Nao Mereco tanto Amor
quando queres conquistar algo não faça por dinheiro ou por competição,conquiste com amor que você terá conquistado com sucesso.
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!
Que toda ajuda, não importa de que forma ela seja executada, supere o egocentrismo e traga amor e esperança para a humanidade.
O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza
Somos complexos diante do amor.
Sempre sentimos algo a mais por alguém que não podemos ter.
Eu aprendi ao longo dos anos, a não me apegar a uma única pessoa, se essa não for pra ser minha.
Amadureci muito com as pancadas recebidas ao longo do caminho. Me fez criar novas perspectivas.
Não me apego mais a aparências, uma vez que, essa pessoa tem muito mais a me oferecer, do que apenas uma simples beleza. Não vejo mais a vida passar pelos meus olhos, enquanto aguardo na janela um alguém que não vai vir.
Por mais que exista algum sentimento, ela não vai parar a vida dela para se aventurar comigo. E eu não vou desperdiçar a única oportunidade que tenho de viver intensamente por alguém que não tem certeza do que quer, ou por alguém que não queira ficar.
Então, vou mantendo outras relações, outros "amores", e deixando o destino encaminhar o resto.
Já vivi quase 30 anos da minha vida. E desses, perdi nove, esperando por alguém que hoje nem sequer sabe o meu número de telefone. Por alguém que vive muito bem sem minha companhia.
Aprendi a seguir o baile, mesmo não tirando da cabeça, a música do baile anterior..
AMOR EM LABAREDAS
Quando amo me entrego
Não puxo o freio
Não sei ser meios
Ou sou tua,
ou sou nada.
Tudo o mais é reflexo de mim
Não sei ser menos antes do fim
Não me permito superficialidades
Mergulho nos teus abismos
Nos meus abismos
E te possuo lá
... Onde a razão não adentra
Onde não se permite juízos.
Onde somente o amor dita as regras
Assim...
... Às surdas, às mudas, às cegas
Assim te possuo
Até que me peças mais
Me implores por tudo
E eu vou
Lá, onde tudo o que cabe somos nós
e o grande amor feito labaredas, agora,
que nos consome.
Elisa Salles
@Direitos autorais reservados
O AMOR É LEVE
O amor não deve
ser um peso
a se carregar,
deve ser onde
você pode descansar
o cansaço do dia
por uma vida inteira.
O que vale mais!? Uma diversão de momento ou um amor verdadeiro?
Não importa a quantas festas vocês frequentam, com quantas mulheres, homens vocês fiquem, no final, quando for dormir vai restar somente seus pensamentos e um travesseiro frio. O que vale tudo isso? Se não souberem valorizar um amor é isso que vai sobrar, uma cama vazia, um travesseiro frio e vários pensamentos vagando... Momentos vão sempre passar, o que vai permanecer serão os sentimentos verdadeiros, a vontade de fazer alguém feliz, de cuidar e de superar juntos. Isso seria o certo, mas a resposta é.:
Uma diversão de momento vai sempre atrair mentes vazias acostumadas a espalhar sofrimentos a quem chega perto!
Não abro mão de um amor por um automóvel,pois isso eu posso consiguir a qualquer momento,e um amor é único,dificilmente de encontrar.
_Essa serviu de reflexão_
"Este livro que te dou pretende ser teu novo amor. Não é tímido e até detesta a solidão. Segundo me diz, só se sentirá feliz se útil e seguro em tua mão"
