Nao Mereco tanto Amor
A pessoa neste mundo que assim como eu sempre quis ter um amor ,nao para amar , sim pra dizer a renho um amor .. Mais depois que temos percebemos que aquillo tudo nem teria necesidade ,as vezes na vida nao sabemos o quandto tudo que existe tem valor ,e acabamos machacando e ferindo o sentimento de muito pessoas e acabamos degredindo nós mesmo , entao antes de dizer que tem um amor pense no que eu acabei de dizer ,eu tenho experiencia e posso afirmar ,que no futuro concertaza ira sofrer,assim como milhares de pessoas ...
A melhor forma de se lutar por um amor não correspondido, é lutar contra si mesmo, até esquecer aquilo que te faz mal.
Não é a mesma música, nem o mesmo amor. Não é o mesmo engano, nem a mesma dor. Depois do dia em que você partiu de verdade, eu acho que comecei um sentimento que vem depois de um adeus eterno. Foi carinho, afeto, compreensão, definição de você. Depois de tanto tempo, eu descobri suas qualidades e soube apreciar cada uma delas. Depois de tanto tempo, eu descobri que tudo o que eu senti não passou de um sentimento passageiro, que surge em momentos que nós precisamos descobrir novos mundos, conhecer novos sonhos e desvendar dentro de nós, novos sentimentos. Talvez meu único desejo fosse, te esquecer. Mas hoje, eu vejo que o meu único desejo é que você seja feliz, e que siga o novo caminho que você resolveu caminhar, da melhor forma possível. Porque hoje você pode não estar aqui, mas amanhã talvez sim e a única coisa que eu entendi nesses últimos meses foi que, ninguém sabe o dia de amanhã.
O Senhor é um Deus de misericórdia e amor, porém não é complacente com o pecado. Ele não aceitou o pecado antes e não o aceita agora. Sua palavra é imutável. O grande erro do homem é pensar que Deus se adapta às necessidades humanas no decorrer da história.
"Se isso que sinto não for amor, não ligo de ficar sem ele contanto que eu fique com o que estou sentindo agora"
Procuro onde as ondas do mar já tenha levado...
Falecendo-se por um amor falecido ;
Porém não vivido
Como se olhar para o céu e desejar a cada estrela
Sabendo-se então lá brilha ela para todos
Buscando algo e não encontrando
Nos pensamentos, uma elevante fantasia
Maravilha viver no surreal...
Mas e quando se cai no real?!
A dor se torna imensa
O tempo se torna perdido;
Hora de Recomeçar!!!
Uma droga chamada amor.
"Oh meu amor! A mim que me entreguei de corpo e alma, tu não deste valor... A ela que nem bem lhe tratava tu entregaste teu coração e teu calor.”
Outro dia passeando, respirando um ar que nem tão puro era, me sentei num banco da praça e me parei a pensar... As pessoas são tão ingratas, tenho a leve impressão de que gostamos de sofrer.
Naquela tarde o vento estava tão frio que quando tocava o meu rosto me causava arrepios, e eu ainda pensava... Ele não é assim tão bom, aliais, acho que ele é uma droga, uma droga chamada amor.
Enquanto estava ali sentada, observava os casais passando pra lá e pra cá, e eu continuava a pensar... Será que na verdade eu não tenho sorte com o amor? Ou o amor não tem sorte comigo?
Alguns casais aparentavam muita felicidade no olhar, outros até mais tristes, uns irritados, mais me deixe voltar aos meus pensamentos... Porque não escolhemos a quem amar? Se na realidade existem cupidos o meu perdeu os óculos, pois não acerta nada. Pra ser sincera eu não quero mais amar... Amar só me trás magoas e infelicidade.
Resolvi dar uma parada nos meus pensamentos e caminhar até em casa, chegando lá quem eu encontro? Ele! Estava na varanda a me esperar, o convidei para entrar, ele não quis nada, só queria conversar.
Antes que ele começasse a falar, seus olhos se encheram de lagrimas.
Ela resolveu te deixar? – Perguntei –
Me deixou. – Em prantos ele falou –
Então lhe disse – Não posso mas fazer nada por ti.
Ele chorando não disse mais sequer uma palavra.
Falei-lhe bem baixinho, enquanto enxugava as suas lagrimas – Oh meu amor! A mim que me entreguei de corpo e alma, tu não deste valor... A ela que nem bem lhe tratava tu entregaste teu coração e teu calor.
Decida
Amor lhe pesso
Não chegue na hora marcada,
não venha quando pedir
mas chegue na hora adequada
e venha quando quiser vir.
O amor não avisa, assim como a morte; funesto e cruel
ele não tem mensageiros. O amor simplesmente chega.
