nunca reconheça nosso esforço. Não vale a pena. A vida é tão pequena e os sonhos são tantos. Você não precisa que eles apostem em você, precisa ter, dentro de si, a certeza de que vale a pena ser quem a gente é, nesse mundo mascarado. Dê o primeiro passo. Diga o primeiro "não". Ouse acreditar em você, ainda que ninguém mais acredite.
Emojis (título não definido)
Ele me chama de infantil
Fala que meu amor é só passageiro
Já estou cansada
De sua arrogância
Agora vou falar
E provar que ele é real
Meu amor
Não é descrito por emojis
E sim por sorrisos
E um sincero olhar
É o que acontece
Assim que olho para você ...
Eu acreditava no amor! Eu ainda acredito, não como antes... Eu via a vida enfeitada demais, perfeita demais, tentei fazer tudo certinho, ser certa em tudo, mais como sou humana eu falho, o ser humano uma hora ou outra falha... Pessoas muitas vezes te machucam, te ferem sem ao menos saber do seu sentimento, e ainda exigem de outras pessoas respeito, sem que nem ela mesmo tenha respeito com outras... Eu me desiludi do modo que eu pensava, me desiludi de ser do jeito que eu era, de me importar demais com essas coisas, hoje simplesmente eu vivo,faço o que acho que devo fazer. Não vejo mais aquele amor de antigamente, vejo muita gente namorar com outras por que se acomodaram, por interesse,vejo pessoas que usam as outras de um jeito estúpido e nojento... O amor que eu acreditava não era assim, o amor que eu ainda tenho esperança de encontrar um dia, não é desses dos dias de hoje, não precisa ser conto de fadas, mais que tenha respeito, não quero um amor que humilha, que te pisa, que só te faz sofrer, quero um amor que me faça bem... Precisamos nos amar em primeiro lugar, não é errado isso, isso se chama valor em si próprio. Eu me amo! Eu quero saber a amar e ser amada.
As pessoas falam do Amor do Cristo, mas não sabem onde ele se inicia e onde ele termina...
Ops... ai é que está ele não termina, talvez esteja ai o erro de muitos que acreditam que o Amor de Deus é limitado a um grupo de pessoas e suas crenças, o Amor de Deus agrega a tudo e a todos, independe crenças e credos. Se há uma seletividade está no clamor sincero, no coração aberto, nas boas obras, Deus nos ouve independente de quem somos, de onde viemos ou mesmo de onde estamos. O pai sempre atende e ouve seus filhos.
Quero um amor que deixe a vida leve
que não prenda
não cobre mais do que posso dar,
Quero o amor livre, que eu possa ir sabendo para onde voltar
Quero o amor quente, onde as peles roçando soltam labaredas
Quero o amor bem resolvido,
que compreenda meu momentos de solidão,
quero um amor que não cobre demonstrações de afeto para plateias aplaudirem.
Quero um amor sem máscaras, pq a verdade é o único alicerce.
Quero um amor que entenda que as vezes não quero amar, apenas respirar o dia e voltar pra luta.
Quero um amor que respeite minhas limitações sentimentais, minha bipolaridade emocional e minhas loucuras diárias.
A desafinação da existência não é o fim.
A tristeza não é o fim.
A morte do corpo,
O amor que acabou,
O tempo,
O conhecimento,
A liberdade,
A angústia...
Enfim!
Não é o fim...
É preciso tecer os recomeços,
Mesmo com a alma dilacerada,
A mente limitada para o novo,
Olhar sombrio de uma noite tempestuosa.
É preciso transbordar-se de esperança para que a vida deixe a esterilidade
E brote novos templos no jardim da existência.
Pois todo fracasso traz consigo o desejo da metamorfose -, e que ela chegue com o movimento do tempo e fique com a densidade do amanhecer.
E que as lamúrias desafinadas de meu coração apenas revelem para o meu ser a harmonia que se concretiza a cada degrau do saber.
E, por isso, vou.
Sou e serei.
Para ser, sendo.
24/02/2016
Nenhuma forma de amor está acima do sentimento, não dá para esconder o amor, ele se revela em atos concretos e em provas, como um carinho, um cheiro e um beijo!
A busca por um amor é diferente é inexplicável, por conta q o amor não acha não se compra, ele pode vir do jeito mais complicado ou ate do nada, mais o sentido disso ngm vai saber, não existe química física biologia q explique isso, o que causa o amor é o sentimento é o laço entre o casal q no final de todo vira 1 só...
