Nao Mereco tanto Amor
Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.
Não importa quão limitado possa parecer o começo: aquilo que é feito uma vez está feito para sempre.
Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que valham a pena serem lidas ou faça coisas que valham a pena escrever a respeito.
Nota: Apesar de estar presente em um almanaque de Benjamin Franklin publicado em 1738, o pensamento (assim como muitos outros de seus almanaques) não foi criado por ele. Franklin apenas juntos 2 provérbios para criar este pensamento. O trecho final do provérbio apareceu em uma coleção publicada por Thomas Fuller em 1727, mas não se sabe se ele criou a expressão.
...MaisNa simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência.
A raiva não pode ser superada pela raiva. Se uma pessoa demonstra raiva de você, e você mostrar raiva em troca, o resultado é um desastre.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Há aqueles que não podem imaginar o mundo sem pássaros,
há aqueles que não podem imaginar o mundo sem água;
ao que me refere, sou incapaz de imaginar um mundo sem livros.
Eu não sei mais qual é o meu estado emocional, sério. Não sei se estou feliz ou triste. Apenas sinto um vazio dentro de mim.
